O sistema Murrey Math Trading - página 97

 
$trader:
WOW....... que uma grande lição em OCTAVES. Mais apreciada porque estou apenas tentando entender qual das duas é digna de acrescentar ao que eu tenho.

E quanto ao indicador MOON PHASE........, já ouviu falar dele?

Cumprimentos,

$Trader

Desculpe, nenhuma FASE DA LUA emdy

 
$trader:
xard777$Trader

...Basicamente, eu uso oitavas porque quando você lê um artigo que Murrey está escrevendo, ele descreve o processo MM da mesma forma que no indicador de oitavas.

Em relação ao preço atual do GBPJPY é 207,87 (24 de janeiro de 03:47)

A Praça Principal é 100

Dividindo 100 por oito, obtemos 12,5 nossa vibração de mercado

Agora divida 12,5 por oito novamente, obtemos 1,5625 nossos intervalos de 1/8

Pegamos nosso preço 207,87 e dividimos por 12,5, obtemos 16,6296

Estamos interessados na parte inteira para nosso número 0/8, assim 16,6296 passa a 16

portanto, 16 x 12,5 = 200 nossos 0/8º 0/8º 0/8º

adicionar 12,5 a 200 para 8/8º = 212,50

de um ponto de vista de oitava, estaríamos procurando suporte e resistência de 0/8º 200 & 8/8º 212,50 com intervalos de 1/8º de 1,5625 ao longo do caminho.

A diferença entre a versão de oitava fixa e o tempo MMs são os valores alto/baixo durante um determinado período de tempo são levados em consideração para dar diferentes tamanhos de estruturas. Por exemplo, se a alta/baixa é 221/204 então o tamanho da oitava de 12,5 é dobrado e usaríamos 0/8º 200 & 8/8º 225 com intervalos de 1/8º de 3,125 (1,5625 x 2) ao longo do caminho. Entretanto, se estivéssemos olhando para uma alta de 209,22 e uma baixa de 204,69 então nossa vibração de mercado seria reduzida pela metade de 12,5 para 6,25 com intervalos de 1/8 de 0,78125 (1,5625/2) ao longo do caminho com nossa 0/8ª de 203,125 e 8/8ª de 209,375 (203,125+6,25)

Xard777

Levando uma etapa adiante, Gann usa 100%, 50% & 33,3%

Então foi o que fiz com o indicador de oitavas.

Ele mostra as frações 1/1, 1/2, & 1/3

1/1 sendo 0/8 a 8/8

1/2 sendo 4/8

1/3 sendo 33% & 66%

 

Sua ajuda

xard777

Tks for you willingness to help. Que o PIPS chova sobre sua conta, meu amigo.

$Trader

 
xard777:
Eu ainda uso MM em todas as minhas negociações diárias. Para começar, eu me sentiria nua e não saberia de que lado estaria sem ele.

MM é uma ferramenta inestimável para mostrar pontos de Suporte e Resistência por preço, por mais grande que seja, não acho que deva ser usada por conta própria quando se negocia forex.

Cada um por si só, eu mesmo comecei a brincar com as linhas T3 & HMA para ajudar com os sinais de entrada no mercado e usando MM para possíveis pontos de saída. Esta estratégia provou ser bastante bem sucedida nas últimas semanas com a queda do geppy.

Portanto, em resposta à sua pergunta, o MM ainda está muito em uso (por mim mesmo), mas não por si só. Eu me esforço muito para reduzir o número de indicadores que uso e mantenho apenas aqueles que considero necessários. Como estou testando diferentes cenários e tenho oito indicadores mais as notícias na tela que acabo de referir para entrada, duração e saída em todos os meus negócios.

Xard777

PS Obrigado a mLaden por me apresentar as linhas T3 - ele tem feito um grande trabalho aqui.

HI XARD, você pode colocar seu indicador QQE com o preço em segundo plano?

 

Meu gráfico H1 GJ simplesmente saltou de moldura sem nenhuma razão. Por que isso acontece? O quadro saltou, ainda não deveria ter se movido corretamente? Ele nunca subiu para atingir 33,33% para mover a moldura ainda. Há algo que não está certo?

 

você já viu este indicador de matemática murrey?

olá a todos

Só queria saber se alguém tem este indicador de matemática murrayMurreyMath Trading - Learning Center

 

está nos gráficos de exemplo, 5 círculos de conficção e moedas

 

Acho que o gráfico vai mudar logo após passar a linha 8/8 e não esperar até atingir a linha de 33% de mudança de quadro, o que realmente me confunde quando estou tentando ler os gráficos, querendo entrar quando atinge +1/8 ou após 8/8 apenas para ver o gráfico mudar para cima já e me confunde se estiver no 8/8 superior, ou no 0/8 inferior. Parece que não consigo que ninguém me ajude com esta questão e me explique isto um pouco, acho que então vou ter que me afastar das linhas de murrey comercializadas.

 

Acho que talvez você tenha que fazer o que Xard fez... ele brincou e trabalhou com o sistema e o desenvolveu. assim aprendendo e então ele compartilhou....

É muito difícil seguir seus passos, pois ele tem toda a experiência de seus testes.....

Portanto, o resto de nós tem que colocar as horas para assimilar o conhecimento. um longo processo.....

Então, também não é uma vocação que ninguém anuncia como sendo de fácil aprendizagem.

 

Para Xard 777:

Obrigado por seus indicadores Murrey Math. Com licença, meu Englich é muito ruim.

Razão: