Busca Max e Min na faixa de tempo - MT4

 
Oi, estou tentando automatizar meu EA. Neste momento, o preço de compra e venda é imposto dia a dia. Em vez disso, gostaria que a EA identificasse o preço máximo e mínimo criado todos os dias num determinado horário (por exemplo, entre as 5 e as 6 da manhã). Tudo isso deve ser feito automaticamente todos os dias.

Tentei usar as funções Highest, High e iBarsShift, mas sem sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!
 
Danieloto:
Oi, estou tentando automatizar meu EA. Neste momento, o preço de compra e venda é imposto dia a dia. Em vez disso, gostaria que a EA identificasse o preço máximo e mínimo criado todos os dias num determinado horário (por exemplo, entre as 5 e as 6 da manhã). Tudo isso deve ser feito automaticamente todos os dias.

Tentei usar as funções Highest, High e iBarsShift, mas sem sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!

Olá,

seguindo se exemplo,  basta pegar e comparar o o High e Low do candle aberto as 5:00h com  o do candle aberto as 6:00h. 

Obviamente o tempo gráfico da janela de preços é horário.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

seguindo se exemplo,  basta pegar e comparar o o High e Low do candle aberto as 5:00h com  o do candle aberto as 6:00h. 

Obviamente o tempo gráfico da janela de preços é horário.

Oi Rogerio, eu escrevi isso:


 datetime Start_Time=TimeDay (5:00);
 datetime End_Time=TimeDay (7:00);
 
 double OpenPrice=High[iHighest(Symbol(),5,MODE_HIGH,End_Time,Start_Time)];

mas eu não posso fazê-lo ler o tempo e deixá-lo atualizar a data dia a dia. Você pode me dizer o que eu joguei?

 
Danieloto:


Não consigo entender seu problema.

Sinto não poder ajudá-lo!

 
Danieloto:

Oi Rogerio, eu escrevi isso:


mas eu não posso fazê-lo ler o tempo e deixá-lo atualizar a data dia a dia. Você pode me dizer o que eu joguei?


Esse código é de MQL4, e, não sabendo MQL4 direito, arrisco a dizer que você está usando a função da maneira errada...

int TimeDay(datetime date)

;)

Razão: