as médias móveis realmente funcionam?

 

Posso encontrar uma combinação perfeita entre várias médias móveis ou várias médias móveis e algum outro indicador,

e eu encontrarei o Santo Graal, ou todos eles já foram explorados?

 
mrluck1:

Posso encontrar uma combinação perfeita entre várias médias móveis ou várias médias móveis e algum outro indicador,

e eu encontrarei o Santo Graal, ou todos eles já foram explorados?

Sim, eles realmente trabalham em prazos mais altos.
 
se eles só funcionam em prazos mais altos, o que realmente funciona em um gráfico de 5 minutos?
 
Eles funcionam algum tempo, nem sempre.
Mas uma coisa sempre funciona, o cérebro.
Então, amigo, em vez de seguir estes MA's e em outros indicadores, aprenda a negociar.
Não aceite o contrário, sinto muito se de qualquer forma feriu seus sentimentos.
 
anurag bhargava:
Eles funcionam algum tempo, nem sempre.
Mas uma coisa sempre funciona, o cérebro.
Então, amigo, em vez de seguir estes MA's e em outros indicadores, aprenda a negociar.
Não aceite o contrário, sinto muito se de qualquer forma feriu seus sentimentos.
Concordo plenamente que os indicadores não podem ajudar no comércio manual, mas nós os usamos principalmente para o comércio de automóveis, como alguém me perguntou quando Warren Buffet faz o comércio no passado, que não eram estes indicadores e como esta pergunta pode nos surpreender, mas eu disse que o tempo não era o telefone celular que usamos agora!!
 
Waseem Raza:
Concordo plenamente que os indicadores não podem ajudar no comércio manual, mas nós os usamos principalmente para o comércio de automóveis, como alguém me perguntou quando Warren Buffet faz comércio no passado, que o tempo não era estes indicadores e como esta pergunta pode nos surpreender, mas eu disse que o tempo não era o telefone celular que usamos agora!!
Sim, use-os, eu não me importo de usá-los, eu também uso um dos indicadores.
Mas usá-los cegamente, e argumentar os movimentos de preços por causa de qualquer indicador ou qualquer EA sugerindo isso, eu acho que é uma tolice.
Usar indicadores com cérebro e estratégia pode ser útil,só que eles são igualmente prejudiciais para o comércio.
 
mas se as médias móveis falham tanto em prazos mais baixos, qual é a melhor maneira ou indicador a ser usado para o escalpe, em sua opinião?
 
mrluck1:
mas se as médias móveis falham tanto em prazos mais baixos, qual é a melhor maneira ou indicador a ser usado para o escalpe, em sua opinião?
significa que você está negociando às cegas. você precisa ver outros "fatores" também
 
mrluck1:
mas se as médias móveis falham tanto em prazos mais baixos, qual é a melhor maneira ou indicador a ser usado para o escalpe, em sua opinião?
Maior prazo mais eficaz
 
mrluck1:
se eles só funcionam em prazos mais altos, o que realmente funciona em um gráfico de 5 minutos?
É muito difícil o comércio de tendências em gráficos de 5 minutos. Você deve tentar estratégias baseadas em grades para fazer uso da volatilidade do mercado (Ex: Estratégia de Grade Coberta) por sua própria conta e risco.
 
mrluck1:

Posso encontrar uma combinação perfeita entre várias médias móveis ou várias médias móveis e algum outro indicador,

e eu encontrarei o Santo Graal, ou todos eles já foram explorados?

Tenho trocado algumas vezes com Médias Móveis e o usei com outros indicadores, mas nunca encontrei o Santo Graal para mim mesmo. O que aprendi é que quando você reconhece os padrões de candelabro e combina isto com algumas Médias Móveis e/ou indicadores de variações, você pode criar seu próprio sistema que funcione para você. Acredito que negociar é algo pessoal e que você tem que descobrir qual o(s) período(s) de tempo que deseja negociar e o que melhor se adapta a você. Para mim, o H1 e H4 está funcionando da melhor maneira para mim, mas isso é pessoal. Waseem Raza tem razão: Os prazos maiores são mais eficazes! Boa sorte comercial!
Razão: