O MT4 causa falha do computador - página 2

 
dolemi:
Já tentei cinco vezes e leva alguns minutos para conectar e depois nenhum arquivo sai de lado. WHRoeder, você pode tentar carregar seu MetaViewer.dll?

1) Teste Arquivo de teste carregar o arquivo jpg funciona.

2) Eu renomeio Dll para jpg, a carga não vem

3) Eu corto o arquivo Dll em dois arquivos e o faço menor, depois renomeio-os como arquivos jpg, não funciona.

4) Renomear jpg como arquivo de dados, vem "Erro no upload do arquivo" ao carregá-lo.

Agora eu quero ver como o WHRoeder carrega sua DLL.

 

palavras do corretor:

A nova versão do MT4 não suporta o Windows XP Service pack 2.

Leia aqui sobre como obter o service pack 3, caso ainda não o tenha feito.

O problema é que o MT4 atualiza automaticamente para a nova versão sem que o cliente saiba. Alguém sabe como parar a atualização do MT4 para uma versão mais recente?

 
dolemi:

1) Carregamento de teste funciona com arquivo jpg.

2) Eu renomeio Dll para jpg, a carga não vem

3) Eu corto o arquivo Dll em dois arquivos e o faço menor, depois renomeio-os como arquivos jpg, não funciona.

4) Renomear jpg como arquivo de dados, vem "Erro no upload do arquivo" ao carregá-lo.

Agora eu quero ver como WHRoeder carrega sua DLL.

Não renomeie para jpg, não divida o arquivo. Crie um arquivo zip.

Eu cronometrei após 5 minutos, então com minha pequena conexão, meu tamanho máximo de arquivo é de ~1MB. Então eu normalmente criaria um zip dividido, carregaria uma peça, adicionaria comentário, editaria, carregaria a próxima, atualizaria...

Mas, mesmo com um arquivo de 1 MB, eu recebo

500 Erro Interno do Servidor.
O problema com o recurso solicitado ; o recurso não pode ser exibido
.
Então pense fora da caixa, carregue em um site gratuito de compartilhamento de arquivos e poste o link assim.
 
WHRoeder:

Não renomeie para jpg, não divida o arquivo. Crie um zip.

Eu cronometrei após 5 minutos, então com minha pequena conexão, meu tamanho máximo de arquivo é de ~1MB. Então eu normalmente criaria um zip dividido, carregaria uma peça, adicionaria comentário, editaria, carregaria a próxima, atualizaria...

Mas, mesmo com um arquivo de 1 MB, eu recebo

Então pense fora da caixa, carregue em um site gratuito de compartilhamento de arquivos e poste o link assim.
Obrigado por sua sugestão. Da próxima vez, por favor não use palavras ruins, como "Você é cego?".
 
Dolemi, eu tive os mesmos problemas. Eu até baixei o MT4 de 2 outros corretores com os mesmos resultados; e todos os corretores não sabiam nada sobre isso. Isso me levou a acreditar que meu PC era a causa. Eu já fazia uma recuperação parcial, mas sem ajuda. Eu estava planejando fazer uma recuperação total, e garoto, estou feliz por ter procrastinado e visto seus postos na última quinta-feira, poupando-me de desperdiçar ainda mais do meu valioso tempo, sem mencionar os aborrecimentos e frustrações.

O que eles fizeram é totalmente irresponsável e não profissional, para dizer o mínimo, já que o problema poderia ser facilmente evitado se eles apenas colocassem um simples teste no código no início para ver que tipo de sistema está rodando. Mesmo que eles não quisessem fazer isso, eles deveriam pelo menos ter notificado os corretores das mudanças. Isto mostra que eles têm total desrespeito e respeito zero pelos clientes que ainda estão rodando EXP.

Você perguntou como podemos impedi-los de fazer coisas como esta. Infelizmente, não há como enquanto houver apenas uma minoria muito pequena de nós sendo afetada. Mas como uma empresa lida com isso realmente distingue uma boa empresa das irresponsáveis.

Vou tentar obter o SP3, mas não vou gastar muito tempo com ele se ele não funcionar imediatamente; já que não há como saber quando eles vão puxar o tapete de debaixo mesmo do SP3 quando quiserem sem aviso prévio. E eu definitivamente não vou atualizar para um novo sistema operacional só para poder rodar o MT4, especialmente não depois do que eles fizeram.

Isto realmente me dá a razão e a motivação para investigar as próprias plataformas do corretor. Todos os corretores fornecem suas próprias plataformas proprietárias, e a maioria deles são muito sofisticados com muitos sinos e apitos.Eu costumava me abster deles porque não queria perder tempo aprendendo todos os detalhes, mas agora terei que fazê-lo. Felizmente, como só preciso de mapeamento básico, entrada de pedidos e monitoramento comercial, devo ser capaz de me atualizar rapidamente sem ter que dominar todas as características dessas plataformas.

Devo também mencionar que me registrei apenas para postar isto, já que normalmente não freqüento estes fóruns. Obrigado por seus posts e boa sorte e muito sucesso comercial para você.
 
fedup:
Isto mostra que eles têm total desrespeito e respeito zero pelos clientes que ainda estão executando XP.

Provocando travamento do computador e não do MT4! Acredito que ele tem vírus dentro do MT4.

Comprei um carro e o usei por alguns anos, de repente ele pára no caminho alto e causa a quebra da estrada, porque sai um novo modelo do carro. Que coisa engraçada!

Acabei de abrir uma grande encomenda, o MT4 tinha ido embora e parece que puxou meu cabo de força do computador toda vez que clico no MT4, passei horas e horas para descobrir o motivo. Não pude observar o mercado quando tenho uma grande ordem aberta, que era o mesmo que dirigir em um caminho alto e janelas bloqueadas por cortina, não se pode ver a estrada.

Estou procurando outros sistemas comerciais com EAs confiáveis e poderosos. Por favor, me avise se houver um bom sistema.

 

dolemi,

Você só está sendo simpático ou trabalha para a Metaquotes? Eu me pergunto por que você ainda os defende quando tudo aponta para o próprio MT4 como o culpado. Em certo ponto eu pensei que o problema era minha área de trabalho, mas eu me apercebi imediatamente assim que vi que outros estavam tendo os mesmos problemas.

Se um vírus de alguma forma conseguir entrar, acredite-me, ele afetará mais do que seu MT4.

A maioria das falhas são na verdade causadas por simples erros de codificação (bugs de software). O erro mais comum ocorre quando uma aplicação escreve para um endereço que não deveria (como escrever além dos limites de um array), o sistema travará se dados importantes do sistema forem sobregravados.

Raramente vemos falhas porque quase todas as aplicações, sejam elas de sistema ou de usuário, sempre verificam se o sistema é o correto para executar a aplicação. Caso contrário, elas cuspirão uma mensagem de erro dizendo que a aplicação não pode ser executada e por quê. Esse é o padrão que todos nós já esperamos.

No caso do MT4, se uma atualização é destinada apenas para um novo sistema operacional e nenhuma provisão é feita para XP no código (como uma declaração condicional IF para ignorar o novo código se XP estiver rodando), e nós tentamos executá-lo no XP, qualquer número de coisas pode causar uma operação ilegal resultando em uma falha. XP ainda não está morto, mas Metaquotes já está tratando os usuários de XP como lixo. É assim que eles são irresponsáveis e não profissionais.

Eu suspeito que esta não é a primeira vez que eles ignoram os usuários de EXP em suas atualizações. Eles podem estar se safando há algum tempo sem grandes incidentes até esta última atualização. É por isso que eles não estão dispostos a voltar agora e limpar todos os códigos só para usuários de XP. Mas como eu disse, o MT4 não me ditará quando atualizar meu sistema operacional; eles não são o único jogo na cidade.

Se você continuar rodando o MT4 em XP, eu acho que é prudente ter pelo menos uma segunda plataforma pronta que você possa lançar caso o MT4 atue.

Por outro lado, a Metaquotes está no controle toda vez que alguém lança o MT4. Eles precisam ter esse controle para poder dizer quem está rodando o software deles o tempo todo. Lembre-se que os corretores têm que pagar uma taxa.


Eu não uso EAs porque não acredito que alguém possa fazer dinheiro sério com eles. Você realmente acredita que um EA que vale a pena para qualquer um venderá por apenas dez dólares (os que acabei de ver no site da Metaquotes)? É melhor simplesmente comprar um bilhete de loteria; pelo menos não há investimento adicional de tempo e a perda é limitada ao custo do bilhete.

Você recebe uma notificação quando alguém publica um novo comentário no tópico?
 
fedup:

Há uma grande diferença entre travar uma aplicação em si e travar todo o sistema operacional do computador. Um vírus não trava o seu próprio sistema. Qualquer software, independentemente de sua intenção ou não, desde que seja prejudicial a outro software, dados ou sistema operacional, podemos defini-lo como um vírus.

Posso encontrar uma maneira de impedir o travamento. Estou testando, se não houver nenhuma falha por uma semana, direi que o caminho é bem sucedido. Aguarde para ver.

 
Discordo totalmente de você.

Dependendo da natureza exata da operação ilegal, uma aplicação pode DEFINITIVAMENTE travar o sistema operacional, não apenas a aplicação em si.

Só porque um programa trava o sistema toda vez que ele é executado não significa que ele é/é um vírus. Por quê? Simplesmente porque não se espalha e causa danos a outros dados ou programas ou mesmo ao sistema operacional, como você mesmo notou. Neste caso, tem efeito zero sobre tudo o resto. O sistema é capaz de voltar e tudo está bem, o que significa que nada foi danificado.

Não é de se admirar que a empresa não tenha respondido de forma alguma às falhas aqui relatadas. Eles sabem que as pessoas se afastarão do XP, então é melhor que não comentem nada. Seu corretor não relatou a mensagem de que o XP SP2 não é mais suportado? Você acha que é apenas coincidência que os crashes estão acontecendo agora?

É claro que você pode fazer o que quiser. Já sei o que vou fazer. Boa sorte para você.
 
fedup:
Discordo totalmente de você.

Causa muitos danos a outros dados e outros programas em execução e até mesmo ao sistema operacional. Causa uma falha no disco rígido, você perderá seu valioso trabalho, por exemplo, você está escrevendo um artigo use Palavras, quando o computador trava o sistema, todo o seu trabalho desaparecerá para sempre. Ele danificará todos os processos em execução e perderá todos os dados e conexões, e assim por diante. Independentemente da intenção de fazê-lo ou não, é um vírus, a menos que permita que o usuário pare de travar a EXP.
Razão: