O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 54

 
Mischek2:
Muito provavelmente você se refere ao segundo disco rígido do computador, não ao que tem o software.

A maioria dos computadores tem um disco rígido, mas está dividido em várias (muitas vezes 2) partições.

:)

 
PapaYozh:

A maioria dos computadores tem um disco rígido, mas está dividido em várias (muitas vezes 2) partições.

:)

Eu não permitiria que uma única unidade fosse dividida.

eles colocam medjic dividido, dividido, e depois hee-hee-hee, sem espaço para o filme.

 
Renat:

O MetaEditor by Five já pode compilar C/C++ se detectar o Visual Studio 2005/2008/2012 instalado:

Você pode construir as bibliotecas C/C++ mais simples diretamente no editor sem mudar para Visual Studio.


Renat, por favor nos diga, aVS2010 foi omitida acidentalmente nesta lista: "Visual Studio 2005/2008/2012" ou deliberadamente (ou seja, ME5 não funciona com a VS2010)?
 
Obrigado Mishek, Popeyej! Mas ainda assim, como encontrar este disco rígido D e transferir o MT4 para lá? Percebi que não é uma disquete, onde cada vez que a ligo, me oferecem para fazer uma cópia dos arquivos!
 
borilunad:
Obrigado Mishek, papai! Mas como eu encontro a unidade D e coloco o MT4 nela? Descobri que não é uma disquete, onde cada vez que a ligo, me oferecem para fazer uma cópia dos arquivos!

0 tudo é visível ou via PROVIDER ou via MEU COMPUTADOR

1 quantos discos rígidos você tem em seu computador ?

2 Provavelmente apenas um " C ".

3 ou colocar um segundo disco rígido (melhor) ou dividir o " C " em dois (pior) em " C " e " D ". Mas isso é uma dor de cabeça.

 
Alexey_74:

Renat, você poderia me dizer se aVS2010 está faltando nesta lista: "Visual Studio 2005/2008/2012" por acidente ou de propósito (ou seja, ME5 não funciona com a VS2010)?
Acidentalmente. Eu tenho 2010, vôo está bom.
 
Mischek2:

0 tudo é visível ou através do FORNECEDOR ou através do MEU COMPUTADOR

1 quantos discos rígidos você tem em seu computador ?

2 muito provavelmente apenas um " C "

3 Ou colocar um segundo disco rígido (melhor) ou dividir o " C " em dois (pior) em " C " e " D ". Isto é uma dor de cabeça.

0 - O que é o Explorer? E é claro que SUA COMPUTADORA não vai me ajudar!

1 e 2 - Sim!

3 - Não sei como, melhor sem a "chatice"!

Obrigado! Mas ainda não consigo ver a luz ao fundo do túnel. Talvez outra pessoa saiba o que fazer e como fazê-lo?

 
borilunad:

0 - O que é o Condutor? E é claro que SUA COMPUTADORA não vai me ajudar!

1 e 2 - Sim!

3 - Não sei como, melhor sem a "chatice"!

Obrigado! Mas ainda não consigo ver a luz ao fundo do túnel. Talvez outra pessoa saiba o que fazer e como fazê-lo?

Coloque em um segundo disco rígido, chame-o de "D" e esqueça o incômodo
 
Alexey_74:

Renat, você poderia me dizer se aVS2010 está faltando nesta lista: "Visual Studio 2005/2008/2012" por acidente ou de propósito (ou seja, ME5 não funciona com a VS2010)?
Acidentalmente, na verdade, deveria funcionar.
 
MetaDriver:
Acidental. Eu tenho 2010 e tem corrido bem.
Renat:
Acidentalmente, deveria funcionar de fato.


obrigado... expirar...
Razão: