pedidos em aberto com intervalo de 10pip - página 5

 

ok GumRai você tem a cópia da ea para que você saiba tudo


1. este código abaixo eu o uso para obter e abrir venda ao preço de maior oferta se estiver vendendo no preço mais alto do gráfico

 Opn_S=Bid > High[1] && CurrentTime != Time[1];
   
CurrentTime= Time[1];



2. agora o pedido está pronto e o sinal mais alto_Ticket agora o bilhete mais alto está pronto! enviar meu pedido pelo preço mais alto no gráfico atual.

if(highest_open_price==0 && Opn_S==true)               // No opened orders +
        {                                       // criterion for opening Sell
         RefreshRates();                   // Refresh rates     
         highest_Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,mylot(),Bid,0,0,0,"My Comment",magic,0,Red);
         if( highest_Ticket<0)
      
           {
            Comment("FRONT-RUNNER Opened order Sell ","#",highest_Ticket);
            return(0);                                 // Exit start()
           }
         if("error report",GetLastError()) // Processing errors
            continue;                             // Retrying
         return(0);                                   // Exit start()
        }
      break;                                    // Exit while
     }
//--------------------------------------------------------------- 9 --------------------------------------
   return(0);                                       // Exit start()
  }



3. enquanto minhas condições de pedido são agora verdadeiras o preço_mais_aberto_mais alto é sucedido

   while(true) // Orders closing loop
     {
      if(highest_open_price==0 && Opn_S==true) // No new orders +



por favor GumRai por favor, se estiver errado por favor, tenha calma comigo, eu sei que ainda não sou um codificador perfeito, mas sei que estou melhorando

por favor, tenha calma com minhas breves visitas por enquanto, por favor me faça passar, eu tenho que estar longe do escritório para seguir sua resposta

Acredito que minha pergunta terminará esta semana.obrigado por estar disposto a ajudar.

 
Por favor, estou esperando
 
dan100:

ok GumRai você tem a cópia da ea para que você saiba tudo


Não, eu já comentei o código EA que você carregou.

Eu lhe mostrei como encontrar a ordem aberta com o preço aberto mais alto, mas você não fez nenhuma tentativa de escrever código para abrir uma negociação a 10 pips mais alto.

Você simplesmente continua postando modificações de código em um EA que não tem absolutamente nada a ver com seu pedido.

Escrever uma EA completamente nova do zero

 
GumRai:

Não, eu já comentei o código EA que você carregou.

Eu lhe mostrei como encontrar a ordem aberta com o preço aberto mais alto, mas você não fez nenhuma tentativa de escrever código para abrir uma negociação a 10 pips mais alto.

Você simplesmente continua postando modificações de código em um EA que não tem absolutamente nada a ver com seu pedido.

Escrever uma EA completamente nova do zero



GumRai não há muito trabalho na escrita e do zero, mas o problema é entender minhas dificuldades, então será fácil resolvê-lo. O ponto é que eu não sei como fazer o loop através da ordem para resolver meu problema. Isso é tudo que eu preciso.
 

Eu já lhe dei a resposta

GumRai2015.05.08 10:12#

Bem, eu lhe dei o código para encontrar o pedido com o preço aberto mais alto.

Agora é uma simples questão de verificar se o preço está pelo menos 10 pips acima deste valor e, em caso afirmativo, abrir outro pedido

 
GumRai:

Eu já lhe dei a resposta

GumRai2015.05.08 10:12#

Bem, eu lhe dei o código para encontrar o pedido com o preço aberto mais alto.

Agora é uma simples questão de verificar se o preço está pelo menos 10 pips acima deste valor e, em caso afirmativo, abrir outro pedido



GumRai: como eu lhe disse, as coisas simples não são simples para as pessoas que não sabem. GumRai eu posso escrever uma simples ea e apresentar agora, porque eu sei disso

mas posso passar semanas apenas com um simples erro, que não sei como corrigir, por quê? porque não consigo me comunicar com o entendimento....

GumRai, por favor, me dê um exemplo e não o incomodarei mais neste ponto, por favor. lembre-se que os códigos estão em blocos e este bloco/loop,

apenas links para a razão pela qual "vender estão abertos com 10pips". por favor você já tem ajuda, por favor ajude mais, basta adicionar a função "se" e depois "VENDER..." Obrigado por estar disposto a ajudar.

 
GumRai: Eu já lhe dei a resposta
E eu também, dias atrás. Você dá um pedacinho, eles sempre querem o próximo pedaço. Eles não vão aprender ou tentar. Portanto, meu padrão:
aprender a codificá-lo, ou pagar a alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR quando você postar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
 
WHRoeder:
E eu também, dias atrás. Você dá um pedacinho, eles sempre querem o próximo pedaço. Eles não vão aprender ou tentar. Portanto, meu padrão:


ok.... este código abaixo eu adicionei && OrderType()>=OP_SELL e também adicionar 10* pontos pode este trabalho.

pips2dbl------ é apenas um ajuste para corretor de cinco dígitos
  double highest_open_price=0;
   int    highest_Ticket=-1;
   for(int pos=OrdersTotal()-1; pos>=0; pos--)
      if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) // Only my orders w/
         && OrderMagicNumber()==0           // my magic number
         && OrderSymbol()==Symbol() // and my pair.
         && OrderOpenPrice()>=highest_open_price + 10*pips2dbl 
         && OrderType()>=OP_SELL
         )
        {
         highest_open_price=OrderOpenPrice();
         highest_Ticket=OrderTicket();
        }
 

e também verifique esta condição adicionei se estou certo..............




 double highest_open_price=0;
   int    highest_Ticket=-1;
   for(int pos=OrdersTotal()-1; pos>=0; pos--)
      if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) // Only my orders w/
         && OrderMagicNumber()==0           // my magic number
         && OrderSymbol()==Symbol() // and my pair.
         && OrderOpenPrice()>=highest_open_price)
        {
         highest_open_price=OrderOpenPrice();
         highest_Ticket=OrderTicket();
        }
         RefreshRates();
          if (Bid>=highest_open_price+10*Point)
   highest_Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,mylot(),Bid,0,0,0,"My Comment",0,0,Red);


     }
 
  1.          && OrderOpenPrice()>=highest_open_price + 10*pips2dbl 
    Eu pedi o código que encontra o preço mais alto em aberto. Será que isto? Será que isso acontece na presença de um deslize?
  2.          && OrderType()>=OP_SELL
    O que você acha que isto significa?
  3. Eu lhe pedi para mostrar o código que testa se o Bid está 10 pips acima do último preço aberto.
              if (Bid>=highest_open_price+10*Point)
       highest_Ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,mylot(),Bid,0,0,0,"My Comment",0,0,Red);
    
    
         } // End of For
    Por que você está abrindo uma venda quando o mercado está 10 pontos acima de qualquer ordem (não a mais alta).
  4. Decida-se, você quer 10 pontos ou 10 pips.
Razão: