pedidos em aberto com intervalo de 10pip

 

por favor me ajude com o código prático para abrir posição e abrir outro depois de 10pips.thanks


veja o que tentei mas não tive sucesso com o código por favor, ajude

if( ma1 > Ask + (10*Point)&& CurrentTime != Time[1])  {      Opn_B=true;     }
 
Criar uma ordem pendente. Não é possível criar uma ordem de mercado.
 
deysmacro:
Criar uma ordem pendente. Não é possível criar uma ordem de mercado.

Deysmarco o que eu quero dizer não é ordem pendente, mas exemplo quando eu abro uma compra! esperar 10pips antes que outra compra seja aberta.
 
dan100:

Deysmarco o que eu quero dizer não é ordem pendente, mas exemplo quando eu abro a compra! esperar 10pips antes que outra compra seja aberta

O que você quer pode ser feito, mas requer mais codificação para que funcione.
 
deysmacro:
O que você quer pode ser feito, mas requer mais codificação para que funcione.

Por favor, você pode me ajudar com isso.
 
ver foto10pip aberto do que quero dizer com código, por favor, me ajude com a maneira correta de fazer isso, por favor.
 

por favor eu preciso de sua ajuda



dan100:
ver imagem do que quero dizer com código, por favor, me ajude com a maneira correta de fazer isso, por favor.
 
  1. Encontre o comércio aberto com o preço aberto mais alto.
  2. Se o mercado não tiver atingido o preço + 10 pips, retornar
  3. abrir um novo pedido.
  4. aprender a codificá-la, ou pagar alguém. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR quando você postar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
 
WHRoeder:
  1. Encontre o comércio aberto com o preço aberto mais alto.
  2. Se o mercado não tiver atingido o preço + 10 pips, retornar
  3. abrir um novo pedido.
  4. aprender a codificá-la, ou pagar alguém. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR quando você postar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.




por favor WHRoeder: eu escrevo meus códigos mas não sou perfeito embora eu tente aprender mais, por favor se você puder me ajudar por favor eu só quero colocá-lo

em meu código existente, por favor, ajude-me. eu tentei ainda não codificar perfeitamente, embora você tenha me dado o formulário. eu tive sucesso em conseguir o alto, mas seu

não abrir pedidos 10pips como eu quero. Por favor, ajude-me com o pedido 10pips aberto abaixo é o que eu tenho feito até agora.



 
 if(ma1 > Price + (10*Point) && CurrentTime != Time[1])
  {
      Opn_S=true;
     } 
     else 
   if(ma1 < Price + (10*Point)&& CurrentTime != Time[1]) 
      {
      Opn_S=false;
     }
 
  1. Eu lhe pedi para mostrar seu código que encontra o preço mais alto em aberto. Você não o fez.
  2. Eu lhe pedi que mostrasse seu código que testa se o mercado atingiu ou não esse preço + 10 pips. Você não o fez. Você postou um código que determina se uma média móvel(ma1) está acima de um preço(Preço) em 10 pontos. Um pip é 10 pontos em um corretor de 5 dígitos.
  3. Seu código
    Seu código é simplificado.
     if(ma1 > Price + (10*Point) && CurrentTime != Time[1])
      {
          Opn_S=true;
         } 
         else 
       if(ma1 < Price + (10*Point)&& CurrentTime != Time[1]) 
          {
          Opn_S=false;
         }
    Opn_S= ma1 > Price + (10*Point) && CurrentTime != Time[1];
    
    Também e se CurrentTime == Tempo[1]? Qual é o valor do Opn_S então?
Razão: