6° Grau Poli Ajuda! - página 5

 
Eu ainda acho que você verá que a linha não está nem perto de representar sua posição real em cada barra quando aquela barra era a barra atual.
 
dennisj2:


Minha metodologia de teste sempre foi a de executar minuciosamente todos os testes de retaguarda que forem necessários até que eu esteja confiante. Assim que eu estiver pronto com os resultados dos backtests, eu os publicarei aqui - se você estiver interessado - eu o manterei informado de cada passo do go live. E, se mais alguém estiver interessado, publicarei aqui a senha somente para leitura na conta demo (isto é permitido?). Espero que a primeira semana seja lenta - a EA coleta muitos dados antes de envolver ativamente o mercado - entretanto, uma vez que a coleta inicial de dados esteja completa - ela negocia ativamente e quase sempre terá posições abertas com base na tendência geral.

Minha EA agora faz um magro 5% por semana. No caso de eu ter uma perda, eu consigo uma média de custos em torno de 80% do tempo. Com esta nova melhoria, espero pelo menos 12-15% por semana, se não mais.


Os testes básicos de backtests são para depuração. Mas, você pode obter um verdadeiro backtest que dará resultados realistas se você estiver usando dados de tick de seu corretor e tick data suit.
Além disso, a Alpari tem uma demonstração idêntica e ao vivo, tanto quanto eu já vi. Talvez também outros corretores, mas eu só posso confirmar isto para a Alpari. Portanto, as EAs podem ser verificadas bastante bem nestes dias.

Estou altamente interessado em resultados, portanto, por favor, mantenha-me informado. Fique à vontade para me enviar o PM, se necessário. Você também pode criar um sinal a partir de uma conta demo.

Os números parecem ótimos, claro que dependem do risco de uma única transação e do RRR.

Lembre-se, o poly6 não é um indicador de entrada/saída - mas um analisador detendências; uso Fibonacci e reconhecimento de padrões fora do poly6 para determinar a força da tendência e um gatilho completamente separado para entrada/saída. Isto delineia o problema com minhas tentativas anteriores - usando um MA se suavizado, logarítmico, exponencial - deu demasiadas mudanças direcionais. A Poly6 suaviza estes dados e remove o ruído. Simplificando, os MA agora foram desmagnetizados - (grazi-gaussed!).

Estou interessado em saber mais sobre isto, é claro. Estou ciente de que você está usando-o comoanalisador de tendências, eu o tinha em mente quando o estava testando. Mas, como tenho outra abordagem, provavelmente não me adaptei bem a ela.

Em relação à MA, a SMA me dá os melhores resultados, no preço aplicado em OPEN, CLOSE e WEIGHTED, dependendo do caso de uso. Embora eu esteja usando valores derivados como input.

 

Este é o polígrafo de 3º grau. Modifiquei o i_regr para mostrar a verdadeira progressão da linha sobre os preços ao vivo, fazendo-o colocar objetos no índice zero.

Eu também codifiquei uma versão móvel do algoritmo. Sua linha está seguindo o mesmo caminho que os objetos i_regr.

poli

Arquivos anexados:
 
OK, agora esta curva pode ser comparada com MA para ver o objetivo de tudo isso
 
graziani:
OK, agora esta curva pode ser comparada com MA para ver o objetivo de tudo isso.


Tive que modificar um pouco o algoritmo para criar a versão em movimento. Acho correto testá-lo contra os objetos em 3º e 6º grau, parece correto, mas qualquer pessoa é bem-vinda para verificá-lo quanto à precisão.


Não fui capaz de replicar os desvios suaves usando o algoritmo de desvio std, acho que porque ele cria a linha inteira de uma só vez. Se eu codificar o desvio std para a versão em movimento, ele se parecerá algo como o Bollinger Bands. Talvez tenhamos que fazer isso de uma maneira diferente.

 
SDC:


Tive que modificar um pouco o algoritmo para criar a versão em movimento. Acho correto testá-lo contra os objetos em 3º e 6º grau, parece certo, mas qualquer pessoa é bem-vinda para verificar a precisão.


Não fui capaz de replicar os desvios suaves usando o algoritmo de desvio std, acho que porque ele cria a linha inteira de uma só vez. Se eu codificar o desvio std para a versão em movimento, ele se parecerá algo como o Bollinger Bands. Talvez tenhamos que fazer isso de uma maneira diferente.


Este indicador é brilhante - a matemática foi a parte mais difícil - confira isto caras. No iene, na semana passada - infelizmente, todos os outros pares que eu negociava mostram duas linhas de tendência para baixo ("Sell Sell Sell Sell!") Aqui está o indicador anexado. Experimente este aqui para o tamanho. Basta ver como as linhas são suaves e livres de ruído. Torna a codificação do EA muito mais fácil...

Arquivos anexados:
regrma-v1.ex4  15 kb
 

aha, seu alisamento com dois MAs, como, por exemplo, MACD

Infelizmente estou sem tempo nestes dias, mas para o fim de semana acho que vou pegar algum tempo para experiências.

 
dennisj2:


Este indicador é brilhante - a matemática foi a parte mais difícil - vejam só. No iene, na semana passada - infelizmente, todos os outros pares que eu comercializo mostram duas linhas de tendência para baixo ("Sell Sell Sell Sell!") Aqui está o indicador anexado. Experimente este aqui para o tamanho. Basta ver como as linhas são suaves e livres de ruído. Torna a codificação do EA muito mais fácil...


Você deve postar mq4 e não ex4.

OK caras, eu modifiquei o algoritmo original novamente de uma maneira diferente desta vez, acho que esta é uma ferramenta analítica útil para determinar a validade dos sinais históricos da linha poligonal. Esta versão tem um parâmetro de entrada extra "Pos". Ela desenhará a linha exatamente como estava quando o número de barra inserido no parâmetro Pos foi a barra atual.

i_regr original: Verde

Novo Positional_i_regr: Azul



e aqui com o movimento roxo demonstra que ele é preciso para o posicionamento azul


Arquivos anexados:
 
z
SDC:

Novo Positional_i_regr: Azul

e aqui com o movimento roxo demonstra que ele é preciso para a posição azul


A linha azul é posicional? Isto significa tempo real? Deixe-me dar uma olhada no que você tem.
 
dennisj2:
z
A linha azul é posicional? Isto significa tempo real? Deixe-me dar uma olhada no que você tem.

Sim, você pode colocá-lo em qualquer seção do gráfico por número de barra para ver como ele teria sido naquele momento, ele continuará a ser atualizado em tempo real a partir daquela posição no gráfico.
Razão: