6° Grau Poli Ajuda! - página 6

 

Todos -

Desculpe por ter desaparecido por um tempo. O trabalho de repente ficou muito ocupado e este código foi na verdade um pouco mais difícil do que eu pensava que seria... os resultados são espetaculares, embora, eu tenha tirado 12% de uma perna... ainda estou fazendo um backtesting, deve ter algo para todos vocês em breve.


 

você pode anexar regrma-v1.mq4?

Arquivos anexados:
regrma-v1.ex4  15 kb
 
dennisj2: Eu procurei aprender (ou, no meu caso, reaprender) a matemática por trás da fórmula da linha de tendência poligonal. Boa sorte com isso. É muito difícil (para mim) traduzir em código a redução mínima de quadrados e matrizes adicionadas à fórmula extremamente complexa e cálculos de coeficiente necessários introduzidos pela equação polinomial.
Coloquei minha implementação geral de mínimos quadrados Adaptando uma parábola - fórum MQL4
 
dennisj2:


Este indicador é brilhante - a matemática foi a parte mais difícil - vejam só. No iene, na semana passada - infelizmente, todos os outros pares que eu comercializo mostram duas linhas de tendência para baixo ("Sell Sell Sell Sell!") Aqui está o indicador anexado. Experimente este aqui para o tamanho. Basta ver como as linhas são suaves e livres de ruído. Torna a codificação do EA muito mais fácil...


Você poderia publicar a versão*.mq4 para torná-la aplicável no desenvolvimento da EA?

Muito obrigado.

netpacman

Razão: