Erro "Nem todos os caminhos de controle retornam um valor". - página 3

 
Cristobal Giron:

Eu não entendo amigo


JermyRec aponta para um erro lógico cometido por você. É necessário verificar se a ordem foi selecionada. Afunção OrderSelect() retorna verdadeiro se a ordem foi selecionada e falso se não foi selecionado. Se você não fizer esta verificação, é possível que a ordem com o bilhete especificado não exista. Então você pode obter um resultado imprevisível de toda a sua função.

int CloseOrder( int ticket, double prce){ 
//+--------------------------------------------------------------------------------------------------------------+


double price;
int     slippage;
double p = prce;
int     maxtry = RequoteAttempts;
color   CloseColor;

if (!OrderSelect (ticket, SELECT_BY_TICKET , MODE_TRADES )) return(-1); 

int ordtype = OrderType ();
if (ordtype == OP_BUY ) {price = NormalizeDouble ( Bid ,
.........
 
Keith Watford:


Isso é um trabalho ao redor, acrescente 1 linha extra

Obrigado
 
Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Posts fora do tópico".
 
- nem todos os caminhos de controle retornam um valor

me ajude????????????????????????????



bochecha de corda()


{

if(iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)<iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)&&

iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)<iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1))

if(iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)<iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)&&

iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)>iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1))



retornar ("COMPRAR");



if(iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)>iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)&&

iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)>iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1))

if(iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)>iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2)&&


iMA(NULL,0,MAs,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)<iMA(NULL,0,MAl,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1))


retornar ("SELL");


caso contrário, retornar ("NÃO");

}

 
//else//
 return ("NO");
Basta remover o "outro".
 
8962348:
- nem todos os caminhos de controle retornam um valor


Por favor, edite seu post e

usar o botão de código (Alt+S) ao colar o código

 

Olá,

O mesmo problema aqui!

Alguém pode me ajudar, por favor?


{

   if (MathMod(FractalPeriod,2)==0)

         FractalPeriod = FractalPeriod+1;

   SetIndexBuffer(0,UpperBuffer); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,STYLE_SOLID,1); SetIndexArrow(0,234);

   SetIndexBuffer(1,LowerBuffer); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,STYLE_SOLID,1); SetIndexArrow(1,233);

}
 
Rodrigo Moreira:

Olá,

O mesmo problema aqui!

Alguém pode me ajudar, por favor?


você precisa postar todo o código para poder ver seu problema, ele não está no código que você postou até agora

 
Keith Watford:


Isso é um trabalho ao redor, acrescente 1 linha extra

sim, a propriedade é muito difícil...obrigado
Razão: