EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 230

 
A melhor opção seria escrever um indicador de cruzes e zeros sobre o princípio que sugeri na página 224, eu não precisaria de volumes, eu mesmo poderia escrevê-lo, mas agora...(((.
 
strangerr писал(а) >>

Eu tentei Oandu, tenho um roteiro rachado, ele sempre mostra que o preço está no meio entre a pilha de pedidos e não mostra se há mais pedidos para vender, é um truque.

Se houver mais deles à venda, faz sentido mover a moeda na direção oposta para drenar ....
 
Todos os feeds de notícias estão recebendo a mesma mensagem - as coisas estão ruins, os índices estão em uma batida de cauda, segurem a libra... )) Eles podem vender para baixo com um ressalto para cima. E então, de repente, vai melhorar .... ))).
 
bivus >> :
Todos os noticiários estão recebendo uma carga disto - as coisas estão ruins, os índices estão em uma batida de cauda, segurem-se na libra... )) Eles podem empurrá-los para baixo com um ressalto para cima.

Se as notícias forem para baixo, então subiremos. Não é como dizem: venda a libra, chegou a hora.

 
strangerr писал(а) >>

Se a notícia diz para baixo, então vamos para cima, não é como se alguém estivesse mandando uma mensagem: despeje a libra, está na hora.

Nem sempre.... Com esta notícia podemos saltar 100-200 pontos... e depois, com o alto astral dos comerciantes a subir))))

 
bivus >> :

Nem sempre.... Com esta notícia podemos saltar 100-200 pontos... e depois com um bom humor de comerciantes e para cima)))

Talvez, mas estou tendo uma imagem ascendente.

 
Forte, você já terminou sua pintura?
 

Geralmente está se formando uma cunha descendente, se acreditarmos nos gráficos, espera-se um avanço em alta....

 
Então qual é a diferença entre ler as borras de café e os indicadores.... ? ))) Eu só sei a diferença )))) Esperando...
 

Enquanto eu espero...

Razão: