Alguma ajuda necessária - página 6

 
angevoyageur:

Eu não tenho todas as respostas. Às vezes, eu também fui mal-educado e isso pode chegar de novo, ninguém é perfeito. Mas se concordarmos que este fórum pode ser melhorado, especialmente na questão da atmosfera, encontraremos uma maneira de fazer isso. E todos os usuários são bem-vindos a participar destas melhorias, particularmente WHRoder, RaptorUK como foram nomeados, mas todos os usuários ativos.

Sabe, todos os dias, começo a responder a algum correio e, após algumas reflexões, simplesmente descarto minha resposta. Não há necessidade de sarcasmo nem de posts negativos, estou trabalhando nisso todos os dias. E entendo muito bem porque WHRoeder às vezes é rude, nem sempre é fácil para um usuário/programador avançado entender outras pessoas. Mas temos que seguir em frente e tentar fazer deste fórum um lugar melhor para nos comunicarmos sobre comércio, programação e tudo o que está relacionado.

Bem, ninguém é perfeito. Se um número suficiente de pessoas está reclamando, nós, como moderadores, precisamos fazer algo diferente.

Estamos de acordo que algo precisa ser feito, os detalhes podem ser resolvidos em particular.

 

ubzen, eu acho que você está perdendo a razão.

A) Não se trata aqui de proibir tópicos. Não se trata nem mesmo de ser simpático. Não se trata de ser grosseiro. Neutro é bom!

B) Trata-se de reconhecer que só porque algumas pessoas não são contribuintes de MQL4 por muito tempo, elas podem ser igualmente conhecedoras, se não mais, de outros aspectos do desenvolvimento de software, então pelo menos tente entender o que estão dizendo antes de fazer suposições de que se conhece os apostadores.

(Já tive experiências suficientes disso, e acho que isso só mostra que não há um desejo real de ser colaborador neste fórum por parte de alguns membros. O resultado é que é menos provável que eu queira destacar aqui qualquer coisa que possa ser de interesse para outros, porque parece que alguém está esperando nas asas para gritar em vez de ter uma discussão )

E eu acho que se trata também de certos membros saírem do hábito incrivelmente rude de gritar FALSE! em letras maiúsculas, como se eles estivessem se molhando de excitação com a oportunidade de fazer buracos no que outras pessoas estão dizendo enquanto em outros lugares dizem às pessoas para não gritarem.

Pessoalmente, não tenho problemas com o RaptorUK nem com sua abordagem aos outros (embora algumas trocas sobre o motivo pelo qual o Service Desk está no fórum mql5 pareçam arrastar-se um pouco demais :) ),

C) Também sobre ser excessivamente pedêntico em termos de formatação de código. Quando 3 linhas de MQL são postadas, formatadas claramente em Courier, e alguém responde usa SRC , mas também não se preocupa em responder sua pergunta, mesmo que eles pudessem e o OP fosse perfeitamente legível!

 
ydrol:

ubzen , acho que vocês não estão entendendo o que está acontecendo.

A) Não se trata aqui de proibir tópicos. Não se trata nem mesmo de ser simpático. Não se trata de ser grosseiro. Neutro é bom!

B) Trata-se de reconhecer que só porque algumas pessoas não são contribuintes de MQL4 por muito tempo, elas podem ser igualmente conhecedoras, se não mais, de outros aspectos do desenvolvimento de software, então pelo menos tente entender o que estão dizendo antes de fazer suposições de que se conhece os apostadores.

(Já tive experiências suficientes disso, e acho que isso só mostra que não há um desejo real de ser colaborador neste fórum por parte de alguns membros. O resultado é que é menos provável que eu queira destacar aqui qualquer coisa que possa ser de interesse para outros, porque parece que alguém está esperando nas asas para gritar em vez de ter uma discussão )

E eu acho que se trata também de certos membros saírem do hábito incrivelmente rude de gritar FALSE! em letras maiúsculas, como se eles estivessem se molhando de excitação com a oportunidade de fazer buracos no que as outras pessoas estão dizendo, assobiando em outros lugares dizendo às pessoas para não gritarem.

Pessoalmente, não tenho problemas com o RaptorUK nem com sua abordagem aos outros (embora algumas trocas sobre o motivo pelo qual o Service Desk está no fórum mql5 pareçam arrastar-se um pouco demais :) ),

De um ponto de vista moderado, como podemos supor que o in-force seja rude. Em seu exemplo acima, você recomendaria que alguém fosse proibido por gritar FALSO? Se for esse o caso, posso acrescentar FALSO à minha lista. Todos têm uma agenda ... Já estou neste fórum há tempo suficiente para saber disso. Um membro pode achar que os recém-postulantes devem ser tratados como novatos. Outro pôster pode achar que os recém-postulantes devem ser tratados como iniciantes.

As pessoas que respondem a esse post têm que fazer uma chamada de julgamento (com base nas informações fornecidas dentro do post). Qualquer juízo errado no dimensionamento da capacidade de alguém leva-o a se ofender. "Oh, por que ele me diz para procurar" || "ele acha que eu não entendo arrays". Você já ouviu os argumentos de outras pessoas que acreditam que deveríamos estar tratando os cartazes como novatos.

Pessoalmente, acho que é hora dos membros ativos tomarem um banco de trás e vamos ver como o resto de vocês lidam com isso.

 

Em defesa do Raptor, acredito que ele pode ser franco às vezes, mas geralmente não é completamente grosseiro.

Não vejo realmente um problema com seu estilo, mas vejo repetidamente que ele leva tempo para responder a uma pergunta e a operação a ignora totalmente.

Talvez seja porque ele nem sempre responde diretamente à pergunta, mas dá um empurrão na direção certa à operação. Isto significa que a operação pode ter que pensar um pouco para chegar à resposta completa e não há nada de errado com isso. Infelizmente, muitos não podem se preocupar em tentar se estender e simplesmente querer que a solução lhes seja entregue em um prato.

Eu acho que a abordagem do Raptor é uma boa maneira, dar um empurrão, fazer com que o questionador pense e ajudá-lo a se tornar um codificador melhor.

 

Olhe para este tópico

https://forum.mql4.com/61486

Minha resposta

"Quando os mercados estão se movendo rapidamente 10 pontos de deslizamento (geralmente equivale a 1 pip) não é suficiente".

próximo post por op

"faz o que eu quero fazer.Mas não todas as vezes, principalmente quando o preço é volátil ".

Meu posto foi totalmente ignorado

É uma maravilha que alguns pôsteres fiquem esmaecidos?

 

Leia devagar >> Ninguém pediu aos moderadores que aplicassem nada (que eu me lembre). Eu estava apenas destacando o que sinto sobre estes fóruns. E como isso me faz decidir não contribuir tanto quanto eu faria de outra forma. E outros claramente sentem o mesmo.

Até mesmo esta discussão pode ter ajudado - quem sabe.

Personally, I think its time for the active members to take a back-seat and lets see who the rest of you guys handle it.

Sinto que o comentário acima apenas reforça todo o sentimento de clientela/elite do fórum, porém tenho certeza de que não haveria muita mudança para ser honesto, além de uma atmosfera melhor :) Nenhum de nós é indispensável!

Muitas vezes não me dou ao trabalho de responder mais diretamente a perguntas sobre MQL porque sei que alguém viria e responderia independentemente disso.

Aposto que você ficaria surpreso que "o resto de vocês" poderia lidar muito bem com isso - um moderador não deveria estar encorajando todos a participar de uma maneira positiva?

Ridicularizar a discussão com sua Ban-List não ajuda realmente, não é mesmo? Não tenho certeza se você sequer entendeu bem a questão? Talvez reler o post de JimDandys?


O PS "Enforcement" não é a única ferramenta em uma caixa de ferramentas dos moderadores.

Como já disse duas vezes - não tenho problemas reais com os postos do RaptorUK.
 
ydrol:

Leia devagar >> Ninguém pediu aos moderadores que aplicassem nada (que eu me lembre). Eu estava apenas destacando o que sinto sobre estes fóruns. E como isso me faz decidir não contribuir tanto quanto eu faria de outra forma. E outros claramente sentem o mesmo.

Até mesmo esta discussão pode ter ajudado - quem sabe.

Sinto que o comentário acima apenas reforça todo o sentimento de clientela/elite do fórum, porém tenho certeza de que não haveria muita mudança para ser honesto, além de uma atmosfera melhor :) Nenhum de nós é indispensável!

Muitas vezes não me dou ao trabalho de responder mais diretamente a perguntas sobre MQL porque sei que alguém viria e responderia independentemente disso.

Aposto que você ficaria surpreso que "o resto de vocês" poderia lidar muito bem com isso - um moderador não deveria estar encorajando todos a participar de uma maneira positiva?

Ridicularizar a discussão com sua Ban-List não ajuda realmente, não é mesmo? Não tenho certeza se você sequer entendeu bem a questão? Talvez reler o post de JimDandys?


O PS "Enforcement" não é a única ferramenta em uma caixa de ferramentas dos moderadores.

Como já disse duas vezes - não tenho problemas reais com os postos do RaptorUK.

Eu li seu post lentamente. E este salta para cima de mim.

Muitas vezes não me dou ao trabalho de responder mais diretamente a perguntas sobre MQL porque sei que alguém viria e responderia independentemente disso.

É mesmo? Deixar uma pergunta que você possa responder a outra pessoa não lhe parece ser um cliente/elitistas?

Você gostaria que acreditássemos que suas habilidades/tempo são desperdiçados em perguntas básicas?

Poupe-me os clichês. Se alguém quer realmente ajudar, ele ajuda e ignora o drama.

Este tópico pede claramente moderação ... caso contrário, qual é o propósito de toda esta reclamação?

 
thrdel:


A resposta a Jimdandy o incomodou assim tanto?

É uma pena. Tudo o que ele disse é infelizmente verdade.

Só estou curioso quanto tempo até que meus cargos sejam apagados novamente.

Me incomoda ? talvez você não tenha lido o que eu escrevi . . . Eu disse que sua participação e a do Jimdandy foi uma coisa boa... continue fazendo... Ajude mais . . . Ficarei feliz se você o fizer.
 
ydrol:
Só para que conste, às vezes o RaptorUK também é educado!
LOL, obrigado só para constar, sou sempre educado, qualquer rudeza percebida está nos olhos do leitor.
 
deVries:

Vá ler todo esse tópico e me diga o que estou fazendo de errado ....

eu disse ou escrevi "você nunca vai conseguir fazer isso, então pague".

deixe as palavras em seu concurso que foram escritas

não ele me pediu o programa que eu fiz para obtê-lo de graça

não era minha intenção vendê-la

era minha intenção ajudá-lo a fazer esse programa por conta própria

se as pessoas quiserem que outros programem seus programas, então eles podem ir para Jobs

(e agora eles também podem esperar pelo momento em que o Thrdel está fazendo isso por eles)

Você não está fazendo nada de errado, é apenas um mal-entendido provavelmente provocado pela pressa.
Razão: