Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 17

 
Então não quis fazer tudo de novo, bem, ok! Obrigado!
 
os indicadores na janela de visualização não são mais visíveis por algum motivo....
 

Boa tarde!!! O robô está pendurando o terminal. Última entrada no registro - uma posição eliminada, apenas uma. Depois, tudo fica pendurado - sem tpu, sem nu...

As ordens do gráfico penduram em um momento e desaparecem nos momentos seguintes, enquanto eu reinicializei o terminal cerca de dez vezes.

O robô tem uma função de exclusão. Apagou todas as ordens uma a uma. Eu rediscuti o laço dentro de parênteses para isso... Apagou-as de qualquer maneira, mas em alguns carrapatos. E então...

void Udalenie()
{
int Error; string errorcomment="";
for( int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i++){OrderSelect (i, SELECT_BY_POS  ) ;
int nt=0,type=0;nt=OrderTicket( );type = OrderType();
if (type==0){
    for(int  A=25;A>=0;A--){Sleep(2000); RefreshRates();if(nt==0)break ;
  OrderClose(  nt, OrderLots( ) , Bid, 5, 0) ; Error=GetLastError(); 
  if (Error==0) break ; 
  else {errorcomment = "Ошибка удаления  ордера BUY  "  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error);
  Print (errorcomment);  } } }
 if (type==1){ 
    for(  A=25;A>=0;A--){Sleep(2000); RefreshRates();if(nt==0)break ;
  OrderClose(  nt, OrderLots( ) , Ask, 5, 0) ; Error=GetLastError();
  if (Error==0) break ; 
  else {errorcomment = "Ошибка удаления  ордера SELL  "  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error);
  Print (errorcomment);   }}}
 if (type>=2){   
  for(  A=25;A>=0;A--){Sleep(2000); RefreshRates();if(nt==0)break ;
   OrderDelete(nt);Error=GetLastError();
  if (Error==0) break ; 
  else {errorcomment = "Ошибка удаления  ордера отложенного ордера  "  + " " + Symbol() +  " " + ErrorDescript(Error);
  Print (errorcomment);   }}}}
  
          
}
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!! O robô está pendurando o terminal. Última entrada no registro - uma posição eliminada, apenas uma. Depois, tudo fica pendurado - sem tpu, sem nu...

As ordens do gráfico penduram em um momento e desaparecem nos momentos seguintes, enquanto eu reinicializei o terminal cerca de dez vezes.

O robô tem uma função de exclusão. Apagou todas as ordens uma a uma. Eu rediscuti o laço dentro de parênteses para isso... Apagou-as de qualquer maneira, mas em alguns carrapatos. E assim...


Erro no laço

Você tem...

for( int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i++)
Нужно
for( int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!! O robô está pendurando o terminal. Última entrada no registro - uma posição eliminada, apenas uma. Depois, tudo fica pendurado - sem tpu, sem nu...

Meus pedidos pairam em uma carta e desaparecem nos próximos momentos. Já recarreguei o terminal cerca de dez vezes.

O robô tem uma função de exclusão. Apagou todas as ordens uma a uma. Eu rediscuti o laço dentro de parênteses para isso... Apagou-as de qualquer maneira, mas em alguns carrapatos. E então...

Seu código é impossível de ler. Conserte-o aqui para começar:

for( int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)

P.S. Um dos principais componentes para o sucesso é a ordem.

 

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não tinha idéia... Sim, vejo que está lá, vou tentar agora.

Eu já baixei um segundo terminal!

 
Qual é a melhor maneira de soletrar a função ArrayInitialize neste caso?
double Orderasthitaem[6][2];ArrayInitialize(Orderasthitaem, 0.0);
para a função ArrayInitialize deve ser array
 
Compiled asArrayInitialize(Orderasthitaem[6][2], 0.0);
 
Dimka-novitsek:
Compilado como este ArrayInitialize(Orderasthitaem[6][2], 0.0);

Verifique o resultado. Imprimir() para imprimir todos os valores da matriz, é desejável atribuir-lhes (membros da matriz) algum valor antes da inicialização
 

Não, e assim, no registro há muita maldição - a matriz não é passada para a função, ou melhor, não é a matriz que é passada...

O que ele quer? Já fiz todos os tipos de parênteses - vazio, cheio...

Razão: