[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 66

 

não foi uma reação a esta notícia...não pelo calendário...

 

o mercado está tranquilo. todos estão esperando o desempenho

 

Bernanke tem água na boca ou algo assim? Alguém lhe dá uma bofetada na bochecha. O mercado parou por completo.

:))))

 
Bicus:

Bernanke tem água na boca ou algo assim? Alguém lhe dá uma bofetada nas bochechas. O mercado parou por completo.

:))))


com pouco...pegue um pequeno...(pips)

cr.ss...

 

Parece que vai cair calmamente até de manhã...


 
NEKSUS_:
Cavalheiros, compartilhem suas idéias sobre o EUR-bucks para o atual, vocês têm alguma desvantagem, 100-130 pips?


Os dois novos russos já se encontraram: ".... Olá! Uma bebida?! ... "

"... Nah, o médico não me deixa..."

"... O meu também não me deixou fazê-lo, então dei-lhe 100 libras - agora eu posso fazê-lo...".

 

O euro subiu rapidamente em função da liquidez do dólar fornecida pelos bancos centrais. Nas últimas semanas, os fundosamericanosretiraram do mercadoativos denominados em dólares, causando a queda do euro .


Os bancos europeus têm dificuldade de contrair empréstimos em dólares americanos. O Banco Central Europeu concedeu a dois bancos europeus um empréstimo de 575 milhões de dólares.


Não está claro o que a liquidez do dólar na Europa tem a ver com isso.

Em 12.09.2011, o EZBapresentou estatísticas que diziam que os bancos estão usando cada vez mais a possibilidade de armazenar o excesso de liquidez no próprio EZB , onde o montante atingiu 197,750 bilhões de euros contra 181,788 bilhões de euros no mês passado.

 
Digamma:

O euro subiu rapidamente em função da liquidez do dólar fornecida pelos bancos centrais. Nas últimas semanas, os fundosamericanosretiraram do mercadoativos denominados em dólares, causando a queda do euro .


Os bancos europeus têm dificuldade de contrair empréstimos em dólares americanos. O Banco Central Europeu concedeu a dois bancos europeus um empréstimo de 575 milhões de dólares.


Não está claro o que a liquidez do dólar na Europa tem a ver com isso.

Em 12.09.2011, o EZBapresentou estatísticas que diziam que os bancos estão usando cada vez mais a possibilidade de armazenar o excesso de liquidez no próprio EZB , onde o montante atingiu 197,750 bilhões de euros contra 181,788 bilhões de euros no mês passado.



O que não deve ser entendido? O pré-requisito para repetir o que foi feito é - ver "A Grande Depressão". "A Grande Depressão".
 
ReziDent:

Pense que cairá calmamente até a manhã ...



Já é difícil para os touros... Os touros já estão tendo dificuldades ... mas eu acho que eles vão tentar subir de novo hoje ... vamos ver ...

Boa Sorte e Lucros para todos ...

 
Digamma:

...........

Não está claro o que a liquidez do dólar na Europa tem a ver com isso..................



Eu gosto de coletar todo tipo de "histórias" sobre os mercados. Aqui está um deles...18.06.1815. Agentes do ramo britânico da família Rodschild assistiram à ação militar do exército de Napoleão, (não me lembro do local da batalha) e 20 horas antes da notícia oficial da batalha perdida de Napoleão chegar a Londres, relataram a notícia a Lord Veligton e Nathan Rothschild. Nathan Rothschild, deu a notícia de que Napoleão havia vencido a guerra na Bolsa de Valores de Londres. As ações caíram imediatamente 98% e Rothschild imediatamente comprou toda a economia da Inglaterra 2pence contra a libra. Quando a verdade da derrota de Napoleão foi anunciada na Inglaterra, as ações subiram instantaneamente de valor. A Inglaterra tornou-se o líder indiscutível da Europa e a Rothschild era proprietária de sua economia...)) Conclusão; Você tem que lembrar, há inimigos ao redor e você não pode acreditar em tudo....))))

Razão: