Ciclo Operador 'para' perguntas - página 14

 
RaptorUK:

No entanto, isto não funciona como pretendido porque o conceito é fatalmente falho... até que você entenda porque não adianta continuar...


Como eu disse . . .
 

Simon,

Eu acredito que entendi.

Estou lidando com dois índices de posição de pedidos. O primeiro índice de posição de pedido é um "Acitve order index" e o segundo índice de posição de pedido é um "History order index".

O programa está imprimindo um número de ordem de fechamento a partir de uma ordem diferente no "Índice de ordem do histórico". Devo salvar o presente pedido para selecionar o número correto do pedido para o programa executar a função Imprimir() incluindo a hora correta de fechamento do pedido.

Obrigado.

 

Simon,

Desejo ler sua resposta e responder a ela para poder completar outras tarefas. Espero poder continuar esta discussão novamente em breve. Muito já foi feito.

Muito obrigado.

 
Você é bem-vindo... ... leve seu tempo, deixe-o afundar, LEARN.
 

Sim, acredito que estou aprendendo muito, dentro e fora do fórum da MQL4. Sim, eu também estarei cobrindo algumas noções básicas. Haha ;)

Muito obrigado.

 

Simon,

Estive revendo arrays para trocar as engrenagens por um pouco. Isto é o que eu acredito ter aprendido a respeito das matrizes de múltiplas dimensões.

As arrays podem ser de uma, duas, três ou quatro dimensões. Elas são indexadas. Os índices começam com zero e continuam (exemplo: 0,1,2,3,4).

índices parecem assim, |0|1|2|3|4|...

Um exemplo de uma matriz bidimensional seria como se...

int two_dim_array[5,2][4,3];

Uma espécie de "array bidimensional" se parece com um tabuleiro de xadrez. Se você já jogou xadrez, acredito que você concordaria que as peças são movidas assim, "mover rei para d2" ou "mover torre para h4".

As dimensões da matriz que envolvem mais de uma dimensão são simplesmente "tabuleiros de xadrez virtuais" adicionais ;)

Um exemplo de um conjunto tridimensional seria como...

int three_dim_array[5,2][3,6][7,5]; // each "[]" aka index represents a virtual chess board. (three indexes/virtual chessboards)

Acredito que isso deve cobrir, por enquanto. Qual é sua resposta ao que eu acredito ter aprendido?


A questão subjacente que é causada pela maneira como você codificou seu loop while . . . a questão que estava causando o ticket Inválido para a função OrderClose e Unknown ticket 2 para OrderModify você não te corrigiu porque você abordou o sintoma.

Desejo discutir este assunto com você em detalhes, permitindo-me concentrar meus pensamentos na resolução do problema sem nenhuma distração de outros pontos.


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Acredito que isso deve cobrir, por enquanto. Qual é sua resposta ao que eu acredito ter aprendido?

Não sei, o que você aprendeu? você sabe o que é um tipo de bolha? você sabe como declarar corretamente uma matriz? você sabe como declarar incorretamente uma matriz?


Eu aprendi sobre um tipo de bolha há mais de 30 anos, não consigo me lembrar de nenhum detalhe, mas lembro que uma maneira de classificar uma matriz é usar um tipo de bolha.
 

Simon,


"você sabe como declarar corretamente uma matriz?"

Eu tenho declarado arrays nesta forma (abaixo de SRC é um exemplo de array unidimensional)

int one_dim_vector[]={0,0,0,0,0};  // one dimensional array declaration;


"Soube de uma espécie de bolha há mais de 30 anos".

Acabei de completar 22 anos em outubro passado, então o senhor tem alguns anos contra mim ;)

tipo bolha. Hmm, eu definitivamente vou investigar isso!


A questão subjacente que é causada pela maneira como você codificou seu loop while . . . a questão que estava causando o ticket Inválido para a função OrderClose e Unknown ticket 2 para OrderModify você não te corrigiu porque você abordou o sintoma.

Desejo discutir este assunto com você em detalhes, permitindo-me concentrar meus pensamentos na resolução do problema sem nenhuma distração de outros pontos.


Obrigado.
 

Simon,

Declarei todas as variáveis, inicializei todas as arrays, etc. Estou pronto para começar a escrever o código para meu pedido de envio. Desejo escrever o código de forma diferente para "pôr a bola a rolar". O código precisa selecionar uma ordem (atualmente não sei qual ordem ele precisa escolher). Você mencionou que uma EA precisa ser capaz de simplesmente aparecer em um gráfico e começar a negociar independentemente da atividade comercial da conta corrente. O que isso requer? Tenho certeza de que posso codificá-la.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Declarei todas as variáveis, inicializei todas as arrays, etc. Estou pronto para começar a escrever o código para meu pedido de envio. Desejo escrever o código de forma diferente para "pôr a bola a rolar". O código precisa selecionar uma ordem (atualmente não sei qual ordem ele precisa escolher). Você mencionou que uma EA precisa ser capaz de simplesmente aparecer em um gráfico e começar a negociar independentemente da atividade comercial da conta corrente. O que isso requer? Tenho certeza de que posso codificá-la.

Obrigado.

Se você não consegue descobrir o que é necessário, nunca irá codificá-lo . . descobri-lo primeiro, essa é a parte mais difícil, a codificação é fácil por comparação. Não pense "codificar" o tempo todo . . é um erro comum de se cometer . . mas
você deve se desabituar a ele.

Se seu código não faz nada com as ordens abertas porque elas são deixadas a TP ou SL, então seu código não precisa se preocupar com nenhuma ordem aberta quando ela é iniciada . . . . por outro lado, se seu código administra as ordens abertas de alguma forma, por exemplo, o SL móvel, então ele precisa primeiro encontrar qualquer ordem aberta que pertença a ele e administrar seu SL móvel como faria para uma ordem que acabou de colocar . . . você tem um fluxograma para a EA que está tentando codificar ?

Razão: