Ciclo Operador 'para' perguntas - página 6

 

Simon,

Se você precisar escrevê-lo, então escreva-o,

Prefiro não usar este método. Acredito que seja desnecessário e até mesmo incômodo. A idéia de escrever a tarefa de codificação em papel deve ser retirada do pensamento e substituída pela divisão da codificação de uma tarefa em seções de modo a ser organizada em minha mente para não ser sobrecarregada por toda a tarefa como um todo. Desejo apenas visualizá-la em minha mente, seção por seção, depois codificá-la, seção por seção no MetaEditor. Houve projetos de pesadelo que achei quase impossível de concluir porque o código era tão avassalador ;) A experiência me ensinou (e continua a ensinar) esta lição. Seus conselhos são bem recebidos e eu sou grato por isso.

Obrigado.

 

Simon,

Por que o -1 está lá . . . .

Eu ainda não sei porque -1 está lá, mas ;) Vou fazer um palpite educado.

Discutimos o valor zero da função OrderSelect(), o primeiro parâmetro dentro deste posto.

Discutimos como as arrays têm uma representação semelhante aos valores do primeiro parâmetro da função OrderSelct().

Em mais detalhes da última afirmação, discutimos os valores de um array: 0,1,2,3,etc.

Acredito que entendo porque muitos programas começam loops em -1. Acredito que isto é para garantir que um valor não seja pulado, em mais particular, valor zero (0), correto?

Nenhuma ofensa foi tirada :)

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Se você precisar escrevê-lo, então escreva-o,

Prefiro não usar este método. Acredito que seja desnecessário e até mesmo incômodo.

Bem, você está muito, muito errado. Se você não consegue anotar, então como espera ser capaz de codificá-lo... então agora você vai dizer "Eu posso escrever, mas eu escolho não escrever" se você alguma vez aprender formalmente qualquer tipo de codificação, você será ensinado a construir primeiro um diagrama de fluxo. . ou seja, escreva-o, ao fazê-lo você encontrará problemas potenciais com seu raciocínio e será capaz de resolvê-los antes de se comprometer com o código. Incômodo ? não, eficiente.
 
WhooDoo22:

Simon,

Por que o -1 está lá . . . .

Eu ainda não sei porque -1 está lá, mas ;) Vou fazer um palpite educado.

Não um palpite educado, apenas um palpite e não um bom palpite . .

O que nos dá o OrderTotal() ?

 

Simon,

O que nos dá o OrderTotal() ?

De acordo com o dicionário MetaEditor, a função OrdersTotal() Retorna ao mercado e as ordens pendentes contam.

Obrigado.

 

Simon,

Se você não pode escrevê-lo, como você espera ser capaz de codificá-lo?

Escreverei com prazer o código em formato de string ou fluxograma, se gentilmente solicitado. Também posso codificá-lo diretamente porque entendo o formato do código lendo o dicionário MetaEditor.

Não desaprovo a aprendizagem de diagramas de fluxo ou a escrita de código em formato de cadeia de caracteres. Reconheço seu aspecto prático, mas não vejo que seja considerado um requisito, a menos que ;) haja uma razão particular para fazê-lo.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

O que nos dá o OrderTotal() ?

De acordo com o dicionário MetaEditor, a função OrdersTotal() Retorna ao mercado e as ordens pendentes contam.

Obrigado.

Então se OrderTotal() devolve 10 qual é a última e primeira posição de pedido ?
 
RaptorUK: Então, se OrderTotal() retorna 10 qual é a última e primeira posição de pedido ?

Woo, eu, eu, bem no alto da minha cabeça :)))

@WhooDoo22. Entender a resposta à pergunta do RaptorUK acima é a solução para 90% do problema com o qual você tem lutado nas últimas duas semanas.

Como nota adicional, o Order-Ticket-Number não pode ser usado como Order-Ticket-Number. O Ticket# nunca será Zero, nem mesmo dentro do back-tester onde você sente que sabe a seqüência.

Escrevi algumas dicas de desburocratização para o Ernest das quais eu acho que você poderia se beneficiar. Aqui.

 

ubzen,

a Posição de Pedido não pode ser usada como Número de Pedido.

Este é meu entendimento, posso usar a Posição de Pedido ou o Número do Pedido como um segundo parâmetro da função OrderSelect(). Isto é tudo o que importa.

Eu acredito que o que você quis escrever é: A posição do Order-Ticket-Number não é considerada o número do Order-Ticket. Por favor, esclareça se você desejar.



Bilhete# nunca será Zero

Estou assumindo por Ticket#, você está se referindo ao número do ticket de pedido. Eu estou certo?


Atualmente estou lidando com a posição do bilhete de ordem e não com o número do bilhete de ordem, mas seu posto é bem-vindo e apreciado.

Obrigado por seu cargo e dicas de desburocratização. Ambos são bem-vindos e apreciados.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

No momento, estou lidando com a posição de Order ticket e não com o número do Order ticket, mas seu posto é bem-vindo e apreciado.

Obrigado por seu cargo e dicas de desburocratização. Ambos são apreciados.

Uma Ordem tem um número de bilhete, uma Ordem também tem uma posição no pool de Pedidos . . . então as opções são Posição de Pedido ou Número de bilhete

Que tal uma resposta à minha pergunta acima . . . ."Então se OrderTotal() retorna 10 qual é a última e primeira posição de pedido ?"

Razão: