Compartilhe seus testes de retaguarda :) - página 2

 
LordoftheMoney:

Volte atrás em 2012, e você verá que não pode ter lucro.

O código deve ser aplicado somente para o backtest.

* imagem e código agora editados


Estou pensando, se alguns caras já podem estar modificando seu Tree_tester_1_1.mq4, adicionando regras para caber 2012 na curva do patrimônio, e vender sua EA depois. Com base em seu lucro "fantástico" de testes retrospectivos, muitas pessoas irão comprá-lo.

 
abstract_mind:


Estou pensando, se alguns caras já poderiam estar modificando seu Tree_tester_1_1.mq4, adicionando regras para caber 2012 na curva de equidade, e vender sua EA depois. Com base em seu lucro "fantástico" de testes retrospectivos, muitas pessoas irão comprá-lo

Por que passar por toda essa codificação quando o Mt4 já lhe dá a capacidade de atingir o pico de dados futuros dentro do testador. <Graph_Below>. Obviamente, se alguém quiser fraudar as pessoas, poderia apenas torná-lo um pouco mais realista.

Como um noob, também sou culpado de exibir curvas de equidade, porém isso significa muito pouco. Seguindo em frente, eu não daria palmadinhas nas costas de alguém porque ele tem ótimos relatórios de teste. Atualmente, acredito que a forma como um sistema é desenvolvido tem tudo a ver com se ele terá uma boa probabilidade de sucesso em dados futuros. E aqui estão as seguintes coisas que eu procuro.

1) Você já usou o otimizador de estratégia sobre a estratégia. <--Mal Idéia. Se sim, a estratégia tinha um PF >=1,5 antes de usar o otimizador? <--Se não, então há uma boa chance de que ele seja ajustado à curva.

2) O sistema só funciona bem em uma determinada moeda_pair. Se sim, há uma boa chance de que ele seja ajustado em curva.

3) Os parâmetros do sistema mudam de acordo com o Currency_Pair. Se sim, há uma boa chance de que a curva seja ajustada.

4) O sistema pode sobreviver a um longo teste de amostra fora do teste. Se não, há uma boa chance de que a curva se ajuste.

5) Pode o sistema sobreviver a um teste aleatório. <-Este é o Game_Changer. Por aleatório, significa que onde quer que você comprasse ou vendesse, o sistema sobreviveria se esses sinais fossem invertidos ou de forma aleatória?

^ Sim, eu sei que alguns dos sinais acima parecem loucos. E não, não tenho um sistema que faz tudo isso à risca. E também sei que nem todos estariam de acordo. Algumas pessoas provavelmente conseguiram ter bons sistemas Live_Systems quebrando algumas ou todas as minhas regras acima. Mas eu só estou contando como cheguei lá.

De qualquer forma, aqui está a sua Curva:

 

muito bom.

 

Obrigado a todos por seus testes e comentários! Acredito que qualquer codificador que leia este post se beneficiará do que todos vocês compartilharam.

Mais uma vez obrigado!:)

 
deVries:


Experimente algum tempo em demonstração com outros programas também para ver se está gerenciando apenas o próprio comércio e para olhar o diário de mensagens para alguns bugs

não aparecer com o testador de estratégia


Olá deVries!

Sim, eu deveria tentar executá-lo em teste de demonstração por três meses e ver como ele se comporta. Além disso, eu seria um erro e uma caça aos insetos. Provavelmente eu tentaria executá-lo sozinho porque eu gostaria de ver a curva de equidade efetuada somente por essa estratégia. Se a estratégia é lucrativa por três meses e a curva de equidade parece semelhante ao teste de retorno, então eu a executaria com outra facilidade como você recomenda. Tudo depende apenas, se vale a pena investir tempo para codificá-la de acordo com a sua proficiência. [Acabo de lembrar que os testes demo são apenas um mês, então eu apenas faria outra conta com o lucro/perda que a ea fez quando o mês anterior termina até que três meses seja concluído]. Mais uma vez, obrigado!

 
WhooDoo22:

Olá deVries!

Sim, eu deveria tentar executá-lo em teste de demonstração por três meses e ver como ele se comporta. Além disso, eu seria um erro e uma caça aos insetos. Provavelmente eu tentaria executá-lo sozinho porque eu gostaria de ver a curva de equidade efetuada somente por essa estratégia. Se a estratégia é lucrativa por três meses e a curva de equidade parece similar ao teste de retorno, então eu a executaria com outra facilidade como você recomenda. Tudo depende apenas, se vale a pena investir tempo para codificá-la de acordo com a sua proficiência. [Acabo de lembrar que os testes demo são apenas um mês, então eu apenas faria outra conta com o lucro/perda que a ea fez quando o mês anterior termina até que três meses seja concluído]. Mais uma vez, obrigado!


Há empresas que você pode usar a conta demo, desde que você use

tão longo como um mês

 
deVries:


Há empresas que você pode usar a conta demo, desde que você use

tão longo como um mês


Ah, é mesmo? Eu não sabia disso. Você pode dizer quais empresas fornecem este recurso, por favor?

Obrigado!

 
WhooDoo22:

Ah, é mesmo? Eu não sabia disso. Você pode dizer quais empresas fornecem este recurso, por favor?

Obrigado!


Tenho vários meses para abrir uma conta demo FinFX. e não tenho uma conta real com elas

 
A maioria dos corretores hoje em dia deveria oferecer uma demonstração ilimitada. Isto deve ajudar.
 
ubzen:
A maioria dos corretores hoje em dia deveria oferecer uma demonstração ilimitada. Isto deve ajudar.

Olá ubzen,

Muito obrigado!

Razão: