indicador de expiração - página 3

 

LOL - obrigado pela risada

 
wansiman:

Esta é a segunda vez que eu faço uma pergunta a outra pessoa e o senhor é um navegador para eles?!

Você não tem algo mais importante a fazer?

É um pouco aliciante

A) Eu esperaria que você enviasse uma mensagem PM em vez de uma mensagem do fórum se você estivesse após uma resposta de apenas um indivíduo em particular. Considero as mensagens do fórum como sendo abertas a qualquer pessoa para responder.

B) Aloco tempo para trabalhar, e para diversão. Esse post foi divertido.

C) Parece que há várias pessoas neste fórum que o incomodam. Você já pensou em criar seu próprio site do fórum, para que você possa tentar manter de fora as pessoas que o incomodam?

 
brewmanz:

A) Eu esperaria que você enviasse uma mensagem PM em vez de uma mensagem do fórum se você estivesse após uma resposta de apenas um indivíduo em particular. Considero as mensagens do fórum como sendo abertas a qualquer pessoa para responder.

B) Aloco tempo para trabalhar, e para diversão. Esse post foi divertido.

C) Parece que há várias pessoas neste fórum que o incomodam. Você já pensou em criar seu próprio site do fórum, para que você possa tentar manter de fora as pessoas que o incomodam?

Seja útil e faça com que o indicador funcione
 
wansiman:
Seja útil e faça com que o indicador funcione
Você certamente não receberá nenhum favor ao falar assim com as pessoas. Tenha um pouco de decência.
 
wansiman:
Seja útil e faça com que o indicador funcione.

E o que o faz pensar que eu ainda não consegui fazer isso? Não é preciso ser um gênio. (Não me interprete mal; isso não é para menosprezar Ickyrus, que pode realmente ser um gênio, como eu sou)

Na verdade, escrevi uma declaração mais longa sobre como fazê-lo funcionar, mas decidi não publicá-la, por medo de me colocar em água quente com os moderadores aqui. Eu não tenho que provar nada, e aqueles "que sabem" saberão que eu sei.

 

Acho que o cervejeiro o estava acusando de pedir a Ickyrus para ir embora. Você pode usar o Google WYSIWIG.

 

Espero encontrar um programador que possa me ajudar

Não vou encontrá-lo neste site


Boa sorte a todos vocês
 
Nenhum escravo aqui, aprenda a codificar ou pagar alguém.
 

wansiman:

NÃO PAGO $ 2000,- POR UM INDICADOR

Este é o seu problema! Ninguém o impede de aprender todas as habilidades necessárias. O conhecimento é gratuito.
 
wansiman:

Espero encontrar um programador que possa me ajudar

Não vou encontrá-lo neste site

Boa sorte a todos vocês

não é necessário eu não sei quem está tentando ganhar dinheiro em u https://www.mql5.com/en/articles/1468, https://www.mql5.com/en/articles/1470
Razão: