indicador de expiração

 

Olá,


Alguém pode fazer este indicador funcionar?

TIA

Arquivos anexados:
 

W

Precisamos do arquivo mq4 original para aconselhar sobre o código

Não podemos comentar sobre o ex4 compilado

-BB-

 
BarrowBoy:

W

Precisamos do arquivo mq4 original para aconselhar sobre o código

Não podemos comentar sobre o ex4 compilado

-BB-


Eu não tenho isso
 
Isso significa que você não tem o direito de mudar o código. Como o código expirou, presumo que você não o tenha comprado, solução simples: COMPRE-O!
 
zzuegg:
Isso significa que você não tem o direito de mudar o código. Como o código expirou, presumo que você não o tenha comprado, solução simples: COMPRE-O!


eu quero comprar!!

eles não me vendem, eles querem que eu siga um curso por US$ 2000,- !!!

do que eu recebo o indicador, uma grande vergonha!!

 

Por que você acha que este indicador é melhor do que as centenas que você pode obter de graça?

 
Ickyrus:

Por que você acha que este indicador é melhor do que as centenas que você pode obter de graça?



a última coisa que eu quero é uma observação estúpida, por favor vá embora
 

Ei, Wansiman, a adesão a este fórum está aberta e não por convite, portanto, WYSIWYG. (oh, e se fosse por convite, VOCÊ se qualificaria?)

Eu não acho que alguém concordará com tudo que todos escrevem, mas eu acho que você deveria tratá-lo como um smorgasbord.

Em outras palavras, sugiro que você tire e use o que quiser, mas não cuspa no que não gostar.

 

@brewmanz - eu decodifiquei o indicador - há um código de lote muito grande nele. Por princípio moral, embora eu não interfira em nenhum outro método de venda. Só por curiosidade de saber por que se pensava que era bom! Também nunca vou tirar negócios de outros neste fórum.

 

quanto você quer por ele?

wansiman@yahoo.com

 
brewmanz:

Ei, Wansiman, a adesão a este fórum está aberta e não por convite, portanto, WYSIWYG. (oh, e se fosse por convite, VOCÊ se qualificaria?)

Eu não acho que alguém concordará com tudo que todos escrevem, mas eu acho que você deveria tratá-lo como um smorgasbord.

Em outras palavras, sugiro que você tire e use o que quiser, mas não cuspa no que não gostar.


o que você quer dizer?
Razão: