Código de vontade EA de graça - página 3

 

Ele parece um pouco mal-humorado, ultimamente.

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

Olá, Bryan,

Qualquer chance de você construir um RSI Cross Over Alert

Quero um alerta de áudio adicionado ao RSI (Indicador de Força Relativa) que me informe quando o RSI cruzar acima ou abaixo da linha central de 50 níveis

Agradeço se você puder me ajudar com isso.....

Thx - Leith

 

Caros colegas comerciantes,

Em primeiro lugar, sou todo novo no fórum, por isso, por favor, fique a nu comigo, em segundo lugar, o inglês não é minha primeira língua, mais uma vez, por favor, fique a nu comigo.

A seguinte estratégia que usei no último mês (set) na UE me deu um bom lucro estável (1195%) em uma pequena conta real (sem demonstração). Nada de grandes sucessos, apenas uma pequena quantidade de pips no bolso.

É justo dizer que tive parte da sorte, pois os tamanhos de lote que usei (0,05=$0,50), que é muito grande para um capital inicial de $80,00, mas entrei numa UE com tendências e, portanto, acreditei que este método funciona para mim em pares de tendências.

Observe que não há lógica por trás disso, é apenas um método que funciona para mim.

Gostaria de pedir a todos os programadores qualificados que me ajudem em uma EA, que faz o seguinte:

  • A EA abre um negócio assim que você o habilita com um tamanho de lote fixo ou MM com um trailing stop pré-definido de 115 (corretor ECN de 5 dígitos).
  • Assim que o trailing stop é ativado (ou seja, a posição está acima de 115), uma nova posição é aberta com o mesmo trailing stop.
  • Assim que a posição estiver acima de 115, uma nova posição será aberta e de novo e de novo.
  • Assim que a última posição aberta for 300 contra você, uma nova posição será aberta com a mesma parada móvel e o mesmo se aplica como mencionado acima (assim que esta nova posição for 300 contra você, novamente uma nova posição será aberta com as mesmas regras estabelecidas acima e assim por diante e assim por diante)
  • Eu não usei uma parada de perda, mas talvez uma parada de perda difícil opcional possa ser inserida.

Com este método, notei o seguinte:

  • Se você estiver em um mercado de tendências e o preço não olhar para trás, você acumulará bastantes posições empilhando. Em todos os momentos há apenas 1 posição (a última) que assume o risco e todas as outras estão correndo de graça, devido ao trailing stop. Quando o preço for 115 contra você, todas as posições, exceto a última, serão fechadas com lucro e recomeçará tudo de novo.
  • Se você estiver no mercado e houver um retrace, você vai tomar pips aqui e ali e logo estará se empilhando quando a tendência for retomada.
  • Se você tiver que abrir demasiadas -300 negociações, talvez você deva rever a direção da tendência. Cabe ao comerciante determinar se você está na direção certa ou não.
  • Eu não estou interessado no P/L flutuante, estou mais interessado no fluxo de capital próprio. Você sempre terá uma perda flutuante que pode estar crescendo, mas seu patrimônio líquido está crescendo constantemente quando você recolhe os pips no caminho de volta .

Espero que isto faça sentido. Por favor, note que os pips mencionados acima funcionaram para mim, mas devem ser ajustáveis nos ajustes do EA.

Eu gostaria de postar aqui minha declaração, mas não sei como.

Espero que haja um programador habilidoso por aí que possa me ajudar aqui.

Já fiz isso manualmente, mas leva bastante tempo de tela, pois você tem que monitorar suas posições e entrar em negócios de acordo.

Obrigado antecipadamente.

Les

 

bryans1620 yES, VOCÊ PODE PROGRAMAMAR HABILIDADES PARA ME & PARA FREEE, JEJE

PRECISO ENVIAR ORDENS (ABRIR FECHAR) QUE SÃO GERADAS A PARTIR DE UM ARQUIVO EXCEL...

COMPRAR, VENDER, EMPARELHAR, # DE LOTES PARA NEGOCIAR (UMA PORCENTAGEM DO SALDO DA MINHA CONTA) E FECHAR TODOS OS LOTES ABERTOS QUE O EXCEL TAMBÉM GERAR.

TENHO TUDO DO EXCEL COM TRÊS TIPOS DE ALARMES MUSICAIS... É REALMENTE SIMPLES E RÁPIDO... MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR COMO FAZER O MT4 FAZER ISSO AUTOMATICAMENTE...

DE QUALQUER FORMA... EU TENHO PROCURADO E DESCOBRI QUE É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS OU APENAS UMA APORTAÇÃO DE CÓDIGO ABERTO<-- =D

SE VOCÊ GERA UM AE QUE RECEBE ORDENS DA EXCEL, ESTOU CIENTE DE QUE SEU POSTO É ANTIGO, MAS VOCÊ PODE SER UM HERÓI,

POR FAVOR, RESPONDA SE ESTIVER INTERESSADO

 

Eu estaria disposto a lhe mostrar a chave do cadeado do boné ... e a gramática inglesa e alguma prática de escrita, os ditados seriam um bom começo.

Peço desculpas pela mágoa, mas desarrumar um fio onde alguém está oferecendo um serviço gratuito com um posto desta QUALIDADE... desabafa minhas penas :)

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto sair da linha neste fórum, alguém por favor me avise.


oi, eu sou ong você pode me escrever uma simples EA quando todo o comércio aberto alcançou usd 10 positivo todo o comércio irá fechar.

Obrigado.

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

 

Ótimo.

Você pode criar uma simples ea que envie Ask and Bid para se sobressair?

Você tem algum código dlls em c++? (você está disposto a compartilhá-lo)?

 

Lol, é engraçado como este fio aparece de vez em quando.

Vamos ser transparentes.

but I have decided to offer my services as a free trial for one trader who needs an EA coded. Please one trader (whoever gets to me first), one EA and nothing too complex, it's free after all.

Depois de receber uma resposta em 3 páginas e a data da OP em 2010.09.08 00:01, você realmente espera ganhar alguma coisa com este tópico?

E isso além do ponto que o OP declarou claramente o que ele oferece, e isso não incluiu a oferta de dlls grátis. Especialmente não seu código fonte.

Malditos trolls.

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

você pode codificar este EA para mim?

aqui estão as entradas abaixo. Tudo deve ser escondido e usar um número mágico:


Hidden Buy/Sell EA with hidden SL, and hidden Take Profits

Digite o número mágico:

Tipo de Pedido Escondido: Compra/Venda
Digite o Preço de Entrada:
Lotes:
Slippage :

Digite o Preço de Stop Loss Escondido :

Move Hidden Stop Loss To Break Even When Price Hits:

Take Profit 1
Digite o 1º Take Profit Price:
Digite o tamanho do lote a ser fechado:

Take Profit 2
Digite o 2º Take Profit Price :

Digite o tamanho do lote para fechar :

Razão: