Código de vontade EA de graça - página 2

 
FXMan77:


Você não publicou nenhum resultado. (mau ou bom)

Todo mundo pode sair de mim com 5 anos de experiência em comércio.

Desculpe.


OK, é justo, eu vou dar algumas credenciais. Passei a maior parte dos últimos cinco anos fazendo engenharia reversa de um sistema altamente complicado e bem sucedido inventado por outro comerciante. Tudo isso foi feito inicialmente em Excel e VBA. Após perceber as limitações daquela plataforma, passei a ensinar C#.NET e construí um sistema autônomo de auto-negociação completo com interface API com meu corretor, tratamento de erros, threading, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de comércio complexo, etc. O programa funciona de forma brilhante, mas não tem dado os resultados desejados no que diz respeito a ganhar negócios, mas eu continuo a ajustá-lo. Passei de conhecer Jack sobre c# a ter um sistema de trabalho complicado em poucos meses, é claro que queimei um pouco de óleo à meia-noite fazendo isso.

Além da engenharia reversa, pesquisei muitos tipos diferentes de indicadores e estratégias e codifiquei vários deles em sistemas de trabalho, incluindo arbitragem, correlação e coisas mais benignas como CCI/Fisher.

Tenho usado o MT4 de forma limitada ao longo dos anos para exportar dados até aproximadamente os últimos seis meses, quando finalmente decidi aprender MQL4, o que tem sido bastante fácil devido à minha experiência anterior de programação. Agora sou bastante proficiente em MQL4 e trabalho com MQL5, o que também tem sido bastante fácil.

Portanto, não, ainda não sou um comerciante milionário, mas muito experiente. Estou negociando lucrativamente, mas a capitalização tem sido um problema e continua a ser.

Eu realmente gosto de codificar, então decidi contratar meus serviços e ganhar alguns dólares extras, enquanto continuo a trabalhar com negociação. Sou novo na codificação para outros, e é por isso que estava oferecendo meu primeiro emprego de graça para resolver as questões de comunicação e assim por diante.

A propósito, estou procurando fazer algum trabalho para o primeiro que respondeu, então a oferta gratuita está fora da mesa em grande parte e estou procurando por trabalho remunerado. Entretanto, se alguém me trouxer algo fácil, posso considerar, caso a caso, fazê-lo gratuitamente.

 
Coloque alguns exemplos de código que você escreveu para que possa ser julgado a partir de seu código que tipo de codificador você é.
 
7bit:
Coloque alguns exemplos de código que você escreveu para que possa ser julgado a partir de seu código que tipo de codificador você é.

OK, muito do meu código é proprietário, então eu selecionei alguns dos meus códigos que fazem coisas de propósito geral. Eu tenho muito mais código C# do que MQL, então é isso que estou postando por enquanto. Este é um pequeno bloco que eu uso para preencher um banco de dados Access com dados históricos para uso em backtesting.

Estou trabalhando em alguns de meus próprios EA e talvez possa postar algum código desses neste fim de semana.


private void LoadData_Click_1(object sender, EventArgs e)
        {
            OleDbConnection cn = new OleDbConnection(@"Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=E:\BackTestData.accdb");

            cn.Open();

            
            DateTime olderTime = new DateTime(2008, 1, 1, 0, 0, 0);
            DateTime newerTime = new DateTime(2008, 1, 2, 0, 0, 0);
            Double open_ = 0;
            Double high_ = 0;
            Double low_ = 0;
            Double close_ = 0;
            TimeSpan newerspan = TimeSpan.FromHours(25);
            TimeSpan olderspan = TimeSpan.FromMinutes(5);
            
            pair = comboBox1.SelectedItem.ToString();

            for (int q = 0; q < 400; q++)
            {
                FXCore.MarketRateEnumAut rates5 = (FXCore.MarketRateEnumAut)mCore.TradingDesk.GetPriceHistory(pair, "m5", olderTime, newerTime, 288, true, true);

                foreach (FXCore.MarketRateAut rate5 in rates5)
                {
                    open_ = rate5.BidOpen;
                    high_ = rate5.BidHigh;
                    low_ = rate5.BidLow;
                    close_ = rate5.BidClose;

                    OleDbCommand cmd = new OleDbCommand("insert into M5 (DateTime_,Open_,High_,Low_,Close_) values (@para1,@para2,@para3,@para4,@para5)", cn);

                    cmd.Parameters.AddWithValue("@para1", rate5.StartDate);
                    cmd.Parameters.AddWithValue("@para2", open_);
                    cmd.Parameters.AddWithValue("@para3", high_);
                    cmd.Parameters.AddWithValue("@para4", low_);
                    cmd.Parameters.AddWithValue("@para5", close_);

                    cmd.ExecuteNonQuery();
                }

                olderTime = newerTime.Add(olderspan);
                newerTime = newerTime.Add(newerspan);
                
            }
            cn.Close();
            MessageBox.Show("Database Has Been Updated");
        }
 

Lembre-me novamente... por que ele tem que se justificar? Ele quer aprimorar suas habilidades oferecendo-se para codificar um EA de graça. O desenvolvimento pessoal na codificação mq4 não é o que está em jogo neste site? Se ele nunca tinha colocado uma profissão em sua vida e só pegou o livro na semana passada... isso torna seu objetivo de aprendizado menos válido? É uma mudança refrescante em relação aos inúmeros posts de "Não posso me dar ao trabalho de aprender como codificar isto para mim". Bom para você bryan... Desejo-lhe as maiores felicidades em seu empreendimento.

V

 

Hi

Preciso de ajuda sobre como escrever a fórmula MT 4 para a planilha do MS Excel em múltiplos quadros de tempo para poder ver o que um par de moedas fez nas últimas 12 horas, 24 horas, semana e mês passado no for de heat-map visualmente como é apresentado neste site http://finviz.com/forex_performance.ashx para que você possa conhecer a força e a fraqueza de diferentes pares ao longo de um período de tempo, poder saber qual deles é o de tendência, de consolidação e de estagnação.

Obrigado.

 
Viffer:

Lembre-me novamente... por que ele tem que se justificar? Ele quer aprimorar suas habilidades oferecendo-se para codificar um EA de graça. O desenvolvimento pessoal na codificação mq4 não é o que está em jogo neste site? Se ele nunca tinha colocado uma profissão em sua vida e só pegou o livro na semana passada... isso torna seu objetivo de aprendizado menos válido? É uma mudança refrescante em relação aos inúmeros posts de "Não posso me dar ao trabalho de aprender como codificar isto para mim". Bom para você bryan... Desejo-lhe as maiores felicidades em seu empreendimento.

V


V,

Eu mesmo achei um pouco estranho que me pedissem para "mostrar o código", mas ei, o que quer que seja. Acho que se alguém está oferecendo um serviço, um pedido para mostrar a mercadoria é bastante razoável. Eu só não sei o que deu a todos a impressão de que eu era um novato e não tinha feito minha primeira troca.

 
7bit:
Coloque alguns exemplos de código que você escreveu para que possa ser julgado a partir de seu código que tipo de codificador você é.
Vamos ver alguns exemplos de você amigo se você acha que é o rei da merda
 
cloudbank:

Olá, tenho um grande desafio para vocês. Além disso, se você puder codificar este Indicador, ele virá a calhar como se fosse de um dos maiores comerciantes da história.

Os detalhes estão no tópico Coder necessário para um EA, sob o nome cloudbank. Abraço


Nuvem,

Não estou vendo nada que mostre os cálculos para isso, é um indicador proprietário. Ele diz em que se baseia(rendimentos de títulos), mas parece que haveria muita engenharia reversa a fazer. Você sabe que o indicador é suficientemente bom para valer a pena o esforço?

Obrigado

 
cloudbank:
Vamos ver alguns exemplos de você amigo, se você acha que é o rei da merda.


7bit pode se segurar.

Eu o colocaria no topo dos 2% de pessoas que eu já vi andando por aí.

 
phy:


7bit pode se segurar.

Eu o colocaria no topo dos 2% de pessoas que eu já vi andando por aí.

Concordo, 7bits, é o máximo.

V

Razão: