A etiqueta [tp] removida em alguns corretores? - página 2

 

Gordon - O único ponto que eu acho que pode estar faltando é que talvez a EA esteja fechando algumas ordens (talvez uma sl sl e/ou tp furtiva) enquanto outras ordens podem ser fechadas pelo corretor devido à sl ou tp definida na ordem.


CB

 
cloudbreaker:

Gordon - O único ponto que eu acho que pode estar faltando é que talvez a EA esteja fechando algumas ordens (talvez uma sl sl e/ou tp furtiva) enquanto outras ordens podem ser fechadas pelo corretor devido à sl ou tp definida na ordem.


CB

De acordo. Era o que estava perdendo... Obrigado.

 
jjc:

Não sei se isso ajuda ou não mas, além de fazer o que a CB está sugerindo, eu também faço bem - coloque meus comentários de pedido com espaços para que o corretor não sobreponha nada de importante neles. Não é à prova de falhas, mas eu gosto disso como uma proteção extra no caso do arquivo de dados externo desaparecer de alguma forma.


Apenas tropeçou nesta resposta oficial a respeito do comentário da ordem(https://www.mql5.com/en/forum/101419):

stringo 2006.10.16 17:40


31 caracteres + terminador zero. O servidor pode reescrever 6 últimos caracteres. ou seja, o comprimento do safetyl é 25

 
cloudbreaker:

Gordon - O único ponto que eu acho que pode estar faltando é que talvez a EA esteja fechando algumas ordens (talvez uma sl sl e/ou tp furtiva) enquanto outras ordens podem ser fechadas pelo corretor devido à sl ou tp definida na ordem.

CB

Acabo de ler este tópico, ligado por Gordon,

Já ouvi falar sobre isso antes: mas o que é exatamente, uma parada para seguir em frente? ou um incremento de preço-alvo pronto para enviar ordens de mercado para fechar o preço?

 
cameofx:

Acabo de ler este tópico, ligado por Gordon,

Já ouvi falar sobre isso antes: mas o que é exatamente, uma parada para seguir em frente? ou um incremento de preço-alvo pronto para enviar ordens de mercado para fechar o preço?

Não. A pergunta é simples - como saber se um pedido foi fechado por SL ou TP ou algo mais? A resposta está na linha(https://www.mql5.com/en/forum/123668)...

 
gordon:

Não. A pergunta é simples - como saber se um pedido foi fechado por SL ou TP ou algo mais? A resposta está na linha(https://www.mql5.com/en/forum/123668)...

Gordon, Thanx. Eu estava me referindo a " ... stealth sl e/ou tp" você está respondendo a isto? o link é para a página 1...
 
cameofx:
Gordon, Thanx. Eu estava me referindo a " ... stealth sl e/ou tp" você está respondendo a isto? o link é para a página 1...

Oh, desculpe - estava me referindo à questão original deste fio... 'Stealth SL/TP' significa que você não coloca SL/TP ou os coloca muito mais longe do que deveriam, mas seu EA monitora e compara o SL/TP 'real' com o preço atual e fecha manualmente quando o SL/TP 'real' é atingido. É o melhor método para combater os chamados corretores "stop hunter". Pessoalmente, nunca vi um corretor respeitável "pare de caçar" e IMHO nenhum corretor sério e respeitável não mexerá com "pare de caçar", por isso vejo isto como um não problema. Mas as opiniões divergem sobre este assunto.

Você deve observar que há uma grande desvantagem neste 'Stealth SL/TP' - seu Terminal terá que estar disponível 24 horas por dia, 5 dias por semana. Há também uma maior probabilidade de 'escorregamento' nos alvos do SL/TP (já que eles não estão mais do lado do servidor).

 

gordon wrote >>

... há uma grande desvantagem neste 'Stealth SL/TP' - seu Terminal terá que estar disponível 24 horas por dia, 5 dias por semana. Há também uma maior probabilidade de 'escorregamento' nos alvos do SL/TP (já que eles não estão mais do lado do servidor)....

"(já que não estão mais do lado do servidor)...." - Sim, não é mais Hard-SL... do que X para resolver o 'problema do furto'.

- Sobre o assunto, eu poderia acrescentar: Não é mais simples assim: cada vez que você define com sucesso o TP / SL de um pedido, você o converte - e o atualiza - para o OrderMagicNumber onde eles não podem mexer com ele. Chame de volta os valores para comparar com OrderClosePrice(). AFAIK isto não falhará. OrderMagicNumber é nosso 'santuário'. Certamente usarei MN também para outros fins.

 
cameofx:

[...] cada vez que você define com sucesso o TP / SL de um pedido, você converte-o - e o atualiza - para o OrderMagicNumber onde eles não podem mexer com ele. Chame de volta os valores para comparar com OrderClosePrice(). AFAIK isto não falhará. OrderMagicNumber é nosso 'santuário'. Certamente usarei MN também para outros fins.

Eu não entendo o que você quer dizer. MN não pode ser alterado após o envio do pedido inicial().
 
gordon:
Eu não entendo o que você quer dizer. MN não pode ser alterado após o OrderSend() inicial.

Não pode? Agora isso é uma droga... :) Por que o MT4 & MT5 não introduz OrderCloseReason() ou algo assim?

Eu verifiquei as funções do MT5 OrderOrderGet... & ENUM_ORDER_PROPERTY ; não encontrei nada próximo... Isto é fundamental & deve ser simples imho...

Razão: