[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 295

 

Olá novamente, aparentemente minha pergunta não foi notada, então mais uma vez peço uma resposta à minha mensagem de 10.11.09 10:38.

Eu também ficaria grato por um exemplo de um consultor especializado, no qual, quando uma ordem é fechada, uma ordem inversa é imediatamente aberta. Acho que posso modificá-lo de acordo com minhas necessidades.



Estou pedindo feedback, com respeito aos profissionais locais =)

 

Logo de cara - sou um novato - e acho que tais coisas já foram inventadas há muito tempo.

Eu gostaria de fazer um pedido com uma diferença definida em relação ao preço atual e ao preço de parada e de takeprofit pré-definidos.

Ajudar quem pode - tenho certeza de que tais coisas foram inventadas há muito tempo para facilitar a vida.

Isto é, eu sempre faço pedidos padrão de compra/venda (como este - compra/venda 30 pips do preço atual, SL e TP - 50 e 60 pips do preço da transação) - gostaria de encher menos números.

Ou me diga onde você pode encontrar um pronto ou quem pode escrever um?

Boa sorte a todos!!!

 

Abaixo Exemplo de uma parte do Indicador na qual, ao compilar outros (Indicadores não relacionados)

o valor de uma variável externa é zerado - em MT mudamos Show_Working_Hours para true, e depois

e depois de compilar algo em propriedades indicadoras, aparece novamente falso.

Pergunta, qual é a melhor maneira de evitá-lo?


#property indicator_chart_window

extern bool   Show_Working_Hours = false;

int start() {
// ``````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````
if( Show_Working_Hours==true   &&   Period()<1440) {
   for(int i = Bars-1; i >= 0; i--) {
      . . . 
      
      if( i<=0) {
         break;
      }
   } // for(i = Bars-201; i >= 0; i--) {
   
   Show_Working_Hours = false;