[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 295

 

Olá novamente, aparentemente minha pergunta não foi notada, então mais uma vez peço uma resposta à minha mensagem de 10.11.09 10:38.

Eu também ficaria grato por um exemplo de um consultor especializado, no qual, quando uma ordem é fechada, uma ordem inversa é imediatamente aberta. Acho que posso modificá-lo de acordo com minhas necessidades.



Estou pedindo feedback, com respeito aos profissionais locais =)

 

Logo de cara - sou um novato - e acho que tais coisas já foram inventadas há muito tempo.

Eu gostaria de fazer um pedido com uma diferença definida em relação ao preço atual e ao preço de parada e de takeprofit pré-definidos.

Ajudar quem pode - tenho certeza de que tais coisas foram inventadas há muito tempo para facilitar a vida.

Isto é, eu sempre faço pedidos padrão de compra/venda (como este - compra/venda 30 pips do preço atual, SL e TP - 50 e 60 pips do preço da transação) - gostaria de encher menos números.

Ou me diga onde você pode encontrar um pronto ou quem pode escrever um?

Boa sorte a todos!!!

 

Abaixo Exemplo de uma parte do Indicador na qual, ao compilar outros (Indicadores não relacionados)

o valor de uma variável externa é zerado - em MT mudamos Show_Working_Hours para true, e depois

e depois de compilar algo em propriedades indicadoras, aparece novamente falso.

Pergunta, qual é a melhor maneira de evitá-lo?


#property indicator_chart_window

extern bool   Show_Working_Hours = false;

int start() {
// ``````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````
if( Show_Working_Hours==true   &&   Period()<1440) {
   for(int i = Bars-1; i >= 0; i--) {
      . . . 
      
      if( i<=0) {
         break;
      }
   } // for(i = Bars-201; i >= 0; i--) {
   
   Show_Working_Hours = false;
} // if(Show_Working_Hours==true   &&   Period()<1440) {
// ```````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````````



Isto é, após o início do indicador eu mudo de valor

extern bool   Show_Working_Hours       = false;

para "verdadeiro". Então, se eu compilar outro código, descubro que o valor desta variável em Propriedades do Indicador é "falso" novamente.


Obrigado!





 
chief2000 >> :

Abaixo Exemplo de uma parte do Indicador na qual, ao compilar outros (Indicadores não relacionados)

o valor de uma variável externa é zerado - em MT mudamos Show_Working_Hours para true, e depois

e depois de compilar algo em propriedades indicadoras, aparece novamente falso.

Pergunta, qual é a melhor maneira de evitá-lo?


Isto é, após o início do indicador eu mudo de valor

para "verdadeiro". Então, se eu compilar outro código, descubro que o valor desta variável nas propriedades do Indicador é "falso" novamente.


>> Obrigado!

Este não é o caso, ou você tem os mesmos arquivos ou muitos compiladores, coloque seu computador em ordem e a vida vai melhorar :o)

ps O valor antigo desta variável nas Propriedades do Indicador após a compilação só pode ser retido no testador.

 
Como selecionar todos os pedidos (OrdresTotal()) para um determinado símbolo EURUSD - por exemplo. É possível definir este parâmetro?
 
oyshen >> :
Como selecionar todos os pedidos(OrdresTotal()) por um determinado símbolo EURUSD - por exemplo. É possível definir este parâmetro?

Você seleciona através de OrdresSeleckt() uma ordem, depois verifica se OrderSymbol()=="EURUSD", então o bilhete deve ser escrito no buffer. Então, quando você receber todas as ordens no buffer, somente aquelas para EURUSD serão selecionadas.

 
oyshen писал(а) >>
É possível definir tal parâmetro?

não

 
Obrigado por sua prontidão !
 
Urain >> :

Isso não acontece, ou você tem arquivos com o mesmo nome ou um monte de compiladores, coloque seu computador em ordem e a vida vai melhorar :o)

ps O valor antigo desta variável nas Propriedades do Indicador após a compilação só pode ser salvo no testador.

Isso acontece :) Eu não notei nada disso antes também e agora parece estar acontecendo com apenas um Indicador

(Eu não verifiquei outros intencionalmente). Pensei que talvez alguém tivesse encontrado algo parecido com isto.

 

chief2000 писал(а) >>

...Pensei que talvez alguém tivesse se deparado com algo como isto....

Eu tenho, e mais de uma vez. E cada vez, no final, uma simples razão foi encontrada.

Razão: