Compartilhar minha rentável EA -- Crescimento Firme - página 7

 

oi lá,

Que tipo de EA é esta?

Depois de 370 negócios, você ganha 2000 dólares, esta EA é ideal para os corretores gerarem comissões (spread).

No ano passado, eu tive 72 negócios vencedores seguidos, e ganhei 700.000,00 dólares com um fator de lucro 24.

Fique longe dos sistemas oferecidos pelos corretores . Tivemos antes uma má experiência.

 
pellumb:

oi lá,

Que tipo de EA é esta?

Depois de 370 negócios, você ganha 2000 dólares, esta EA é ideal para os corretores gerarem comissões (spread).

No ano passado, eu tive 72 negócios vencedores seguidos, e ganhei 700.000,00 dólares com um fator de lucro 24.

Fique longe dos sistemas oferecidos pelos corretores . Tivemos antes uma má experiência.

Oi, pellumb,

https://championship.mql4.com/2008/users/abeiks/reports

esta ea também tem alta freqüência !

mas mostram bom resultado


e eu acho que o fator lucro é apenas um termo teórico!

pode u atcah suas ea para me deixar ter um backtest


Já vi algumas EA cujo fator de lucro é 24 ou superior, mas sua perda é extremamente longa ~ ~

é apenas minha opinião, por favor, perdoe se tiver alguma ofensa

 
kelly:
usar uma DLL pode ser mais seguro
sim, todas as paradas de perda abaixo de 15 pips

É como um sistema de escalpelização... bom trabalho...

 

oi novamente,

Não estou dizendo que este sistema seja ruim. Mas para muitos ofícios e você não vai a lugar algum.

Eu nunca fui fã de um sistema de escalpe, porque o sistema um dia falhará. digamos a verdade, porque lidamos com dinheiro

e o dinheiro para os clientes é todo o sofrimento da vida. Se você administra dinheiro para as pessoas, então você entenderá o que significa um sistema de escalpe.

O nome do jogo é para preservar seu capital e se você tiver a chance de ganhar dinheiro, vá em frente.

Eu digo isso, porque com o trabalho que você fez, isso me diz que você é um homem muito inteligente, mas por favor não acabe como um corretor.

Você pode ter um trabalho muito bom com um salário anual de 500.000 dólares e acima. Vá por isso.

Desculpe meu amigo, não me entenda mal. Se você é abeiks no Automated Trading Championship 2008, estou dizendo uma e outra vez e vou dizer

no futuro que Você é um cara talentoso.

Lidar com os indivíduos e convencê-los de que eu tenho um sistema muito bom é mais difícil do que escalar o Himalaia.

o fator lucro não é um termo teórico, mas é o resultado da luta:

a relação entre o que se faz e o que se perde . se estiver acima de 1 isso significa que não se está perdendo a batalha.

De qualquer forma, desejo a todos vocês o melhor meu amigo.

 
pellumb:

oi novamente,

Não estou dizendo que este sistema seja ruim. Mas para muitos ofícios e você não vai a lugar algum.

Eu nunca fui fã de um sistema de escalpe, porque o sistema um dia falhará. digamos a verdade, porque lidamos com dinheiro

e o dinheiro para os clientes é todo o sofrimento da vida. Se você administra dinheiro para as pessoas, então você entenderá o que significa um sistema de escalpe.

O nome do jogo é para preservar seu capital e se você tiver a chance de ganhar dinheiro, vá em frente.

Eu digo isso, porque com o trabalho que você fez, isso me diz que você é um homem muito inteligente, mas por favor não acabe como um corretor.

Você pode ter um trabalho muito bom com um salário anual de 500.000 dólares e acima. Vá por isso.

Desculpe meu amigo, não me entenda mal. Se você é abeiks no Automated Trading Championship 2008, estou dizendo uma e outra vez e vou dizer

no futuro que Você é um cara talentoso.

Lidar com os indivíduos e convencê-los de que eu tenho um sistema muito bom é mais difícil do que escalar o Himalaia.

o fator lucro não é um termo teórico, mas é o resultado da luta:

a relação entre o que se faz e o que se perde . se estiver acima de 1, isso significa que não se está perdendo a batalha.

De qualquer forma, desejo a todos vocês o melhor meu amigo.

obrigado pelos comentários de pellnub e chiwing


por que escolho usar o sistema de escalpe?


u pode ver abaixo o resultado do backtest por metaquotas

https://championship.mql4.com/2008/news/525/


se você usar algum EA, que tem TP mais longo, e o mercado estiver em um período de ajuste, a posição irá te dar alta por um longo periosd og tempo, e há interesse da noite para o dia ~


por exemplo, u hv 4 posição que TP = 0,96, mas o preço apenas sobe e desce de 0,8500 a 0,95 por um longo período, u perderá muitas chances a esta faixa


mais um, o fator lucro não incluiu sua freqüência comercial


pode raramente ser comercializado!


de acordo com lucro = vezes x LOT X Quantidade, o fator lucro apenas representa a quantidade, mas não pode representar os tempos!


meu EA tem uma média de tiro alta de TP ~ ~ u pode testá-lo em tempos mais longos, por exemplo, 1 -2 anos


para que eu possa aumentar os lotes também, para a estratégia de longo prazo


se você não concordar, não importa ~ ~

o tempo provará tudo~ ~ ~

 
kelly wrote >>

obrigado pelos comentários de pellnub e chiwing

por que escolho usar o sistema de escalpe?

u pode ver abaixo o resultado do backtest por metaquotas

https://championship.mql4.com/2008/news/525/

se você usar algum EA, que tem TP mais longo, e o mercado estiver em um período de ajuste, a posição irá te dar alta por um longo periosd og tempo, e há interesse da noite para o dia ~

por exemplo, u hv 4 posição que TP = 0,96, mas o preço apenas sobe e desce de 0,8500 a 0,95 por um longo período, u perderá muitas chances a esta faixa

mais um, o fator lucro não incluiu sua freqüência comercial

pode raramente ser comercializado!

de acordo com lucro = vezes x LOT X Quantia, o fator lucro representa apenas a quantia, mas não pode representar as vezes!

meu EA tem uma média de tiro alta de TP ~ ~ u pode testá-lo em tempos mais longos, por exemplo, 1 -2 anos

para que eu possa aumentar os lotes também, para a estratégia de longo prazo

se você não concordar, não importa ~ ~

o tempo provará tudo~ ~ ~

Olá, Kelly, u são bem-vindos!

vamos expressar minha opinião

acho que vamos obter um equilíbrio entre a quantidade e a freqüência do comércio, acho que é uma contradição destas duas coisas

qual investimento a longo prazo a meta de TP é mais longa, mas a freqüência do comércio (volume de negócios) é baixa

por outro lado, investimentos de curto prazo que a TP é curta, mas que retransmite em alta freqüência comercial para obter maior lucro

acho que a estratégia do melano121 é de médio ou médio-curto prazo

i hv fazer um EA (que estratégia como o melano121) que vai quebrar - equilibrar e trilhar o lucro a cada 60 pips!

mas causa maiores oportunidades para o break-even ~ ~

o resultado não é bom como eu esperava

e este link

https://championship.mql5.com/2012/en/2008/

me mude muito, me avise "Toda estrada pode chegar a Roma".

mas não estou dizendo que todo sistema de escalpagem é melhor do que o de meio termo (algum sistema de escalpagem é confuso, ruim)

de acordo com o acima exposto, acredito que o sistema de escalpagem pode proteger seu lucro e pode sobre o custo, na verdade eu ignoro quanto o corretor ganha de mim, mas o meu

de qualquer forma, apenas minha opinião :)

por favor, perdoe se tiver alguma ofensa~ ~

Sorte

 

se você encontrar problemas 'install.res????.dll' ao instalar

1) Favor pesquisar vcredist em seu idioma MSDN.COM

2) download vcredist.exe

3) instalá-lo

 
Sim, já descobri que seu arquivo vcredist.exe fez o erro ?????, portanto, baixei o meu próprio arquivo. Então é uma coisa de linguagem? Suponho que o seu seja em chinês.
 

oi kelly,

testei suas ea, e devo dizer que fiquei surpreso com o que recebi depois de fazer o teste de volta. vou anexá-lo.


Há um problema. tentei usá-lo no fxcm e no masterforex . mas tudo o que recebo é esta nota da ea :

"você deveria ter entrado no mercado x vezes ( 35 por exemplo) mas o spread overed"


você pode gentilmente me orientar sobre isto? quero testá-lo em ação tanto ao vivo quanto em demonstração, mas tudo o que recebo é o alerta acima.


obrigado

e eu aprecio se você me enviar a última versão desta grande ea, se houver alguma.


meu e-mail:

saeed.samy@gmail.com

 

Aqui meus resultados desta ea, com bom aspecto, certo? este é um teste prospectivo de 12.1.2009 até 12.15.2009, 304 dólares

alguns drawdowns, mas ainda assim bom lucro.


resultados de crescimento constante

Razão: