<this topic is a joke created for "fun"> - página 2

 
Marco vd Heijden:
Há quanto tempo você está usando este sistema ?

menos de um ano, mas em algumas semanas você pode fazer realmente muito, eu sempre perco várias boas entradas, mas não é um problema, eu tenho uma média de 2 entradas por dia com esta configuração, eu não estou vendendo nenhum sistema, eu só quero mostrar que é muito fácil de ganhar muito nos mercados, com idéias originais simples

 
Thomas457:

menos de um ano, mas em algumas semanas você pode fazer realmente muito, eu sempre perco várias boas entradas, mas não é um problema, eu tenho uma média de 2 entradas por dia com esta configuração, eu não estou vendendo nenhum sistema, eu só quero mostrar que é muito fácil ganhar muito nos mercados, com idéias originais simples

Prove-o... :D
 
Farei para você um e-a que comercialize para você com facilidade e precisão.
 
Thomas457:

eu só quero mostrar

Não mostrar nada ? encontrou a Ganso Dourado, mas não ?

 
bem, basta automatizar sua estratégia e ver o que acontece com sua conta. Eu não temo o homem que tem um crescimento de conta 100% diário uma vez, mas temo o homem que tem um crescimento de conta 100% consistente.
 
bem, então se é tão fácil e tão rentável, crie um serviço de sinalização e todos nós podemos ser ricos e vizinhos em Bora Bora ;)
 
acho que ele só está se exibindo...
 
É tão difícil dizer qual é a estratégia mais simples?
Basta nos iluminar e contar o que é a estratégia simples. EMA?
Estou nos perguntando seu código, apenas a estratégia
 

Não há nada lucrativo como isto no mundo, posso aprová-lo com o processamento de sinais, não consigo encontrar uma estratégia que nos mostre o futuro do mercado, precisa de probabilidade para a previsão e, na verdade, não pode ser 100% exato,

Caro amigo, não fique tão entusiasmado e acho que você sabe que não existe um sistema no mercado com 100% de lucro diário, apenas queria fazer um HOT Thread e melhorar sua classificação,

Estou neste campo há cerca de 15 anos e com conhecimento estou prevendo o mercado, mas tal lucro como este NÃO EXISTE no mundo.

É melhor pararmos aqui e não seguirmos esta linha.

 

100% ao dia! uau, mas lol não é possível a longo prazo, de qualquer forma eu tentei fazer algo lento tipo de comércio de automóveis estes são resultados são de um ano

Razão: