se alguma EA está perdendo dinheiro continuamente, como inverter essa EA de tal forma que a perda se converta em lucro - página 2

 
Hector Martinez Jr:
inverta as funções comerciais, quando for suposto comprar Enviar uma ordem de venda em vez de uma ordem de compra. Procure a função comercial em seu código fonte, OrderSend() e mude OrderSend(OP_BUY) para OrderSend(OP_SELL) se você estiver no mql4.

toca a conta

a idéia é lógica e não impossível

 
Vasyl Nosal:

Eu não posso ter minha própria opinião????

Você pode. O problema não é sobre este tópico específico, mas sobre sua atitude geral neste fórum.

E se você não estiver de acordo, você deve PROVAR que estou errado.

Não. Eu não tenho que provar nada. Você está enganando as pessoas, você tem que provar suas reivindicações.

P.S. Você tem alguma atitude especial em relação a mim?

Sim. Você é uma pessoa muito desagradável, nunca escuta nada, não quer aprender com os outros, só quer lhe mostrar. Você foi banido de todos os fóruns, um a um, e ainda assim não quer aprender com isso.

Já lhe dei várias advertências, não vai demorar muito até uma proibição definitiva.

 
Vasyl Nosal:

Aqui está.

Então, terei algum pedido de desculpas por calúnia?

Um spread de 2 ?

De qualquer forma, 28 negócios de um backtest não provam nada. Por favor, não perca seu tempo, o tempo de outras pessoas e o meu.

Uma estratégia de perda NÃO PODE ser revertida para uma estratégia de GANHO, isto tem sido comprovado há muito tempo por todas as experiências dos comerciantes.

Qualquer um pode perder seu tempo como quiser, não vou deixar que ele tenha ilusões de broacast aqui.

 
Alain Verleyen:

Um spread de 2 ?

De qualquer forma, 28 negócios de um backtest não provam nada. Por favor, não perca seu tempo, o tempo de outras pessoas e o meu.

Uma estratégia de perda NÃO PODE ser revertida para uma estratégia de GANHO, isto tem sido comprovado por muito tempo por todas as experiências de comerciantes.

Qualquer um pode perder seu tempo como quiser, não vou deixar que ele tenha ilusões de broacast aqui.

Então minhas provas não são nada? Ótimo! Eu gosto de sua posição.

P.S. Não se preocupe, eu não escreverei mais neste fórum.

 
Vasyl Nosal:

Então minhas provas não são nada? Ótimo! Eu gosto de sua posição.

Com 28 ofícios e um spread fixo de 2 no testador de estratégia, você pode provar qualquer coisa. Na realidade, isso não prova nada. Isso é tão difícil de entender?


P.S. Não se preocupe, eu não escreverei mais neste fórum.

Essa é uma ótima notícia. Você faz meu dia.

 
Alain Verleyen:
Não se pode reverter uma EA perdida, isso não funciona.
concordam...
 

vivemos como se estivéssemos aqui nesta comunidade, por favor não usem palavras duras uns com os outros

é sempre bom conhecer pessoas com os mesmos objetivos e ambições. e trabalhar juntos como uma comunidade ... ...

respeitar sempre o ponto de vista de uma pessoa

não usar palavras duras para outro membro da comunidade . . .

porque só temos esta comunidade para entender o ponto de vista um do outro . . . .

 
Vasyl Nosal:
Se sl=tp no sistema, as reversões podem ajudar.
Eu concordo com isto. Quando sl=tp, o spread é zero, e os stops são garantidos, a estratégia invertida será uma imagem-espelho da estratégia original. Mas spread zero é apenas um pensamento de desejo. Provavelmente a razão pela qual Vasyl não usou a frase "trabalho inverso de WILL", mas sim "ajuda de CAN invertido".
 
Enrico Lambino:
Eu concordo com isto. Quando sl=tp, o spread é zero, e os stops são garantidos, a estratégia invertida será uma imagem-espelho da estratégia original. Mas spread zero é apenas um pensamento desejoso. Provavelmente a razão pela qual Vasyl não usou a frase "trabalho inverso de WILL", mas sim "ajuda de CAN invertido".

E daí? No mundo real, você não pode esperar reverter uma estratégia e se tornar um vencedor. É tão difícil de entender ?

 
Alain Verleyen:

No mundo real, você não pode esperar reverter uma estratégia e se tornar um vencedor.

Quem disse?

Razão: