Erros, bugs, perguntas - página 767

 
gpwr:
Desenvolvedores do MT5, respondam à minha pergunta sobre a mudança da hora de verão/tempo de inverno nos servidores MT5: quando é implementada?
Como é habitual, de acordo com as regras europeias.
 
Renat:
Como é habitual, de acordo com as regras europeias.
Obrigado. Então a confusão permanece. Verifiquei dois calendários que a notícia foi divulgada às 12:30 GMT, 11-4-2011. A diferença horária entre MT5 e GMT a esta hora (hora de Inverno na Europa) deverá ser de 1 hora. Portanto, o salto deveria ter sido às 13:30h. Alguma ideia sobre isto?
 
gpwr:
Obrigado. Então a confusão permanece. Verifiquei dois calendários que a notícia foi divulgada às 12:30 GMT, 11-4-2011. A diferença horária entre MT5 e GMT a esta hora (hora de Inverno na Europa) deverá ser de 1 hora. Portanto, o salto deveria ter sido às 13:30h. Alguma ideia sobre isso?

Não concordou com as condições do problema original e não concluiu "Eu esperava isto, mas não funcionou, não parecia ser o que eu esperava".

Se o pensamento geral é "cada notícia dá um pico", então isto é fundamentalmente errado. Uma massa de notícias não é, de forma alguma, reproduzida pelo mercado.

 
Renat:

Não concordaram com os termos do problema original e não concluíram "Eu esperava isto, mas não funcionou, não parecia ser o que eu esperava".

Se o pensamento geral é "cada notícia faz um esguicho", então isso é fundamentalmente errado. As massas de notícias não são, de forma alguma, reciprocadas pelo mercado.

Esta última é compreensível. Mas se houver um pico, este deve ser causado por algumas notícias. Claro que tem razão em definir o que é um espigão antes de procurar as notícias relevantes. Muito provavelmente o pico de preços no meu exemplo foi causado por outra coisa que não notícias. Só quero ter a certeza de que os meus cálculos do calendário de notícias estão correctos. A propósito, o Alpari mt5 mostra a mesma reacção de preço que o seu servidor. Portanto, não há erros nas citações.
 

Da segunda vez apanhei uma falha no fórum, de tal forma que tive de reiniciar o computador.

Depois de clicar em [adicionar], tela branca e kaplooza total.

FF13

 
Não se trata do fórum, é mais provável que o navegador esteja sobrecarregado com plug-ins ou com o próprio computador. Não é o fórum, é mais provável que o navegador esteja sobrecarregado com plugins ou com o próprio computador. É muito limpo e simples.
 
Renat:
Não está no fórum, muito provavelmente o navegador sobrecarregou os plugins ou o próprio computador. O site apenas fornece páginas. E muito limpo e simples.

Talvez, talvez.

Mas suspeito que o site não está a dar as informações certas.

Apanhei 403 e agora isto.

E, de facto, noutros sítios não apanharam tal coisa.

SZY a partir destas suspeitas e decidiu publicar, talvez outra pessoa o tenha feito.

Por agora, é claro, vou olhar para o meu lado.

 
gpwr:
Obrigado. Então a confusão permanece. Verifiquei dois calendários que a notícia foi divulgada às 12:30 GMT, 11-4-2011. A diferença horária entre MT5 e GMT a esta hora (hora de Inverno na Europa) deve ser de 1 hora. Portanto, o salto deveria ter sido às 13:30h. Alguma ideia sobre isto?

Isso faz-me lembrar:

#property show_inputs

extern int Days = 30; // Количество дней для анализа
extern int Error = 10; // Погрешность в минутах
extern string TimeX = "12:30"; // Время постоянной (GMT+0) наибольшей активности
extern bool Volumes = FALSE;

// Желательно запускать на мелких таймфрэймах
int GetServerGMT( int Days, int Error, string TimeX, bool Volumes )
{
  int i, Pos, Bar1, Bar2;
  double BarLow, BarHigh, Max;

  double BarSize[PERIOD_D1]; // инициализировался нулями
  int BarCount[PERIOD_D1]; // инициализировался нулями

  int Amount = PERIOD_D1 / Period();
  int AmountBars = iBarShift(Symbol(), Period(), Time[0] - Days * PERIOD_D1 * 60);
  
  Error *= 30;
    
  for (i = 1; i <= AmountBars; i++)    
  {
    Bar1 = iBarShift(Symbol(), Period(), Time[i] - Error);
    Bar2 = iBarShift(Symbol(), Period(), Time[i] + Error);
    
    if (Time[Bar2] - Time[Bar1] <= Error + Error)
    {
      Pos = (TimeMinute(Time[i]) + TimeHour(Time[i]) * PERIOD_H1) / Period();

      if (Volumes)
        while (Bar2 <= Bar1)
        {
          BarSize[Pos] += Volume[Bar2];      
          Bar2++;
        }
      else
      {
        BarLow = Low[iLowest(Symbol(), Period(), MODE_LOW, Bar1 - Bar2, Bar2)];
        BarHigh = High[iHighest(Symbol(), Period(), MODE_HIGH, Bar1 - Bar2, Bar2)];
      
        BarSize[Pos] += BarHigh - BarLow;      
      }
      
      BarCount[Pos]++;
    }
  }

  for (i = 0; i < Amount; i++)
    if (BarCount[i] != 0)
      BarSize[i] /= BarCount[i];
      
  Max = BarSize[0];
  Pos = 0;
  
  for (i = 1; i < Amount; i++)
    if (BarSize[i] > Max)
    {
      Max = BarSize[i];
      Pos = i;
    }
    
  Print("TimeX2 = " + TimeToStr(Pos * Period() * 60, TIME_MINUTES));

  i = (Pos * Period() * 60 + Error - StrToTime("1970.01.01 " + TimeX)) / 3600;
    
  return(i);
}

void start()
{
  Print("ServerGMT = " + GetServerGMT(Days, Error, TimeX, Volumes));

  return;
}
Еще раз про таймзоны, GMT, серверное и локальное время - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Еще раз про таймзоны, GMT, серверное и локальное время - MQL4 форум
 

Renat:

Muitas notícias não são de forma alguma reflectidas pelo mercado.

Além disso, muitos eventos económicos não se reflectem de forma alguma no calendário (leilões de obrigações, "tagarelice" não programada por um financiador sénior, etc.)
 
Pode dizer-me se o programa pode ser instalado através de um servidor proxy? O próprio instalador web descarregado sem problemas, mas a instalação utilizando-o não funciona. Por favor, informe qual o protocolo a utilizar para o carregamento e o endereço IP dos servidores a partir dos quais é feito. Existe algum método de instalação alternativo?
Razão: