Uma boa estratégia pode fazer de 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos? - página 9

 

Vemos muitos desses tópicos sendo abordados no fórum ultimamente.

Todos eles obtêm lucros extremos num período de tempo específico.

Tenho estado de olho em alguns desses "reivindicadores" e descobri o seguinte:

Eles:

  • Abrem um tópico que dá um grande lucro, por exemplo, de 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos.
  • Então eles procuram algum tipo de aprovação ou confirmação para reivindicar de outros membros do fórum, acrescentando um ponto de interrogação, 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos ?
  • Outros concordarão com a reivindicação e até mesmo vários membros irão ao ponto de publicar alguns cálculos básicos.
  • O abridor do tópico fica entusiasmado e publica seu sinal, para que todos possam monitorar o progresso de sua visão.

Escusado será dizer que tenho seguido estes sinais e cheguei à conclusão de que:

  • Começa bem, mas logo os números de drawdown atingem níveis críticos,
  • O sinal desaparece, geralmente dentro de 3 meses ou até mais cedo.

  • A maioria dos usuários não responde mais nem mesmo à pergunta o que aconteceu e,
  • Alguns usuários começarão a culpar a todos e a tudo, exceto a si mesmos pelo fracasso,
  • Alguns afirmam que ainda estão nele, mas passam para um método silencioso e secreto.

Agora a conclusão a tudo isso é que esses tópicos devem ser renomeados para:

de 1000$ para 0 em Três Meses, e desaparecer.


 
Marco vd Heijden:

Vemos muitos desses tópicos sendo abordados no fórum ultimamente.

Todos eles obtêm lucros extremos num período de tempo específico.

Tenho estado de olho em alguns desses "reivindicadores" e descobri o seguinte:

Eles:

  • Abrem um tópico que dá um grande lucro, por exemplo, de 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos.
  • Então eles procuram algum tipo de aprovação ou confirmação para reivindicar de outros membros do fórum, acrescentando um ponto de interrogação, 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos ?
  • Outros concordarão com a reivindicação e até mesmo vários membros vão ao ponto de publicar alguns cálculos básicos.
  • O abridor do tópico fica entusiasmado e publica seu sinal, para que todos possam monitorar o progresso de sua visão.

Escusado será dizer que tenho seguido estes sinais e cheguei à conclusão de que:

  • Começa bem, mas logo os números de drawdown atingem níveis críticos,
  • O sinal desaparece, geralmente dentro de 3 meses ou até mais cedo.

  • A maioria dos usuários não responde mais nem mesmo à pergunta o que aconteceu e,
  • Alguns usuários começarão a culpar a todos e a tudo, exceto a si mesmos pelo fracasso,
  • Alguns afirmam que ainda estão nele, mas passam para um método silencioso e secreto.

Agora a conclusão a tudo isso é que esses tópicos devem ser renomeados para:

de 1000$ para 0 em Três Meses, e desaparecer.


É verdade, a maioria tinha visto tambémMAS não estou escondendo meu eu

eu tinha começado também um tópico de $100 a $1000 mas falhei e a razão é tudo culpa minha :)

 
Ichimoku


O início

  1. Sistema Ichimoku simples
  2. Sistema Ichimoku simples - regras para os sistemas
  3. Escalpagem Ichimoku simples

Depois de

----------------

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Sistema Ichimoku simples

    Sergey Golubev, 2010.01.19 10:19

    Declaração do Metatrader 5

    Eu continuo comercializando este sistema.

    Esta é a declaração para Metatrader 5:


    Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

    Sistema Ichimoku simples

    Sergey Golubev, 2010.01.19 10:21

    Declaração do Metatrader 4

    É a declaração para Metatrader 4:


    Simple Ichimoku System
    Simple Ichimoku System
    • 2011.07.07
    • www.mql5.com
    Simple Ichimoku System. Some members remember Ichimoku informational template for Asctrend M5 elite section system thread: https://www.mql5...
    Razão: