Problema de entrada de pedidos múltiplos para conta ativa com um corretor específico - página 6

 
Malacarne:

Eu não disse que é possível obter um código 10010 após um pedido FOK. Eu só disse que você também deve verificar o código 10010.

E minha abordagem para lidar com preenchimentos parciais não é uma simples declaração Print()... às vezes você tem que ser "criativo" para encontrar soluções para problemas específicos... :-)

Desculpe Malacarne, você pode explicar por que a FinanceEngineer também deve verificar o código 10010?

Além disso, como estamos falando dos pedidos FOK (não se esqueça novamente da mentalidade) e dos casos de códigos aqui, você pode explicar esta solução "criativa" de preenchimento parcial para resolver seu problema?

 
Malacarne:
Sim, já experimentei este problema antes... No entanto, tive este problema enquanto negociava ações, não no Forex...

Estou vendo, estou vendo. Parece que as ações comerciais podem encontrar códigos 10010 com bastante freqüência. As ações comerciais são certamente pouco diferentes do Forex em liquidez.

Gostaria de saber se alguém também teve uma experiência de obter o código 10010 enquanto negocia em forex também.

Será bom se alguém compartilhar experiência com o código 10010 enquanto negocia pares de moedas Forex.

Eu suspeito que se o código 10010 realmente existe no mercado Forex, então o par mais vulnerável será alguns pares de moedas não populares como o NZDTRY etc.

Cumprimentos.

 
figurelli:

Desculpe Malacarne, você pode explicar por que a FinanceEngineer também deve verificar o código 10010?

Além disso, como estamos falando de ordens FOK (não se esqueça novamente da mentalidade) e dos casos de códigos aqui, você pode explicar esta solução parcial de preenchimento "criativo" para resolver seu problema?

FinanceEnginner não tem que verificar o código 10010SE E SOMENTE SE ele achar que não é necessário.

Entretanto, como já vimos em outros cargos relacionados, embora o OP não tenha dito nada sobre o tipo de preenchimento que ele queria usar (não é necessária uma "mentalidade" aqui, IMO), eu realmente acredito que é importante alertar as pessoas de que outros códigos de retorno não desejados podem aparecer enquanto se usa assessores especializados... Mas também posso entender perfeitamente que esta verificação adicional de "segurança" não é considerada importante pela maioria das pessoas que trabalham com conselheiros especializados...

 
Malacarne:

FinanceEnginner não tem que verificar o código 10010SE E SOMENTE SE ele achar que não é necessário.

Entretanto, como já vimos em outros cargos relacionados, embora o OP não tenha dito nada sobre o tipo de preenchimento que ele queria usar (não é necessária uma "mentalidade" aqui, IMO), eu realmente acredito que é importante alertar as pessoas de que outros códigos de retorno não desejados podem aparecer enquanto se usa assessores especializados... Mas também posso entender perfeitamente que esta verificação adicional de "segurança" não é considerada importante pela maioria das pessoas que trabalham com conselheiros especializados...

Você está muito certo.

O código 10010 foi tatuado em minha cabeça a partir de agora. Entretanto, é sempre melhor se houver mais alguns casos ou exemplos ou experiência com o código 10010 no mercado Forex. Do ponto de vista prático, a solução para o código 10010 deve envolver a verificação do volume novamente. É certamente onde precisamos de um pouco de solução criativa.

Cumprimentos.

 
FinanceEngineer:

Você está muito certo.

O código 10010 foi tatuado na minha cabeça a partir de agora. Entretanto, é sempre melhor se houver mais alguns casos ou exemplos ou experiência com o código 10010 no mercado Forex. Do ponto de vista prático, a solução para o código 10010 deve envolver a verificação do volume novamente. É certamente onde precisamos de um pouco de solução criativa.

Cumprimentos.

 

Como resolver esta questão?

Alguém tira uma conclusão?

 
fxmeter:

Como resolver esta questão?

Alguém tira uma conclusão?

Talvez eu tenha uma solução para este problema. (só poderia). É verificar o status da conexão entre seu terminal e o servidor do corretor usando a função IsConnected() ou TradeContextBusy(), etc.

Faça com que durma mais tempo se a função IsConnected() ou TradeContextBusy() retornar falso. Faça com que durma mais tempo se a função IsConnected() ou TradeContextBusy() retornar verdadeiro.

Apenas uma possibilidade.

Mas eu ainda não tenho nenhum código.

Uma idéia.

Com os melhores cumprimentos.

 
Olá, Alguém tem algo a dizer sobre esse assunto? tenho o mesmo problema.
Razão: