Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex? - Vamos discutir - página 4

 
luenbo:

Se um sinal gratuito for mudado para um sinal pago, os assinantes serão cobrados a taxa imediatamente?

Não, os assinantes atuais podem sair no mês se esse for o seu mandato, então eles pagam ou desistem no final do mês.
 
abhishek72457:

mas mudar para um pago pode perder todos os assinantes. que estão usando meu singal de graça?

Não, se for viável, eles provavelmente pagarão uma taxa razoável, desde que ainda estejam obtendo lucro. Sua concorrência também é uma consideração, quando se trata de preços.
 
KenMcCormick:
Não, se for viável, eles provavelmente pagarão uma taxa razoável, desde que ainda estejam obtendo lucro. Sua concorrência também é uma consideração, quando se trata de preços.
mas se for cobrável, depois de dar de graça, os assinantes se mudarão para um novo sinal gratuito e bom. eles não pagarão sua opnion pessoal
 
abhishek72457:

Alguém poderia se tornar rico com o comércio Forex?

é possível ser rico negociando nos mercados forex?

Negociar é fácil em comparação com outras disciplinas. Talvez por esta razão, este negócio é administrado por poucos. O problema é o seu corretor.

De acordo com minha limitada experiência como investidor de varejo operando com contas pequenas, suas chances de ser rico são nulas. Quando seu corretor perceber que você é capaz de ganhar dinheiro com isto, sua conta começará a experimentar poltergeists estranhos. Lembre-se de que você está aceitando todos os riscos.

 
laplacianlab:

O comércio é fácil em comparação com outras disciplinas. Talvez por este motivo, este negócio seja administrado por poucos. O problema é seu corretor.

De acordo com minha limitada experiência como investidor de varejo operando com contas pequenas, suas chances de ser rico são nulas. Quando seu corretor perceber que você é capaz de ganhar dinheiro com isto, sua conta começará a experimentar poltergeists estranhos. Lembre-se de que você está aceitando todos os riscos.

Mas isto deve ser resolvido pela ECN, não é mesmo?

 
jlwarrior:

Mas isso deve ser resolvido pela ECN, não é mesmo?

Eu não sei, eu acho que esta é uma questão metafísica, puro marketing. Muitas vezes há uma boa impressão nos contratos de derivativos financeiros, explicando o que se entende por "ECN". Eu acho que micro lotes (isto é o que eu só poderia operar agora, por exemplo) nunca são colocados no mercado! Isto deve ser resolvido pelos investidores de varejo, pois eles exigem seus direitos, percebendo que é injusto que eles tenham que aceitar TODOS os riscos.

Por que você espera que seu corretor coloque suas micro-operações no mercado real?

 

A divulgação é até onde vai a minha conspiração de corretores. Os corretores ganham dinheiro cobrando um spread, quando a maioria das pessoas perde, a maior parte de seu dinheiro vai para organizações maiores e mais gordas, que por si só não podem mover os mercados e pouco se importam em especular. Isto inclui empresas multimilionárias que devem conduzir seus negócios diários com moedas e governos.

Quanto a este tópico, acho que a Op precisa apenas jogar um dólar para fora em termos do que ele quer dizer com " rico". Então, todos nós podemos olhar online para ver se isso já foi feito em moeda estrangeira.

 
Eu me pergunto se os corretores são tão maus e negociam sem lucros, então por que ainda estamos neste fórum?
 
Ubzen:

A divulgação é até onde vai a minha conspiração de corretores. Os corretores ganham dinheiro cobrando um spread, quando a maioria das pessoas perde, a maior parte de seu dinheiro vai para organizações maiores e mais gordas, que por si só não podem mover os mercados e pouco se importam em especular. Isto inclui empresas multimilionárias que devem conduzir seus negócios diários com moedas e governos.

Quanto a este tópico, acho que a Op precisa apenas jogar um dólar para fora em termos do que ele quer dizer com "rico". Então, todos nós podemos olhar online para ver se isso já foi feito em moeda estrangeira.

Não entendo porque é importante o que outra pessoa pode ou não ter feito ? não é importante o que cada um de nós pode fazer ? por exemplo, eu ficaria muito feliz por você ser rico, mas não é a minha preocupação número um neste momento
 
RaptorUK: Não entendo porque é importante o que outra pessoa pode ou não ter feito ? não é importante o que cada um de nós pode fazer ? por exemplo, eu ficaria muito feliz por você ser rico, mas não é a minha preocupação número um neste momento
É verdade!! Muito sábio mesmo!