Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 15

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Análise Técnica EURUSD 2015, maio: Bearish com Rally Semanal e Monthly Ranging com 1,0461 Nível de Suporte Chave

Sergey Golubev, 2015.05.20 04:55

A vela desta semana foi aberta em 1.1200 e o preço W1 está quebrando os próximos níveis de resistência por enquanto: 1.1391


Então, se alguém usou minha sugestão e abriu ordem de parada de compra em 1.1240 (ver primeiro post deste tópico) - deve ser +180 pips de lucro por enquanto (com base em 'equity open trades').

A vela desta semana foi aberta em 1.1448, após o preço ter quebrado 1.1391 de resistência na última semana. O próximo nível de resistência é 1.1466


O preço W1 vai variar entre 1.1448 de resistência e 1.0520 níveis de suporte.

-------------

Se olharmos para a configuração do sistema de lavagem cerebral para que não se confirme a tendência de aumento foi iniciada na faixa de variação:


------------

Se utilizarmos o sistema parabólico PriceChannel para que possamos obter as mesmas informações: o rally de mercado pode ser iniciado de forma abrangente:




 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

Sergey Golubev, 2013.05.13 11:26

Indicadores e modelo

  • Indicador iTrend_v2 (anexo a este posto)
  • PriceChannel_Stop indicator (pode ser baixado de CodeBase aqui), ou versão mais recente - PriceChannel_Stop_v9 (anexado a este post)
  • modelo de arquivo brainwashing_original.tpl (anexado a este post.

Como instalar

  • place template file brainwashing_original.tpl to template folder (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates)
  • coloque o indicador iTrend_v2 e o indicador PriceChannel_Stop na pasta de indicadores (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators)
  • compilar esses 2 indicadores no MetaEditor MT5 ou reiniciar o Metatrader
  • Abra o gráfico H30 ou H1 com símbolo pré-selecionado (por exemplo - USDCHF H1), clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico, selecione "Modelos", encontre nosso modelo pelo nome (brainwashing_original) e clique sobre ele. Todos os indicadores com as configurações serão carregados automaticamente.

Prazos a serem utilizados

O sistema está pronto para uso sem nenhuma configuração alterada. Prazos: M15, H1 e H4. Pares - majores (não negociei os outros prazos, desculpe).

Regras para este sistema comercial manual

- mais a seguir ...


Este indicador (PriceChannel_Stop_v9) é carregado para este post

Só para informação



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

Sergey Golubev, 2013.12.23 15:55

Esta é uma explicação recente - USDJPY M30 : 26 pips de lucro ... não tanto, mas é um prazo M30 então +26 pips é bom para M30




 

E este é o exemplo sobre este sistema (EURUSD M30 timeframe): todas as negociações válidas desde 1 de dezembro até agora:




Quero dizer o seguinte - este sistema pode proporcionar um bom lucro com pequenas perdas. Foram 3 operações válidas/confirmadas por USDCHF M30:

  1. -7 pips;
  2. -8 pips;
  3. +261 pips.

Total: +247 gra tificações.

 

Foi o desempenho do sistema de lavagem cerebral para EURUSD M30 desde 1º de dezembro (posto anterior): +247 pips por 3 negociações (3 sinais de compra/venda na janela principal confirmados pelos níveis do indicador iTrend - sim, 3 apenas para dezembro).

Sobre USDCHF: 3 negociações também:

  1. +236 pips;
  2. +38 pips;
  3. -9 pips.

Total: +265 gra tificações.




Assim, estamos tendo 512 pips (4 pips de 4 dígitos) para 2 pares M30 (USDCHF e EURUSD) desde o primeiro de dezembro até agora.

 
Sergey Golubev :


Olá, você ainda teria os indicadores em mq4 para me entregar?

Estou estudando algumas estratégias e seus indicadores poderiam me servir bem.

Obrigado,

 

Oi Rodrigo da Silva Boa,:

Não quero anunciar alguns fóruns externos aqui, mas você pode encontrar facilmente o sistema de negociação Brainwashing lá (pois ele é gratuito e bem desenvolvido também para o MT4).

 

EUR/USD

M5. Sem sinal confirmado.

M15. Sem sinal confirmado.

M30. Sem sinal confirmado para compra ou venda por enquanto.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Comprar sinal confirmado:


 

USD/CHF

M5. Sem sinal confirmado.

M15. Sem sinal confirmado.

M30. Sem sinal confirmado de compra ou venda por enquanto.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

Razão: