Sistema parabólico PriceChannel - página 11

 

Quanto aoindicador PriceChannel Signal para MT5, também é um indicador avançado.

Length = 9; // Price Channel Period

Price = PRICE_CLOSE; // Applied Price

Risk = 3; // Risk Factor in units (0...10) 

UseReEntry = 1; // Re-Entry Mode: 0-off,1-on

AlertMode = 0; // Alert Mode: 0-off,1-on

WarningMode = 0; // Warning Mode: 0-off,1-on

 
TAL1983:

Olá Serguei!
Gostaria de perguntar se existe um alerta de modo de alerta (on/off) no indicador para MT4 como no MT5? Como eu não vi esse tipo de opção no indicador que você publicou para o MT4.
Você também tem um EA de canal de preços para MT4 que poderia levar apenas 5 pips TP e 5 pips SL assim que o aviso de alerta estiver ligado?
Obrigado com antecedência.
Tal
Sobre a EA para MT4 com base neste indicador - há poucos EAs. Mas vamos discutir os EAs para MT5, ok? Até onde eu sei - Igorad está criando a EA de escalada com base neste indicador, então ele afixará aqui quando ele a codificará. Porque o Metatrader 5 é mais interessante por enquanto.
 
newdigital:

Deixe-me verificar ...

Você está falando de indicador para MT4 carregado neste post? https://www.mql5.com/en/forum/9660/page5#comment_400265 Este indicador não tem modo de alerta de alerta (alerta de alerta é o alerta em barra aberta). Eu carreguei a versão que está tendo o modo de alerta de advertência:

Sim, é isso mesmo! Muito obrigado!
 
newdigital:
Sobre a EA para MT4 com base neste indicador - há poucos EAs. Mas vamos discutir os EAs para MT5, ok? Até onde eu sei - Igorad está criando a EA de escalada com base neste indicador, então ele afixará aqui quando ele a codificará. Porque o Metatrader 5 é mais interessante por enquanto.
Eu entendo, mas infelizmente meu corretor não tem o MT5.
 
TAL1983:
Eu entendo, mas infelizmente meu corretor não tem MT5
Eles terão o MT5 logo ou mais tarde. É apenas uma questão de tempo. Quanto aos EAs para o MT4, é difícil para mim lembrar - qual EA é livre para carregar e qual não é ... Mas como eu sei - não há nenhuma EA de escala baseada neste indicador para MT4 (há alguma EA semelhante para MT4 com EA carregada por Igorad para MT5 neste tópico). Portanto, se Igorad criar uma EA escalpadora e carregá-la aqui - será bom porque será a primeira EA escalpadora baseada neste indicador. Eu gosto de scalping EAs e os usei muito - você sabe disso :)
 
Acabou de encontrar um bom indicador famoso em CodeBase - Estimativa Quantitativa Qualitativa. Eu penso - eu vou tentar fazer um sistema com ele, e se ele for bem sucedido, então pode ser bom EA, por exemplo.
 

Apenas algumas notícias - este sistema parabólico PriceChannel foi melhorado pela Igorad:

  • O indicador PriceChannel Signal foi melhorado: por enquanto - estamos tendo a característica MTF, e a entrada e saída no gráfico;
  • O indicador parabólico colorido também foi melhorado: O recurso MTF foi adicionado.
O indicador parabólico colorido foi atualizadoaqui com alertas, envio de e-mails e mensagens push para seu smartphone.

Por favor, encontre indicadores atualizados com modelos(UltraRSI - por favor, baixe do codebase https://www.mql5.com/en/code/725)

--------------

Atualizado em 26.03.2017.
O sistema foi atualizado com novos indicadores. Os indicadores e modelos estão anexados.

Atualizado em 07.08.2018.
Os indicadores foram fixados( Indicador de cor_Parabólico_v1 e indicador PriceChannel_v2.mq5).



UltraRSI
UltraRSI
  • votos: 8
  • 2012.01.25
  • dm34@mail.ru
  • www.mql5.com
This indicator is based on RSI and its multiple signal lines analysis.
 

Apenas uma explicação sobre como negociar (ver imagem abaixo):

 

E a outra atualização deste sistema, e por enquanto - com oindicador de Força Absoluta do Mercado:

O indicador de Força Absoluta do Mercado está mostrando a condição do mercado para qualquer período de tempo. Para mais explicações sobre a condição do mercado (baixa, alta, correção, rally de mercado de ursos, etc.) - vá para este tópico.

Fórum

O ouro está chegando aos 1270

newdigital, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... vamos pegar o indicador AbsoluteStrength do MT5 CodeBase.

alta (mercado de touros) :

em baixa (mercado de ursos) :

variação (mercado de choppy - significa: comprar e vender ao mesmo tempo) :


plano (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção :

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) :



 
newdigital:

E a outra atualização deste sistema, e por enquanto - com oindicador de Força Absoluta do Mercado:

O indicador de Força Absoluta do Mercado está mostrando a condição do mercado para qualquer período de tempo. Para mais explicações sobre a condição do mercado (baixa, alta, correção, rally de mercado de urso, etc.) - vá para este tópico.

Boas notícias - este indicador doMercado de Força Absoluta estará disponível em breve no CodeBase.

Razão: