Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 15

 
fxyekim:

Eu recebo a caixa de diálogo para ordens de saída toda vez que um novo sinal chega. Mas as posições de saída foram sincronizadas anteriormente, eu posso ver o nome dos Sinais nos comentários.

ADD: não é ahppen quando eu envio um sinal comercial manual.

Como há muitos usuários que têm problemas com o sinal para MT4, meu palpite foi que o sinal mql5 foi projetado para MT5, que só tem uma única posição aberta. Entretanto, já que você menciona que isso não acontece quando você abre negociações manualmente, talvez você deva escrever isso para a central de serviço e não se esqueça de mencionar que isso é para o MT4.

Se você estiver executando apenas uma EA estratégica com vários símbolos, então você pode remover o número mágico de sua EA e ver o que acontece?

 

Obrigado, vou esperar por um sinal de comércio de automóveis e enviarei o registro se isso acontecer novamente.

 
newdigital:

Bem ... tentará na segunda-feira, assinando algum sinal. Porque não quero manter meu pc aberto dia e noite, mas como entendo - não preciso no caso de usar o TET que pode ser selecionado no menu MT5: Ferramentas - Sinais.

Assinei algum sinal (sinal gratuito por enquanto). Por enquanto, tudo está acontecendo sem problemas. Mas sinto muito - o TET(Trusted Execution Token) ainda não está funcionando. Quero dizer: não temos o TET por enquanto. Só espero que as Metaquotes permitam isso no futuro. Porque no caso do TET - eu poderei receber o sinal mesmo que meu MT5/PC esteja próximo.

O que eu gosto é que o tamanho do lote (volume) seja recalculado de acordo com o tamanho do meu depósito.

 

moderador, por favor, mais uma vez meu MT4 foi sincronizado corretamente com

o servidor sinaliza SPEED HUNTER DEMO(https://www.mql5.com/en/signals/1280 )

e quando um sinal foi enviado hoje operando o mesmo erro aconteceu.

o que devo fazer?

 

Penso sempre que quando um novo sinal é enviado, este erro acontece,

e então esta mensagem de erro também apareceu assim .

é a segunda vez que isso acontece

 

moderador, por favor, mais uma vez meu MT4 foi sincronizado corretamente com

o servidor sinaliza SPEED HUNTER DEMO (https://www.mql5.com/en/signals/1280)

e quando um sinal foi enviado hoje operando o mesmo erro aconteceu.

o que eu devo fazer?


Penso sempre que quando um novo sinal é enviado, este erro acontece,

e então esta mensagem de erro também apareceu assim.

((2013.01.22 23:17:53 '15354': Sinal - o lucro flutuante do provedor de sinal é positivo: 9400,00 USD))

é a segunda vez que isto acontece

Olá feliperimoli,

Eu verifico a demo do Speed Hunter - e está desconectada. Este é o risco de assinatura do provedor de sinais se o provedor de sinais utilizar uma conta demo, o servidor poderá ser desconectado.

Não há nada que você, eu e o sinal mql5 possa fazer por este problema :(

Desculpe.


 
feliperimoli:

mas isso acontece toda vez que um novo sinal é enviado??

Vou investigar isso, mas por favor, seja paciente, talvez eu não tenha a resposta muito rapidamente.

O usuário fxyekim também informa o mesmo aqui https://www.mql5.com/en/forum/8941/page14#comment_410961

Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals
  • www.mql5.com
Signals : Ask & Say Anything & Everything About MQL5 Trading Signals.
 

Eu consertei o meu removendo a marca de verificação no Copy Stop Loss e Take Profit.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
phi.nuts:

Vou investigar isso, mas por favor, seja paciente, posso não ter a resposta muito rapidamente.

O usuário fxyekim também informa o mesmo aqui https://www.mql5.com/en/forum/8941/page14#comment_410961

ok, vou esperar pela resposta, para que o servidor não possa trabalhar com mql5.com se não puder enviar os sinais aos clientes!

 
fxyekim:

Eu consertei o meu removendo a marca de verificação no Copy Stop Loss e Take Profit.

qual é a diferença? como deixará a posição

Razão: