Sugestões da MQL5

 

Algumas coisas que eu pensei enquanto experimentava o beta. Obrigado por sua consideração.


- Mostre a mira ao colocar objetos para permitir uma colocação precisa.

- Habilidade de tornar certos objetos (incluindo indicadores) não selecionáveis. Isto evita selecionar, apagar ou mover os objetos errados quando há muitos objetos (alguns sobrepostos) na tela. Também seria bom se meu EA pudesse evitar que certos objetos que ele usa fossem selecionados/alterados.


Coisas que eu gostei na MQL4 que mudou na MQL5 Beta:

- Capacidade de rotular objetos de linha com o campo "Descrições

- Linhas de tendência que se colam às barras

- A colocação do objeto cancela e o mouse retorna ao cursor ao clicar com o botão direito do mouse no terminal

 

Além disso, o seguinte quadro de eventos seria muito útil...


CHARTEVENT_OBJECT_CREATE

CHARTEVENT_OBJECT_DELETE

 

Hi

Eu me comunico diariamente com 60-80 comerciantes via e-mail e sala de comércio ao vivo.


Acho que o Meta trader 5 é um bom esforço, pois eles adicionaram uma programação orientada a objetos.


No entanto, a empresa claramente não cumpriu os requisitos básicos da maioria dos comerciantes.

que utilizam ativamente a plataforma MT4 no dia-a-dia.

Como os clientes vão utilizá-lo no comércio?
Especialmente, quando quase todos os indicadores personalizados do Meta Trader 4 e E.As
não vão funcionar nesta versão do Meta Trader 5.


A seguir estão as desvantagens que encontrei e acho que isso vai dificultar
para aceitar e usar o novo software Meta Trader 5.

1/-Códigos personalizados precisam ser reescritos porque o antigo código do arquivo *.mq4 simplesmente não funciona com o Meta Trader 5. Mesmo se você alterar a extensão do arquivo, ele ainda não funciona de forma alguma.

2/- O mesmo problema de programação e sintaxe com o Expert Advisor A.K.A - EA
Além disso, há muitos conselheiros especializados e indicadores personalizados
que as pessoas não querem revelar o código e a fórmula comercial a terceiros.

3/- Nem todo mundo é uma aberração do computador para reescrever e atualizar seu próprio costume
indicadores e conselheiros especializados. Isto torna realmente difícil para novos usuários e iniciantes!

Para aceitar e usar o Meta Trader 5 um trader precisa primeiro pagar dinheiro a um programador MQL 5 para atualizar e reescrever seu E.A e seu Indicador personalizado OU deixar o Meta Trader 5.

Acho que a maioria dos traders quer usar o Meta Trader 5, mas acima de problemas e atualizações
de codificação é um grande esforço e sem uso.
Só é preciso pagar mais dinheiro para que as coisas continuem funcionando.

Há milhões de usuários que precisam atualizar seu código para usar no MT5, que é
abordagem não possível e realista.


:: Minha sugestão à equipe da Meta Trader 5 é a seguinte ::

É possível, via programação, continuar executando os antigos arquivos *.MQ4 dentro
Meta Trader 5 em um modo de compatibilidade!

OU

Volte e use a mesma linguagem de script e ofereça uma nova versão do Meta Trader 5 sem alterar a sintaxe do MQ4

Outros sábio, eu acho que é um longo caminho até 80% de indicadores personalizados e os usuários de E.A até pensam
para passar para o Meta Trader 5.

Pelo menos, não estou procurando usar o Meta Trader 5 por enquanto.
Acho que o Meta Trader 4 ainda é um herói para mim.

Cordiais cumprimentos,
-Muhammad Azeem
http://readyforex.com
======================
Best Forex Trading Brokers System Price Patterns MetaTrader Programming
  • ReadyForex.com
  • www.readyforex.com
ReadyForex provides the full list of best Forex brokers & Currency Brokers that offer online currency trading services. For more details visit us today.
 
Sem capacidade HEDGE........ MT5 é uma etapa sem valor BACKWARDS.....
 

Um botão de "pausa" no Testador e Otimizador de Estratégia seria uma excelente adição no MT5 para que não se perdesse os cálculos anteriores e começasse tudo de novo desde o início se houvesse a necessidade de pausá-lo por alguma razão, como o computador (espera-se que temporariamente) parou devido à sobrecarga, etc.

 

O 'Livro' da MQL5 definitivamente precisa ter 'Capacidade de Busca'!

 

Uma característica extremamente útil no MT5 seria uma meta de Take Profit que fecha apenas HALF (ou qualquer que seja seu conjunto) do comércio em geral.


Fechar 1/2 de uma posição a 1:1 de recompensa é uma abordagem extremamente comum entre comerciantes sérios e esta característica seria muito útil.

 

Fixar OnTrade() para indicar qual ordem/posição mudou de status ao invés de forçar o programador a iterar sobre todas as ordens para descobrir, usando o mesmo tipo de procedimento de perda de tempo que era necessário na MQL4.


Nenhuma resposta foi dada quando esta pergunta foi feita no fórum da MQL4. Talvez alguém da MetaQuotes comente aqui eventualmente, agora a MQL5 tem um fórum próprio dedicado?


Jim

Beta Testing of MetaTrader 5 Has Started! - MQL4 forum
  • www.mql5.com
Beta Testing of MetaTrader 5 Has Started! - MQL4 forum
 
n8937g : Sem capacidade HEDGE........ MT5 é uma etapa sem valor BACKWARDS.....

Estou escrevendo um MQL5 Virtual Order Manager que converte a negociação de hedge no terminal em negociações FIFO no corretor. É conceitualmente muito fácil, mas a codificação não é tão simples assim. Veja os comentários em meu blog aqui http://paulsfxrandomwalk.blogspot.com/2009/11/writing-virtual-order-manager-to-enable.html
Writing a Virtual Order Manager to enable hedging in MetaTrader 5
  • 2009.11.20
  • Paul
  • paulsfxrandomwalk.blogspot.com
Since I wrote about a Virtual Order Manager in August, the MetaTrader 5 public beta commenced, and it has become clear that arguably the biggest change in the transition from MetaTrader 4 to MetaTrader 5 is the management of open trades as positions. At any one time there can be one position only open for each currency pair, and the size of...
 
soulsurfer :

Fixar OnTrade() para indicar qual ordem/posição mudou de status ao invés de forçar o programador a iterar sobre todas as ordens para descobrir, usando o mesmo tipo de procedimento de perda de tempo que era necessário na MQL4.



Pode ser no futuro

 
soulsurfer :

Fixar OnTrade() para indicar qual ordem/posição mudou de status ao invés de forçar o programador a iterar sobre todas as ordens para descobrir, usando o mesmo tipo de procedimento de perda de tempo que era necessário na MQL4.


Nenhuma resposta foi dada quando esta pergunta foi feita no fórum da MQL4. Talvez alguém da MetaQuotes comente aqui eventualmente, agora a MQL5 tem um fórum próprio dedicado?


Jim



Eu apoio isto, além dos eventos que já mencionei. Seria bom também se a OnTrade() pudesse distinguir entre pedidos pendentes e preenchimentos bem sucedidos. Um evento de modificação de pedidos também seria bom.


A MQL5 parece ter um sistema baseado em eventos com o único propósito de ter botões e caixas de entrada, ignorando qualquer outra coisa que possa se beneficiar com isso - especialmente em termos de eficiência.


Estas são as coisas que tornam os EAs ineficientes e uma dor para codificar: looping through orders, looping through history, e looping through objects. É tão frustrante que a MQL5 tenha um sistema baseado em eventos, mas ainda preciso fazer todas essas coisas que atrasam meus EAs e tornam a codificação tão dolorosa.

Razão: