Verificar - o que eu fiz de errado? - página 5

 
Renat Akhtyamov #:
...
E você tem o código da página web como exemplo, o que isso tem a ver com ela?

A mensagem principal é destacada em amarelo.

E, a propósito:

В автосервисе:
– Мужики, вы здесь приварите немного, а дома я намертво проволокой прикручу!
 
Vitaly Muzichenko #:

Confira, é fácil. Faça uma página de 1m e a execute várias vezes. Primeiro com variáveis de 10 caracteres e depois com 2 caracteres.

Não pode ser assim por definição. É embaraçoso até mesmo questioná-lo, quanto mais começar a verificar.
Procure a razão, Vitaliy, em outra coisa.
Certamente não está no debug para medir a velocidade?
Embora em uma depuração normal, o comprimento variável também não deve afetar o desempenho. Deve haver uma tabela de mapeamento ao exibir graficamente o estado das variáveis.

 
Vitaly Muzichenko #:

A mensagem principal é destacada em amarelo.

E, a propósito:

O post está completo, não quero me repetir. Obtenha as informações das instruções de instalação de uma loja on-line na Bitrix. Há muitas na Internet. É um local pesado.
 

Isto pode não se aplicar a todos os idiomas


 

Para resumir, a mensagem básica é não fazer"estava funcionando, então não pensei em melhorá-lo"(c)

 
Vitaly Muzichenko #:

Para resumir, a mensagem básica é não fazer"estava funcionando, então não pensei em melhorá-lo"(c)

Aqui se esperava educadamente que o autor do fio partisse para o freelance. Mas contornado, porque seu objetivo é diferente, o que não pode ser visto a olho nu. Tal caminho para o sucesso. Ficarei sinceramente feliz em fazê-lo, se isso funcionar.
 
Vitaly Muzichenko #:

Isto pode não se aplicar a todos os idiomas


De que idioma estamos falando?
Provavelmente, algo do último milênio.
Ontem eu estava visitando um vizinho. Ele escreveu um jogo para um Atari 2600 de 1977. Até mesmo a jogou. Tem 4kB.
. Ele tem 35 anos de idade, no entanto. Todo mundo tem suas peculiaridades. :))

 
Nikolai Semko #:

De que idioma estamos falando?
Provavelmente, algo do último milênio.
Ontem eu estava em uma visita à casa de um vizinho. Ele escreveu um jogo para um Atari 2600 de 1977. Até mesmo a jogou. Tem 4kB.
. Ele tem 35 anos de idade, no entanto. Todo mundo tem suas peculiaridades. :))

Está quente, por que é tão caro?
Uma raridade, é por isso?
 
Renat Akhtyamov #:
Coisas quentes, por que tão caras?
Uma raridade, é por isso?

Acho que esse link era para ***.
É claro, você pode encontrar um mais barato.

Atari 2600 Console Rainbow 7 Games Ms. Pacman Partial Tested Read Description As | eBay
Atari 2600 Console Rainbow 7 Games Ms. Pacman Partial Tested Read Description As | eBay
  • www.ebay.ca
Find many great new & used options and get the best deals for Atari 2600 Console Rainbow 7 Games Ms. Pacman Partial Tested Read Description As at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!
 
Nikolai Semko #:

Acho que esse link era para ***.
É claro, você pode encontrá-lo mais barato.

Você quer dizer para ***?
Cinco libras, no máximo.
Razão: