De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 2

 
Infelizmente, você não pode realmente mexer com documentos novos e de boa reputação. Sejam cuidadosos camaradas!!! ))) Há muitas pessoas aqui que inventam modelos matemáticos, outros escrevem tratados científicos, mas o resultado é o mesmo para todos. Como é triste. Ao menos limite estes mestres do software da vida.... Uma proibição da instalação de um revendedor de automóveis ... e assim por diante. Entretanto, o forex não é nada mais do que um hobby interessante.
 
4x-online:
Provar para quem? Você NUNCA pode provar NENHUMA COISA ao CD. As "cotações de mercado" são o que eles mesmos pensam que são.

É disto que estamos falando, que nosso irmão comerciante é visto como um hooligan que não pode provar nada.
 
Figar0:

Não são apenas as manobras das empresas de corretagem que estão fazendo aparecer as cotações "não mercadológicas".

É o que parece. Em algum lugar ocorreu uma única grande transação de alguns metros entre dois bancos, a um preço ligeiramente diferente da média do mercado (portanto, eles concordam com isso). Ou talvez tenha sido algum ditador de uma república das bananas que se livrou urgentemente de todo o dinheiro em moeda estrangeira a um preço de barganha porque suas contas estavam prestes a ser confiscadas, e algum banco engoliu todo aquele volume a um preço saboroso. E não há mais dólares a 3 rublos no mercado. Esta grande transação se reflete no fluxo de cotações que o CD recebe. Eles não tiveram tempo de filtrar, não entenderam, não entenderam algo assim de uma só vez, etc. Como resultado, um preço caiu em seu terminal, no qual nem o CD nem ninguém mais pode executar seu pedido, porque o negócio foi um único....

Acho que a pessoa que iniciou o negócio está se referindo aos grandes garanhões que a empresa de corretagem desenha.
 
sanyooooook:

É disso que estou falando, que nosso irmão comerciante é considerado um porco que não pode provar nada.

Para o hohl, ou para o o sugador? :)

Esta conversa tem mil anos de idade.

 
Figar0:

Não são apenas as manobras das empresas de corretagem que estão fazendo aparecer as cotações "não mercadológicas".

É o que parece. Em algum lugar ocorreu uma única grande transação de alguns metros entre dois bancos, a um preço ligeiramente diferente da média do mercado (portanto, eles concordam com isso). Ou talvez tenha sido algum ditador de uma república das bananas que se livrou urgentemente de toda a moeda estrangeira a um preço de barganha, porque suas contas estavam prestes a ser apreendidas a qualquer minuto, e algum banco engoliu todo aquele volume a um preço saboroso. E não há mais dólares a 3 rublos no mercado. Esta grande transação encontra seu reflexo no fluxo de cotações que o CD recebe. Eles não tiveram tempo de filtrar, não entenderam, não entenderam algo assim de uma só vez, etc. Como resultado, um preço escorregou em seu terminal, no qual nem o CD nem ninguém mais pode executar seu pedido, porque o negócio foi um único....


E quanto à afirmação de que o preço é regido pela oferta e demanda e se você ofereceu a este preço, então o mercado estava lá e, portanto, era uma cotação de mercado.
 
4x-online:

Para o hohl, ou para o o sugador? :)

Esta conversa tem mil anos de idade.


)))), para um otário, é claro, os ucranianos não são de forma alguma otários ))))
 
Peço desculpas a todos os Khokhlyas).
 
Pergunta para os desenvolvedores - todos nós gostamos muito do terminal! Há planos para fazer um terminal para uma troca real com base nele? EU ADORARIA TRABALHAR NISSO!
 
143alex:
Pergunta para os desenvolvedores - todos nós gostamos muito do terminal! Há planos para fazer um terminal para uma troca real com base nele? EU ADORARIA TRABALHAR NISSO!
É como uma piada de sexta-feira? :)
 
143alex:
Pergunta para os desenvolvedores - todos nós gostamos muito do terminal! Há planos para fazer um terminal para uma troca real com base nele? EU ADORARIA TRABALHAR NISSO!

Acho que os desenvolvedores não olharão aqui, e se o fizerem, dirão que para a troca real, eles fizeram o MT5).
Razão: