Cotações do mercado de derivativos em MT5 - página 2

 

Escreveu um coletor de carrapatos para a KVIC, funcionará em ambos os terminais após a liberação

Adicionado

O processo está em andamento....

Alguém sabe se há uma tabela no KVIC que tenha um lance asc e flapper com tempos mais precisos do que segundos?

ARKA, como sempre, tudo é feito na metade!

 

Como esperado, o KVIC é "top-notch", há buracos por toda parte!

É verdade, a exportação foi feita pela DDE...

 

Por favor, corrija suas publicações na base de código

Há o mesmo erro.

e eu o consertei exatamente como está descrito aqui.

Mais precisamente, eu não usei o código, apenas olhei para ele como um modelo de código.

mas ainda

 
fxsaber #:


Isto também requer dados externos?

O comércio é executado utilizando a citação anterior

(na coluna K, os dados sobre os negócios da FINAM correspondem a 100% onde foram analisados)



Arquivos anexados:
 
prostotrader #:

Isto também requer dados externos?

É claro que sim. Se alguém envia dados tortuosos a um corretor, certamente não é o mérito da plataforma de negociação.
 
fxsaber #:
Claro. Se alguém envia dados tortuosos a um corretor, definitivamente não é o mérito da plataforma de negociação.

Que "dados tortuosos"?

O COMÉRCIO É FEITO DE ACORDO COM UMA CITAÇÃO PRÉVIA!

Você não consegue ver nas telas?

A última coluna com o preço é uma transação da Finam, para confirmar o preço da transação!

Adicionado

As metaquotas estragaram algo com o momento das citações.

 
prostotrader #:

Que "dados tortuosos"?

Fixe os carrapatos da outra plataforma e os carrapatos do MT5. Se houver diferenças, haverá algo a ser analisado.

De preferência, o corretor de ambas as fontes deve ser o mesmo.

 
fxsaber #:

Fixe os carrapatos da outra plataforma e os carrapatos do MT5. Se houver diferenças, haverá algo a ser observado.

Preferencialmente, o corretor de ambas as fontes deve coincidir.

:)

Acima, três screenshots com o mesmo erro (há muitos mais no arquivo).

Argumento que a MQ errou no momento da cotação (já que as negociações são "executadas" no tick anterior), prove que estou errado.

Eu escolhi propositalmente negócios individuais onde não há, como você diz, matchmaking.

 

Não seja preguiçoso, assista ao vídeo passo a passo (arquivo zip) de como o MT5 exibe as negociações

Código de tempo de transição 00:00:35:24 ---> 00:00:35:28

00:00:35:24

00:00:35:28

COMPRAR comércio (23:37:51.177) 26 contratos a 34317, embora o melhor ASK = 34323!!!


Código de tempo de transição 00:03:21:26 --->>00:03:21:28

00:03:21:26

00:03:21:28


O acordo não foi feito ao melhor preço

Mas o MT5 mostra os próprios negócios corretamente.

O vídeo também não é uma prova?

Arquivos anexados:
MAvi_BUG_MT5.zip  14591 kb
 
prostotrader #:

O vídeo também não é uma prova?

Prova de que a MQ faz curvas a partir dos dados corretos ou que a MQ traduz os dados curvados como estão? Ambas as alegações não podem ser comprovadas a menos que haja uma fonte de dados de terceiros para comparação.

Razão: