É uma pena não saber como ganhar dinheiro no mercado forex após 8 anos de experiência? - página 9

 
Vitalii Ananev:

No mercado forex não é possível aplicar estratégias primitivas que, apesar de sua primitividade, ainda funcionam no mercado de ações.

Por que não? Tudo é possível. A diferença é que em forex, as tendências que podem trazer grandes somas de dinheiro (às custas da alavancagem) duram horas ou dias. Durante este tempo pode haver 1000-4000 pips, como por exemplo no australiano e canadense na semana passada. No mercado de ações, devido ao fato de que a alavancagem não está presente ou é pequena lá, você tem que esperar meses ou anos.


Mas em forex também há tendências de vários meses, ver https://www.mql5.com/ru/forum/371224

А помните выборы во Франции в 2017 и последующий рост евро?
А помните выборы во Франции в 2017 и последующий рост евро?
  • 2021.06.13
  • www.mql5.com
Вот он на картинке. Цена сделала почти за год с апреля 2017ого по февраль 2018ого более чем 2000 пипсов(20000 по метатрейдеру). Или 17% в процентах...
 
webgopnik:

Por que não? Qualquer coisa é possível.

Experimente. :)

Comprar um par euro-dólar e, de acordo com a estratégia "comprar e segurar", segurá-lo por muito tempo. E não por um dia ou dois, ou uma semana ou um mês, mas por um ano ou mais.

Então "compre barato - venda caro", como você faz com os pares de moedas? E por "comprar barato - vender caro" você quer dizer não comprar quando o preço desce, mas comprar quando o valor de mercado da empresa é mais barato do que seu valor real (justo). Muitas metodologias diferentes são utilizadas para estimar o valor justo de uma empresa. Mas estas técnicas não se aplicam a moedas. O próprio professor de Buffett, Benjamin Graham, usou o princípio "comprar baixo, vender alto" para comprar empresas inteiras.

 
Vitalii Ananev:

Experimente. :)

Comprar um par euro-dólar e, de acordo com a estratégia "comprar e segurar", segurá-lo por muito tempo. E não por um dia ou dois, ou uma semana ou um mês, mas por um ano ou mais.

Então, "compre baixo - venda alto", como você faz com os pares de moedas? E por "comprar barato - vender caro" você quer dizer não comprar quando o preço desce, mas comprar quando o valor de mercado da empresa é mais barato do que seu valor real (justo). Muitas metodologias diferentes são utilizadas para estimar o valor justo de uma empresa. Mas estas técnicas não se aplicam a moedas. O próprio professor de Buffett, Benjamin Graham, usou o princípio "comprar baixo, vender alto" para comprar empresas inteiras.

Acrescentei textos ao meu post com explicações. Como você pode ver, o euro pode ser mantido por um ano e os lucros serão vertidos de forma acentuada.

 
webgopnik:

Acrescentei texto ao meu post com explicações. Como você pode ver, o euro pode ser retido por pelo menos um ano e os lucros serão muito expressivos.

OK, digamos que você me convenceu. Existem também tendências de longo prazo sobre as moedas por vários anos. Isto é chamado de carry trade. E isso acontece quando um país aumenta ou diminui sua taxa de juros acentuadamente em relação ao dólar. Mas não ajuda nada. Há oito anos você vem aprendendo como ganhar dinheiro através de comércio especulativo. Pense nisso, talvez a especulação não seja para você. Eu não estou sugerindo que você vá a uma fábrica :) Talvez você devesse entrar em negociações de longo prazo sem utilizar empréstimos com margem. O que você viu sobre o australiano e o canadense é tudo história e presumo que você não tenha ganho dinheiro com isso. Também no fundo, as ações podem funcionar mais de 10% em um dia. A julgar por seus cargos escritos anteriormente, você só está perdendo seu dinheiro em busca de grandes lucros. Tente economizar seu dinheiro para começar.

 
Vitalii Ananev:

OK, digamos que você me convenceu. As moedas também têm tendências de longo prazo de vários anos. Isto é chamado de "carry trade". E isso acontece quando um país aumenta ou diminui sua taxa de juros acentuadamente em relação ao dólar. Mas isso não ajuda em nada. Há oito anos você vem aprendendo como ganhar dinheiro através de comércio especulativo. Pense nisso, talvez a especulação não seja para você. Eu não estou sugerindo que você vá a uma fábrica :) Talvez você devesse entrar em negociações de longo prazo sem utilizar empréstimos com margem. O que você viu sobre o australiano e o canadense é tudo história e presumo que você não tenha ganho dinheiro com isso. Também no fundo, as ações podem funcionar mais de 10% em um dia. A julgar por seus cargos escritos anteriormente, você só está perdendo seu dinheiro em busca de grandes lucros. Tente economizar esse dinheiro para começar.

Bem, no australiano, eu tive lucros, mas chateado para continuar e acabei perdendo. Meu principal problema que me impede de ganhar não é ter lucros. Perguntado sobre isso aqui antes.

Tiro poucos lucros porque tenho medo de que vazem - como resultado, minhas perdas superam meus lucros e estou drenado.

Недобор прибыли - основная причина сливов на форексе?
Недобор прибыли - основная причина сливов на форексе?
  • 2020.09.26
  • www.mql5.com
Когда трейдер не добирает прибыль по сделке , он в конце концов сливается, так как убытки начинают перевешивать прибыль...
 

O que não é gostar de trabalhar em uma fábrica e ter um lucro estável?

Qual foi sua razão para desistir e ir para o mercado de câmbio?

 
webgopnik:

Bem, no australiano eu tive lucros, mas mijei ao aguentar e acabei perdendo. Meu principal problema, que me impede de ganhar, é não ter lucros. Perguntado sobre isso aqui antes.

Tiro poucos lucros, pois receio que isso vaze - como resultado, minhas perdas superam meus lucros e eu despenco.

Bem, por que você faz isso? Livermore disse claramente: deixe os lucros fluir. Basta seguir seus conselhos, está tudo claro como fazê-lo.

 
Marat Zeidaliyev:

O que não é gostar de trabalhar em uma fábrica e ter um lucro estável?

Qual foi sua razão para desistir e ir para o mercado de câmbio?

Bem, eu trabalho em uma "fábrica", mas a renda é pequena e eu quero mais.
 
vladavd:

Bem, por que você faria isso? Livermore disse claramente: deixe os lucros fluir. Basta seguir seus conselhos, é tudo claro como fazê-lo.

Aqui eu estou tentando seguir seu conselho. Esta semana estava dando um vazamento nos lucros, e não apressando as coisas. Ainda assim, houve ocasiões em que eu fui estúpido. Por exemplo, ontem fechei um longo comércio de ouro quando o preço caiu um pouco e acabei perdendo um lucro de mais de 1000 pips.
 
webgopnik:

Bem, no australiano eu tive lucros, mas mijei ao aguentar e acabei perdendo. Meu principal problema, que me impede de ganhar, é não ter lucros. Perguntado sobre isso aqui antes.

Tiro poucos lucros, pois temo que vazem - no final, minhas perdas superam meus lucros e eu despenco.

Tente, no momento em que você "mijou", fechar parte de uma posição e levar o resto para o Breakeven e aguentar.

Razão: