Não me diga então que TA não funciona - página 15

 
alsu:
Estou esperando por um artigo de nosso matemático sobre a pesquisa de dependência-independência, ele será um ponto de partida. Em minha mente, já estou parafusando as teses para o assunto desta linha. Parece que exatamente a teoria deve sair, o que explicará a peneiração dos sinais "true-fit".

Acho que a "morte teórica do forex" está chegando ...............

Ou talvez eu já tenha perdido isso? ....

;)

 
Exatamente o oposto - conquistas revolucionárias). Só o indicador Sutulov vale a pena!)
 
alsu:
A espera [...] de estudos sobre a dependência - independência [...] será o ponto de partida [...] explicará a peneiração dos sinais de "verdadeira adequação".

Uau, os homens sabem tudo agora... mas eu mesmo estou um pouco perdido quanto ao que é tão especial publicar...

OK, vamos tentar eliminar as conclusões mais categóricas da tese e ver o que resta. Justificarei a confiança que você depositou em mim... a missão será realizada apesar das maquinações dos malvados Weissman-morganists... Eu sirvo a Rússia!

Não me diga mais tarde que a estatística é pseudociência contra o AT sagrado!

 

Mathemat:

OK, vamos tentar deitá-lo fora... .... ... servindo a Rússia!

À vontade! :)

Encontrei isto em Huberman no outro dia:

"Lembro-me muitas vezes da Rússia

Pensando em um longo, longo tempo atrás.

Eu não conheço nenhum outro país

Onde é tão livre e pacífico e por toda parte".

 
Mathemat:

Não me diga mais tarde que a estatística é pseudociência contra o AT sagrado!

Podemos fazer isso agora?

;)

 

construiu um roteiro que refaz a história de um determinado instrumento em uma determinada área em um passeio aleatório. Utiliza um volume real de carrapato para que o boi seja semelhante. Metade do tempo a areia também está sobre a pessoa, e às vezes de forma bastante impressionante :)

P.S. Parâmetros do roteiro: data de início - data de início da reunião (antes desta data deve estar disponível pelo menos uma barra real, porque o preço inicial é retirado da última barra), data final - data, se ToLastData=verdadeiro, então geração antes da última barra (neste caso a data final pode ser omitida), instrumento - nome do símbolo, no qual geramos, genperiod - período, no qual geramos (60 para H1), koefVola - coeficiente para multiplicação do volume do tick (como um tick é modelado como incremento +1/-1, mas na realidade há mais variantes)

O roteiro tem sentido para ser executado apenas offline, bem como para usar as citações obtidas. Quando você liga a Internet, o gráfico será sobrecarregado com citações reais

Arquivos anexados:
gensb.mq4  3 kb
 

Então por que "areia" não deveria ter um bom desempenho na SB? Quem disse que a areia não é adequada?! Eu estava falando da metodologia de dedução de parte do ajuste, mas não de todo.

Sobre a SB já se disse que deveria ser sempre algum sempre até mesmo resultar na análise de "interseções" de TC. É por isso que é a SB.

 
hrenfx:

Então por que "areia" não deveria ter um bom desempenho na SB? Quem disse que a areia não é adequada?! Eu estava falando sobre a metodologia de subtrair parte do ajuste, mas não todo.

Sobre a SB já se disse que deveria ser sempre algum sempre até mesmo resultar na análise de "interseções" de TC. É por isso que é a SB.


então como você verifica/avalia a eficácia de "deduzir" o ajuste?
 

MetaDriver:

Eu intuitivamente concordo muito com alsu que não importa como as citações são combinadas, é improvável que suas propriedades mudem muito. Só um pouquinho ali. :)
Bem, então dei um exemplo de uma combinação ESTAMENTADORA. Parece não haver nenhuma refutação.
 
Avals:

Então, como você verifica a eficácia da "dedução"?

Não se trata de uma questão de eficiência da dedução. A questão é novamente sobre a comparação direta entre SB e CER.

Vamos ser claros.

  1. Qualquer fila finita SB (mesmo que feita através de um MathRand() pseudo-aleatória) não é 100% SB. Ou seja, pode fazer parte de uma fileira bastante não-SB.
  2. Qualquer pedido de CVR finito não é 100% não-SB. Como sempre pode ser parte de uma SB.

Grosseiramente falando, a Guerra e Paz de Tolstoi pode ou não estar contida na SB.

Portanto, a conversa de SB vs CER em geral não faz muito sentido.