Vagando aleatoriamente - página 46

 
Aleksey Nikolayev #:

Com drawdowns de 25, 50, 80 por cento como o seu? É claro que não podemos. Um dia e você não poderá mais.

É mais seguro em artigos, sem o sorteio.
 
Uladzimir Izerski #:

PARA QUE SERVE TODO ESSE ARGUMENTO ENTÃO?...

E TALK!!!!!

Todos adoram moedas. Assim que os recém-chegados entrarem, dê-lhes uma moeda.

Vamos fazer desta maneira. Aceitamos 20.000 fichas de uma moeda. Quantas cabeças e quantas caudas você acha que sairão dessas voltas?

Não seja preciso, aproximado.

É realmente de 19.000 a 1.000? Portanto, o gráfico iria no sentido errado, onde eu tenho dito o dia todo).

Sim, o gráfico SB vai acabar em qualquer lugar, não é obrigado a voltar a 0 ou voar para longe dele, ou se comportar de uma certa maneira, não tem que fazer nada, é EXECUTIVO e independente e não pode ser previsto, ao contrário dos processos com memória, por definição.

Outra implementação

Outro.

Você entendeu? Aqui não há regularidades, nem pode haver, e o MST não impedirá que você coloque a última de suas calças na roleta, seguindo milhões desonhadores semelhantes.

 
Vladimir Baskakov #:
É mais confiável em artigos, sem escorregamento

Tudo bem, escreva. Eu adoraria lê-lo.

 

O mercado mais fácil é o mercado de ações, depois das batatas, é claro. Comprar e segurar uma cesta-portfólio.

O mais difícil é o mercado de moedas. Requer cérebros. Todos têm um?

Até mesmo o mercado de ações é mais fácil. Mas alguém já pensou sobre isso? A passagem é mais difícil lá, porque há uma maior probabilidade de lucro.

O livre acesso ao mercado forex eclipsa os cérebros. Eles se aglomeram como mariposas ao fogo, foguistas, matemáticos, operadores de guindastes e físicos. Eles morrem nas chamas.

E eu estou sendo enganado por disparates científicos sobre uma moeda. (do qual eles nem sabem do que estão falando).

 
vladavd #:

Não há padrão aqui, nem pode haver...

E o fato de nenhuma das linhas em suas fotos, após 10.000 lançamentos, não ter ido além de 220 no eixo Y, isto não é um padrão?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

A mesma quantia.

Tudo o que posso dizer é: "Uau!".

Sei que você não fez nenhum experimento e não pretende fazer, mas é um mestre da palavra. Só para mostrar sua superioridade no galinheiro, por assim dizer).

Você se importaria de atirar uma moeda dez vezes ao ar?

Para ver se você está errado.

 
Uladzimir Izerski #:

Tudo o que posso dizer é "Uau!".

Sei que você não fez nenhuma experiência e não pretende fazer, mas é bom em mexericos. Só para mostrar sua superioridade no galinheiro, por assim dizer).

Você se importaria de atirar uma moeda dez vezes ao ar?

Para ver se você está errado.

Especialmente para os palhaços, os resultados são igualmente prováveis.

 
vladavd #:

Sim, o gráfico SB vai acabar em qualquer lugar, não é obrigado a voltar a 0 ou voar para longe dele ou se comportar de qualquer forma particular, não é obrigado a fazer nada, é LOCAL e independente e previsível, ao contrário dos processos de memória, não está sujeito a previsão por definição.

Outra implementação

Outro.

Você entendeu? Aqui não há regularidade, nem pode haver, e o NRA não impedirá que você se sente na roleta e siga milhões desonhadores semelhantes.

Não. Você está completamente errado. Estes gráficos não estão nem aqui nem lá.

A média pode parecer uma onda sinusoidal. Mas a média pode ser esticada como um fio sobre uma mesa e o seno se torna uma linha reta.

Para isso você precisa de uma chaleira para ferver.) Você deve ser jovem. Nova educação.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Especialmente para palhaços, os resultados do OOOOOOOOOOOO e do OROROROROROROROR são igualmente prováveis.

Se você conseguir um OOOOOOOOOOO em dez tentativas, eu lhe darei um conhaque. E eu aposto que as chances são muito maiores neste caso.

Mas você não se importa com a probabilidade).

 
Uladzimir Izerski #:

Se você conseguir um resultado de OOOOOOOOOOOO em dez tentativas, eu lhe darei um conhaque. E eu não nego que as chances são muito maiores neste caso.

Mas você não se importa com as probabilidades).

Então é isso. Seque seus remos. A probabilidade é a mesma.

Razão: