FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 156

 
margaret:
Não sei, ele diz que deu o dinheiro por um ano, já passou meio ano - veremos lá. Mas ele me garantiu que investiu o dinheiro sem nenhuma perda.

Oh, então ele é um investidor? Pensei que você estava falando sobre o gerente. Isso torna ainda mais difícil para um investidor ganhar dinheiro. Nem que seja apenas para escalpelizar, entrar em um drawdown e sair em um pico. Mas se você simplesmente depositar o dinheiro por um longo período, é mais fácil levá-lo ao banco, é mais seguro, e os juros são quase comparáveis.

Se você não sabe sobre o programa, você pode enganá-los, mas eles não sabem sobre o lucro real. Se o fizerem, eles carregam seu dinheiro como os enfeitiçados carregam).

 
OnGoing:
Oh, então ele é um investidor? Pensei que você estava falando sobre o gerente. Isso torna ainda mais difícil para um investidor ganhar dinheiro. Nem que seja apenas para escalpelizar, entrar em um drawdown e sair em um pico. Mas se ele apenas depositar seu dinheiro por um longo período, é mais fácil levá-lo ao banco, é mais seguro, e os juros são quase comparáveis.
Ele não quer investir no banco, mas quer que seu dinheiro trabalhe
 
margaret:
Ele não quer investir no banco, mas quer que seu dinheiro trabalhe
Se você considerar os riscos, é mais provável que trabalhe em um banco) Mais uma vez, eu digo para o investidor. Mas nem todos entendem isso. Eu mesmo nunca desistiria em minha vida de meu dinheiro em um PAMM).
 
OnGoing:
Trabalhou ou perdeu) Se você considerar os riscos, o dinheiro funciona mais como em um banco) Mais uma vez eu digo - para o investidor. Mas nem todos entendem isso. Eu nunca na minha vida desistiria do meu dinheiro em um PAMM).
Eu nunca me interessei por mamíferos, mas daqui a seis meses descobrirei toda a verdade...
 
IgorM:
Não, eu não quero negociar opções, mas é interessante ler sobre a minimização de riscos
 

Se olharmos agora, na abertura do mercado, para um gráfico diário limpo e sem qualquer "lixo", vemos que uma estrutura bastante lógica, que está inclinada a cair, foi formada. Pelo menos, se for subir, deve haver uma sombra significativa na vela diária primeiro, então eu acho.

 
OnGoing:

Se olharmos agora, na abertura do mercado, para um gráfico diário limpo, sem qualquer "lixo", vemos que uma estrutura bastante lógica, inclinada a cair, foi formada. Pelo menos, se for subir, deve haver uma sombra significativa no candelabro diário primeiro, então eu acho.


 
OnGoing:

Se olharmos agora, na abertura do mercado, para um gráfico diário limpo, sem qualquer "lixo", vemos que uma estrutura bastante lógica, inclinada a cair, foi formada. Pelo menos, se for subir, deve haver uma sombra significativa na vela diária primeiro, então eu acho.

Eu olhei meu gráfico e outros, eles não coincidem com o seu:


 

? :)

Sim, o gráfico é como um gráfico ...

 
tara:

? :)

Sim, o gráfico é como um gráfico ...

A vela diária de ontem tem uma forma diferente e importante ...
Razão: