Vagando aleatoriamente - página 34

 
Maxim Kuznetsov #:

Figurativamente, não sei mais como é simples: os teoremas de limite não são retroativos, não predizem ou determinam resultados individuais. Eles são marginais. Somas muito grandes, múltiplas tentativas convergirão para lá um dia.

Eles não têm qualquer efeito sobre o resultado de um lançamento individual de uma moeda. De forma alguma. De modo algum.

Aqui vamos nós. O resultado de um único lançamento de moeda não é afetado em nada, exceto por uma probabilidade de 0,5.

 

Desde criança, tenho me surpreendido com a falácia da maneira como os cientistas pensam sobre a estrutura do mundo.

No início, o centro do universo era a Terra. Tudo girava em torno dele.

Então os cientistas mais inteligentes perceberam que a terra girava em torno do sol. O pensamento já fixou que o centro do mundo sobre o sol. Então eles perceberam que existiam galáxias e que nossa galáxia era o centro do universo. Então eles perceberam que existem galáxias e seu pensamento foi reforçado - nossa galáxia é o centro do universo. E eles dizem todos os dias que a galáxia está se expandindo, mas com a Via Láctea como o centro da galáxia.

Quanto mais longe no espaço eles vêem, mais ele se expande.

E o mundo científico nem sequer compreende que o mundo é infinito e eterno.

Daí a noção de infinito de Dimitri.Essa metade do infinito também é infinita.

Se Baskaco tivesse dito isso, teria saído como inteligente.

Uma linha reta no infinito é infinita no espaço e no tempo.

É difícil para as pessoas obcecadas pela ciência entenderem. Acho que homens espertos em breve irão entender. Eles explicarão a verdade às pessoas comuns.

 
Segundo a WBC, a média (soma dividida por N) tende a zero, não a soma em si. A soma em si será igual a qualquer número um número infinito de vezes se N tende ao infinito.
 
Aleksey Nikolayev #:
Segundo o WBC, a média (soma dividida por N) tende a zero (por probabilidade), não a própria soma. A própria soma quando N tende ao infinito será igual a qualquer número um número infinito de vezes.

Eu também ia dizer isso, mas pensei em fazer com que o pobre especulador fosse açoitado por matemáticos).

 
Uladzimir Izerski #:

Desde criança, tenho me surpreendido com a falácia da maneira como os cientistas pensam sobre a estrutura do mundo.

No início, o centro do universo era a Terra. Tudo girava em torno dele.

Então os cientistas mais inteligentes perceberam que a terra girava em torno do sol. O pensamento já fixou que o centro do mundo sobre o sol. Então eles perceberam que existiam galáxias e que nossa galáxia era o centro do universo. Então eles perceberam que existem galáxias e seu pensamento foi reforçado - nossa galáxia é o centro do universo. E eles dizem todos os dias que a galáxia está se expandindo em algum lugar, mas com a Via Láctea como o centro da galáxia.

Quanto mais longe no espaço eles vêem, mais ele se expande.

E o mundo científico nem sequer compreende que o mundo é infinito e eterno.

Daí a idéia de Dimitri do infinito.Essa metade do infinito também é infinita.

Se Baskaco tivesse dito isso, teria saído como inteligente.

Uma linha reta no infinito é infinita no espaço e no tempo.

É difícil para as pessoas obcecadas pela ciência entenderem. Acho que homens espertos em breve irão entender. Eles explicarão a verdade às pessoas comuns.

E tente dividir o infinito em dois. Vamos supor que uma metade não é infinito, então a segunda metade também não é infinito - está dividida ao meio. Acrescente as metades e, é claro, não temos infinito. Como é legal - era infinito, mas dividido e adicionado, e deixou de ser infinito)))) como é interessante...

A fim de obter um conjunto finito a partir do infinito por divisão, deve-se dividi-lo em um número infinito de partes. Entretanto, mesmo neste caso, pode não funcionar, de repente o infinito consiste em um número infinito de infinitos.

 
Estou no fórum há 3 anos e cheguei à conclusão de que atravessar dois mashups é a estratégia mais sã que já vi aqui.
 
Dmitry Fedoseev #:

Tente dividir o infinito pela metade. Suponha que uma metade não seja infinita, então a outra metade também não é infinita - ela está dividida ao meio. Acrescente as metades e, é claro, não temos infinito. Como é legal - era infinito, mas dividido e adicionado, e deixou de ser infinito)))) como é interessante...

Para obter um conjunto finito a partir do infinito por divisão, é necessário dividir-se em um número infinito de partes.

Por que dividir um vetor infinito em partes se ele começa com zero e termina com zero? Qual seria o efeito da divisão de zero em partes?

 
Uladzimir Izerski #:

Por que dividir um vetor infinito em partes se ele começa com zero e termina com zero? O que faria para dividir zero em partes?

Não torne as entidades desnecessárias.

 
Dmitry Fedoseev #:

Não fructifique as entidades desnecessariamente.

Você só pode dividir seu tempo em partes.

Pronto, já foi. Ouça Baskakov).

 
Uladzimir Izerski #:

Desde criança, tenho me surpreendido com a falácia da maneira como os cientistas pensam sobre a estrutura do mundo.

No início, o centro do universo era a Terra. Tudo girava em torno dele.

Então os cientistas mais inteligentes perceberam que a terra girava em torno do sol. O pensamento já fixou que o centro do mundo sobre o sol. Então eles perceberam que existiam galáxias e que nossa galáxia era o centro do universo. Então eles perceberam que existem galáxias e seu pensamento foi reforçado - nossa galáxia é o centro do universo. E eles dizem todos os dias que a galáxia está se expandindo em algum lugar, mas com a Via Láctea como o centro da galáxia.

Quanto mais longe no espaço eles vêem, mais ele se expande.

E o mundo científico nem sequer compreende que o mundo é infinito e eterno.

Daí a idéia de Dimitri do infinito.Essa metade do infinito também é infinita.

Se Baskaco tivesse dito isso, teria saído como inteligente.

Uma linha reta no infinito é infinita no espaço e no tempo.

É difícil para as pessoas obcecadas pela ciência entenderem. Acho que homens espertos em breve irão entender. Eles explicarão a verdade às pessoas comuns.


Os cientistas descreveram o modelo do mundo de acordo com suas propriedades que poderiam ser observadas.


Razão: