Correlação, alocação em um portfólio. Métodos de cálculo - página 6

 
Renat Akhtyamov:
Eu não sei o que você está contando, mas não me parece correto.
Era sobre isso que se tratava o posto.
E sua resposta cheira a copos tingidos de rosa.
Porque você tem 100% de pares correlacionados fora do quadro.
Os pares são pré-sincronizados, espero...

Rena, eu quero o máximo de pares correlacionados, não pares correlacionados. A correlação de espelhos é a mesma coisa, não preciso dela.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Rena, eu quero pares queimados ao máximo, não pares correlacionados. A correlação de espelhos é a mesma, não é necessária.

Seria bom ter uma interação mínima de países não-pobres uns com os outros e economias diferentes.

 
Maxim Kuznetsov:

quanto a ciência disse? qual é exatamente o resultado que não é satisfatório para você?

Se essa era uma pergunta para mim, eu não a entendia)

 
Valeriy Yastremskiy:

Isto seria com uma interação mínima dos países não-pobres uns com os outros e economias diferentes.

Bem, não apenas forex é interessante. mas em geral
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bem, não apenas forex é interessante. mas em geral

Em geral, a valorização e a existência são coisas diferentes (acima já mencionadas). 2 empresas em países diferentes podem se desenvolver da mesma forma e as ações serão correlacionadas, mas na verdade seu impacto umas sobre as outras, ou sua dependência dos mesmos fatores será zero. Em geral, uma análise da situação real é sempre necessária para avaliar a correlação na minha opinião não profissional)

 
Valeriy Yastremskiy:

Em geral, a valorização e a existência são coisas diferentes (acima já mencionadas). 2 empresas em países diferentes podem se desenvolver da mesma forma e as ações serão correlacionadas, mas na verdade seu impacto umas sobre as outras, ou sua dependência dos mesmos fatores será zero. Em geral, uma análise da situação real é sempre necessária para avaliar a correlação na minha opinião não profissional)

Tudo é verdade, mas excluímos os fundamentos e tomamos apenas o preço
 
Os resultados serão verdadeiros-negativos. Não consigo entender a lógica. Também é possível obter um resultado falso positivo. Quando não há correlação no AT, mas na verdade há. Somente se você calcular uma grande amostra de instrumentos e agrupá-los. Mas, até agora, apenas três instrumentos. A análise é possível.
 
Valeriy Yastremskiy:
Os resultados serão verdadeiros-negativos. Eu não consigo entender a lógica. Você também pode obter resultados positivos falsos. Quando não há correlação no AT, mas na verdade há. Somente se você calcular uma grande amostra de instrumentos e agrupá-los. Mas, até agora, apenas três instrumentos. A análise é possível.

Bem, estamos procurando os mesmos sinais no mesmo momento em correlações diferentes, devido à correlação diferente que você pode tomar mais ativos para desversificar/aumentar o lucro.

 
Aleksey Nikolayev:

Um exemplo típico de como a intuição humana não funciona bem em problemas teóricos. A probabilidade de coincidência é muito alta (o paradoxo dos aniversários)

A questão não é que seja grande, mas que para cada algoritmo individual serão apenas os números que lhe são peculiares. Isto significa que a aplicação de qualquer fórmula a uma série de números aleatórios só pode turvar o crânio, não mais.

E em geral, é difícil imaginar qualquer série aleatória.

Em palavras simples - há um algoritmo de RNG, há uma seqüência lógica de operações para gerar números aleatórios, que na verdade não serão aleatórios e necessariamente obterão uma distribuição lógica de geração.

Por exemplo, gerar números de 1 a 10. Para o algoritmo RNG número 1 cairão mais freqüentemente 5 anéis, e para o algoritmo número 2, 10 anéis. E a repetibilidade desta distribuição será de 100%.

E, antes de apagar o teorema, sugiro que você verifique na prática, executando um milhão de gerações em cada algoritmo e se certifique do que foi dito.

---

Exatamente o mesmo no mercado.

Há uma correlação de um par com outro, e de tal forma que nunca desaba!

Já falei sobre isso muitas vezes antes e afixei screenshots que não foram apagados.

---

a tentativa de detectar este padrão através do coeficiente de correlação e ainda mais para tentar autocorrelacioná-lo terminará em fracasso, 100%.

porque o coeficiente é flutuante, agora próximo de 1, agora próximo de -1

os pares individuais são livres em seu movimento, mas estão relacionados ;)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Rena, eu quero pares queimados ao máximo, não pares correlacionados. A correlação de espelhos é a mesma, não é necessária.

Estou tentando imaginar dois segmentos sob esta condição. Eles são perpendiculares um ao outro para dar uma correlação de 0,0?

Se assim for, isto é mais ou menos como uma cruz e uma grande jogada, mas nem sempre.

Fisicamente, o processo é assim (eu já escrevi sobre isso muitas vezes)

- se a tendência é de um major, a cruz é plana

- Se a cruz está em tendência, a maior parte é plana.

Correspondentemente, nestes casos, a correlação será próxima de zero.

Razão: