Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor. - página 9

 
cmil:

Você tem os contatos dele?

se você nem sequer sabe aqui, provavelmente a proibição correta.

 
Fast235:

Se você nem sequer sabe aqui, talvez uma proibição adequada esteja em ordem.

O que eu não sei, por favor, explique?
Meus antigos contatos foram todos bloqueados. Eu não consigo escrever nada ou as pessoas não conseguem chegar até mim. E de minha nova conta eu preciso ser um amigo para poder escrever qualquer coisa.
 
cmil:
O que eu não sei, por favor explique?
Meus antigos contatos foram bloqueados. Eu não consigo escrever nada ou as pessoas não conseguem chegar até mim. E preciso ser um amigo em minha nova conta antes de poder escrever qualquer coisa.

Fui retirado, então enviei um e-mail a um bom homem para pedir a um segundo bom homem para endereçar meu pedido a Rashid,

Eu não sei a quem perguntar, eu não sei, todos já sabem.
 

Esta questão de proibições será sempre levantada até que uma solução universal seja encontrada.

Em vez de ficar indignado de forma não construtiva, deveria ser proposta uma solução construtiva.


1. Se uma proibição for imposta, precisamos de um comentário sobre o porquê e quando, um vínculo com a ofensa e provas.

2. Um formulário de feedback onde você pode escrever.

3. As datas de proibição são muito duras. Acho que 6 meses deveria ser a punição mais severa. Mas acho que 1 mês é capaz de se acalmar por muito tempo.

4. Capacidade de obter uma retirada antecipada da proibição após uma leitura completa de todas as regras, um pedido de desculpas por escrito e uma indicação de que isso não voltará a acontecer

5. Adicione uma seção no perfil "Violações", que será uma cronologia completa de todas as violações. Isto ajudará a manter o controle das violações repetidas.


É claro que é claro que de quem é o site que manda. Mas para alguns vendedores (escrevi uma vez), ser banido - esta privação de renda, e às vezes o único.

Penso que tais vendedores aceitarão calmamente que é melhor parar de "trapacear" do que perder seu emprego. Provavelmente todos os outros vendedores já pensaram em como obter revisões, mas se todos forem proibidos, haverá duas vezes menos vendedores. E às vezes não é a mais fraca das mentes que "trapaceia".

 
MetaQuotes:

Os direitos do Vendedor foram retirados.

Já é super nervoso começar um clone, deixar uma revisão falsa e depois fazer uma reivindicação no fórum para uma proibição.

Você está me ouvindo? Você leu o que eu escrevi? Estou ficando cansado de repetir a mesma coisa. De que clone você está falando? Basta ler o que eu escrevi aqui...
 
Vitaliy Kuznetsov:

Esta questão de proibições será sempre levantada até que uma solução universal seja encontrada.

Em vez de ficar indignado de forma não construtiva, deveria ser proposta uma solução construtiva.


1. Se uma proibição for imposta, precisamos de um comentário sobre o porquê e quando, um vínculo com a ofensa e provas.

2. Um formulário de feedback onde você pode escrever.

3. As datas de proibição são muito duras. Acho que 6 meses deveria ser a punição mais severa. Mas acho que 1 mês é capaz de se acalmar por muito tempo.

4. Capacidade de obter uma retirada antecipada da proibição após uma leitura completa de todas as regras, um pedido de desculpas por escrito e uma indicação de que isso não voltará a acontecer

5. Adicione uma seção no perfil "Violações", que será uma cronologia completa de todas as violações. Isto ajudará a manter o controle das violações repetidas.


É claro que é claro que de quem é o site que manda. Mas para alguns vendedores (escrevi uma vez), ser banido - esta privação de renda, e às vezes o único.

Penso que tais vendedores aceitarão calmamente que é melhor parar de "trapacear" do que perder seu emprego. Provavelmente todos os outros vendedores já pensaram em como obter revisões, mas se todos forem proibidos, haverá duas vezes menos vendedores. E às vezes não é a mais fraca das mentes que faz a "trapaça".

Existe uma solução mais simples e moderna - você precisa mudar a fonte do logotipo e adicionar mais verde ao esquema de cores. reorganizar radicalmente os itens do menu, quanto mais tempo podemos tolerar a antiga ordem!

100% de certeza de que é exatamente isso que eles farão. Tenha fé neles

 
MetaQuotes:

Removidos os direitos do Vendedor.

Já é super nervoso começar um clone, deixar uma revisão falsa e depois fazer uma reivindicação no fórum para uma proibição.

Muito bem, muito bem, estou cansado de lidar com indivíduos inadequados. Já gastei muito tempo e esforço nisto. Você teria a gentileza de fornecer o nome do proprietário deste recurso que pode ser contatado.
 
cmil:

Você pode ter entendido mal. Eu não tirei clientes de freelancer. Eu nem sequer estou registrado lá. Eu mesmo acabei de responder aos pedidos desses fios, que eu mesmo criei. Quando uma pessoa me diz para modificar outro EA não relacionado ao tópico deste tópico, ou apenas para escrever outro, eu apenas escrevi na seção "meenvie". Provavelmente, a confusão toda foi porque eu não copiei meu indicador do MT4 para o MT5 e não o carreguei de graça? Bem, então pelo menos eles me avisaram que eu havia violado algo. Anteriormente, concordei com Renat Fatkhullin que não me vincularei a nenhum recurso externo, mas posso vincular-me ao meu próprio perfil. O que eu quebrei agora? Se tais ligações também são proibidas, basta dizer. Por que eu tenho que ser banido por 10 anos?

  • Sua conta foi banida 6 vezes por spamming e publicidade de seu site.
  • Em 6 de maio, todos os serviços pagos foram proibidos - não o obtiveram.
  • 28 de maio banido com "Violação das regras freelance" - não recebido.
  • 12 de junho eles tiraram os direitos ao Mercado e aos Sinais - não o conseguiram
  • Limpei o perfil - removi todas as menções do site - recebi-o agora .

Todos vocês entenderam e nem sequer tentaram escrever para o Service Desk porque estavam recebendo o que há de mais valioso - o tráfego para seu site. Você não se importa com o mql5.com e os serviços de pagamento que ele oferece.

Você não tem vendas no Marketplace, 1,5 compras por mês. Códigos em Codebase - nada de especial, como "fechar todos os pedidos", "calcular lucro". Sem valor algum. Mas as publicações foram usadas para conseguir clientes, atraindo-os para suas contas pessoais. Na verdade, você estava cuspindo nas Regras e mostrando seu desprezo.

Há muito tempo você não tem nenhum valor para o site, enquanto o utiliza para seus próprios fins comerciais para obter tráfego. Agora o tráfego se foi - e finalmente está começando a passar.

 
MetaQuotes:

Os direitos do Vendedor foram retirados.

Já é super atrevido começar um clone, deixar uma revisão falsa e depois fazer uma reivindicação no fórum para uma proibição.

É assim que a lógica morre, caras. E quando você tenta explicar algo você é excluído...

Não posso ser falso, nem que seja porque o vendedor a quem comprei o produto foi registrado no fórum em 6 de abril de 2021 e minha conta bloqueada como falsa foi registrada em 19 de novembro de 2020. Além disso, o status do vendedor foi tirado de outra pessoa.

 
MetaQuotes:

Quantas proibições eu tenho até agora?

Razão: