Preço, BRENT Oil (BRENT), (WTI) - página 5

 
Mikhail Simakov:
Agora está claro como drenar o dinheiro

De qualquer forma, com toda a seriedade, uma pessoa bem informada disse que o petróleo poderia chegar a 80 - estes são os níveis dos últimos anos e ir até 60...

Aqui eu estava pensando antes que iria para 60, então eu o curto-circuitei... como se soubesse o que iria dizer... :-)

Como resultado, como no caso do petróleo agora - apenas intradiário, como sem passar para o dia seguinte, assim, ou seja, tanto comprar como vender, mas intradiário e tudo mais.

 
Roman Shiredchenko:

De qualquer forma, com toda a seriedade, uma pessoa bem informada disse que o petróleo poderia chegar a 80 - estes são os níveis dos últimos anos e ir até 60...

Aqui eu estava pensando antes que iria para 60, então eu o curto-circuitei... como se soubesse o que iria dizer... :-)

Como resultado, como no caso do petróleo agora - apenas intradiário, como sem passar para o dia seguinte, assim, que é tanto comprar como vender, mas intradiário e tudo mais.

Eu quero esclarecer até mesmo intraday e não mais do que isso

 
Ivan Kovalenko:

Gostaria de esclarecer, mesmo durante as sessões e não mais do que isso

brent +0,5%

 
Ivan Kovalenko:

brent +0,5%

mas qual é a porcentagem que já está mostrando lá?

BRENTH1 089

 
SanAlex:

Quanto interesse está mostrando agora?


Eu tinha +0,5% o suficiente para uma troca e você parece ter superado suas perdas.

Se você não está prestando atenção, entre no ofício https://www.mql5.com/ru/forum/371260/page4#comment_23075353
Цена, Нефть BRENT (BRENT), (WTI)
Цена, Нефть BRENT (BRENT), (WTI)
  • 2021.06.23
  • www.mql5.com
Доброго времени суток ! Делитесь своими прогнозами по движению цены в реальном времени. Обзор – Фьючерсы на нефть WTI, Brent...
 
Ivan Kovalenko:

Eu tinha +0,5% o suficiente para uma troca, e você parece ter superado suas perdas.

Eu não fiz um prejuízo - foi um processo comercial normal. quando você entra num mercado, o preço sempre tenta ir contra ele.

BRENTH1 0976

 
SanAlex:

Não houve perda - processo comercial normal. quando você entra no mercado, o preço sempre tenta ir contra

Você vai esperar pelo seu alvo ou vai fechar mais cedo?
 

Entrada, parada e tomada

 
Ivan Kovalenko:
Você vai esperar pelo seu alvo ou vai fechar mais cedo?

deve estar em direção ao alvo e pode até descer ainda mais para 72,56

mas não a estes preços - ainda não entendo de onde a bolsa de Moscou obtém tais preços

ququ

 
SanAlex:

deve estar em direção ao alvo e pode até descer ainda mais para 72,56

mas não a estes preços - não entendo onde a Bolsa de Valores de Moscou obtém tais preços


Execução Fechamento das posições com o cálculo da margem de variação, o valor do Índice ICE Brent é tomado como o preço de execução.

https://www.theice.com/products/219/Brent-Crude-Futures/data?marketId=5049354

Brent Crude Futures
  • www.theice.com
The ICE Brent Crude futures contract is a deliverable contract based on EFP delivery with an option to cash settle.
Razão: