Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo?

 
Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo?
 
A vida inteira de muitas pessoas não é suficiente.
 
webgopnik:
Quanto tempo levou para você se tornar um comerciante consistentemente lucrativo desde o nível de iniciante?

Do zero, meus alunos têm três meses. 1 mês de mão comercial. Idioma MQL5 de 2 meses. 3 meses escrevem um robô por si mesmos. No próximo mês escreva o robô por si mesmo.

Se já tiver experiência, acrescente 2 ou 3 de reciclagem

 
webgopnik:
Quanto tempo levou para você passar de um iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo?

Vamos lá, pare de sonhar com lucros estáveis, você e outros não os têm e não os terão.

 
Stanislav Aksenov:

Vamos lá, pare de sonhar com lucros estáveis, você e outros não os têm e não os terão.

Opinião interessante!...

É como dizer: ninguém nunca teve diamantes grandes nas mãos...

É claro para todos que tal evento não acontecerá com a maioria..., mas REPETIR é tolice - certamente há camaradas individuais que já passaram por este fato...

 
Serqey Nikitin:

Opinião interessante!...

É como dizer: Nunca ninguém segurou um grande diamante em suas mãos...

É claro para todos que tal evento não vai acontecer à maioria..., mas REPETIR tal coisa é bobagem - certamente existem camaradas individuais que já passaram por esse fato...

Sua interessante opinião me interessou

 
webgopnik:
Quanto tempo demorou para passar de um comerciante iniciante a um comerciante consistentemente lucrativo?

Somente o cemitério é estável. Se vamos falar de estabilidade, precisamos primeiro defini-la e definir os parâmetros dessa estabilidade.

 
Demorei um ano e uma certa quantia de dinheiro) Não negociei em contas demo, acho que não adianta
 
khorosh:

Se vamos falar de estabilidade, precisamos primeiro defini-la e definir os parâmetros dessa estabilidade.

Um lucro estável é uma longa série de negócios positivos.

Uma vez li em um livro estrangeiro que 25 negócios lucrativos consecutivos eram um recorde.

Mas agora há EAs, testadores, otimização de computadores..., e esta figura já parece ridícula...

 
a007:

Do zero, meus alunos têm três meses. 1 mês de mão comercial. Idioma MQL5 de 2 meses. 3 meses escrevem um robô por si mesmos. No próximo mês escreva o robô por si mesmo.

Se você já tem experiência, acrescente 2 ou 3 de reciclagem

besteira...

 
khorosh:

Somente o cemitério é estável. Se estamos falando de estabilidade, antes de mais nada precisamos definir esta noção e definir os parâmetros desta estabilidade.

Fazer pelo menos 2000 pips por semana em moedas ou ouro é um exemplo de estabilidade.

Razão: