MT5 torna-se disponível na Finam - página 6

 
Yuriy Zaytsev #:

Resposta do suporte à pergunta sobre a modificação das ordens pendentes.

---

Olá!

A modificação de pedidos ainda não foi implementada no MT5. No momento, um pedido pode ser retirado e um novo pedido pode ser feito.

Obrigado!

--

Acho que temos que esperar até que eles consertem tudo lá,

Ainda tenho que esperar que eles consertem e, enquanto isso, tenho que retirar meu dinheiro de teste, eu estava me perguntando por que eles não me cobram comissão.

Eles usam algum outro MT5 que não o tem implementado?

Se não há comissão, qual é o interesse deles?

 
JRandomTrader #:

Eles estão usando algum outro MT5 que não tem isso implementado?

Se não há comissão, qual é o interesse deles?

Eu não fiz nenhum negócio por minha conta e, é claro, existe uma comissão de corretagem.

Quando eu deposito/saque por transferência bancária - eu não encontrei nenhuma comissão.

Eu não estou pronto para negociar com um corretor se não houver capacidade técnica para mover ordens, mudar paradas e retiradas

 
Yuriy Zaytsev #:

Só não estou pronto para negociar com um corretor se não houver possibilidade técnica de mover ordens, trocar de paradas e tomar

É claro que é um grande passo em falso da parte do corretor.

Mas, por exemplo, meus principais robôs não só não movimentam ordens e não mudam (ou até mesmo ajustam) as paradas e tomadas, como também não estabelecem limites ao negociar ordens do mercado.

 
JRandomTrader #:

Isto é, é claro, uma grande supervisão por parte do corretor.

Mas, por exemplo, meus principais robôs não só não movimentam ordens e não mudam (ou até mesmo ajustam) as paradas e tomadas, como também não estabelecem limites, comerciando ordens do mercado.

Isto não é um grande problema para as automáticas, mas apenas prescrever no robô para apagar o pedido e ajustá-lo novamente com os parâmetros necessários, em vez de mudar as paradas e os takeiqs.

Se o corretor não pode ou não quer defini-la, podemos apagar e reabrir ordens, a exclusão e reabertura serão spam, a modificação deve ser uma operação mais fácil e o corretor deve escolher o que é certo e o cliente deve escolher se quer trabalhar com tal corretor ou não.

Há estratégias que movem ordens pendentes dependendo da situação.

Em seu caso, não é um problema de forma alguma

 
Yuriy Zaytsev #:

Pela manhã, a conta está limpa, sem posições e há 8k para tentar.


1) Eu coloco um pedido pendente sem SL e TP, no VTBR-3.22

2) Tente mover TP ou SL = CANCELADO.

3) Tente movê-lo: DECLARADO.

4) Eliminar - com medo de não poder :) - REMOVA.

5) Eu crio um novo pendente com stop e TP.

6) Tente recolocá-la.

---

2022.01.31 10:56:17.859 Comércios '***': limite de compra 1 VBH2 a 4244

2022.01.31 10:56:17.871 Comércios '***': limite de compra aceito 1 VBH2 a 4244

2022.01.31 10:56:17.871 Comércios '***': limite de compra 1 VBH2 a 4244 colocado para execução

2022.01.31 10:56:17.952 Comércios '***': pedido #110956128 limite de compra 1 / 1 VBH2 a 4244 feito em 93.606 ms

2022.01.31 10:56:20.741 Comércios '***': modificar o pedido #110956128 comprar limite 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0

2022.01.31 10:56:20.752 Comércios '***': aceito modificar o pedido n.º 110956128 limite de compra 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0

2022.01.31 10:56:20.752 Comércios '***': rejeitado modificar o pedido #110956128 comprar limite 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0



Legal ?

Existe uma única conta para o mercado futuro e spot no mt5? Ou é como na abertura, somente através do interruptor rápido.

 
Maxim Romanov #:

Existe uma única conta para o mercado futuro e spot no mt5? Ou é o mesmo que no abridor, apenas através do enlace rápido.

Há.

 
Maxim Romanov #:

Existe uma única conta para o mercado futuro e spot no mt5? Ou é o mesmo que o da abertura, apenas através de um enlace rápido.

Sim, há uma única conta para o MT5. Futuros, futuros, spot, commodities, (SPX MICEX) 12 mil instrumentos em um pacote.

Não gosto disso, pois eles têm problemas com as ordens pendentes, não posso negociar da maneira que eles propõem, se a ordem pendente deve ser movida, então primeiro tenho que apagá-la e depois colocá-la,

Se a situação do mercado exigir uma ordem de parada ou takeaway, da mesma forma, apague-a primeiro e depois coloque uma nova ordem.

 
Yuriy Zaytsev #:

Sim, há uma única conta para o MT5. RF Fund USA , Futuros , futuros , spot , commodities , ( SPE MICEX ) 12 mil instrumentos em um pacote.

Não gosto disso, pois eles têm problemas com as ordens pendentes, não posso negociar da maneira que eles propõem, se a ordem pendente deve ser movida, então primeiro tenho que apagá-la e depois colocá-la,

Se a situação do mercado exigir uma ordem de parada ou takeaway, da mesma forma, apague-a primeiro e depois coloque uma nova ordem.

Pelas margens é claro que o corretor por padrão dá a alavancagem pela qual você tem que pagar uma certa porcentagem.
Esclareça este ponto, qual é a real alavancagem que você tem, quais são seus custos ao utilizar a margem, etc.
Pode surgir a questão de por que me cobraram uma chamada de margem por causa do modo T+2).
Em geral, você pode desativar esta alavancagem, informando o corretor. Se você não precisar.
A qualquer momento, você pode colocá-lo de volta.

E preste atenção ao modo T+2.
O cálculo real do saldo da conta para esses instrumentos levará +2 dias.
Portanto, para negócios intraday, você precisa calcular seu PnL, saldo de conta, etc.

 
Roman #:

Você pode ver pelos rácios de margem que o corretor não tem uma alavancagem, pela qual você tem que pagar uma porcentagem.
Por favor, esclareça este ponto, qual é sua real alavancagem, quais são seus custos quando você usa margem, etc.
Pode surgir a questão de por que me cobraram uma chamada de margem por causa do modo T+2).
Em geral, você pode desativar esta alavancagem, informando o corretor. Se você não precisar.
A qualquer momento, você pode colocá-lo de volta.

E preste atenção ao modo T+2.
O cálculo real do saldo da conta para esses instrumentos levará +2 dias.
Portanto, para negócios intraday, é necessário calcular o PnL, o saldo da conta, etc.

Obrigado, é útil.

 
Tenho o status de "investidor qualificado" na abertura (em termos de transações e faturamento) - bem no meu escritório pessoal, a alguns cliques de distância.
Razão: