EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 169

 
Goje:
No iene houve um pequeno ressalto, na libra as metas foram alcançadas

O euro se cansou ... Bem, eu me levantei pela tendência em algum momento)) ... a partir de 1.293 embora ...
 
Vizard:

a ue se cansou...Eu também subi na tendência de alguma forma))))... a partir de 1.293, no entanto...

:)
 

Por outro lado, na alegria de ontem e através das cruzes, ainda pode decolar ...até 1.3050... No gráfico diário tudo está aberto... O dólar só está confuso - foi para uma recuo... vejamos...

 
sever30:

:)

Eu não sei ))))))))))
 
aqui estão as metas do euro atingidas
 
Sever30, o que você está utilizando em libras esterlinas? Acho que é hora de ir para o norte novamente, mas não por muito tempo.
 
Escrevi recentemente que nem mesmo as empresas respeitáveis podem ser confiáveis, e estou publicando isto para provar isso: esta é sua última atualização. Talvez seja, mas com esta previsão você pode pegar todos os otários
 
Goje:
aqui estão as metas do euro cumpridas

parece que...tp está definido em 1.3065
 
Grebovik:
Escrevi aqui recentemente que nem mesmo empresas respeitáveis podem ser confiáveis e para provar isso: é sua última atualização. Talvez seja, mas com esta previsão você pode pegar todos os otários


mesmo que eles sejam respeitados forecasters... eles não estão todos vendo... ou você acha que as previsões devem ser 100% ? ))))))

 
Vizard:

parece que...tp está definido em 1.3065
e eu estou em 1.2576.
Razão: