Experiência - página 276

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Na verdade, eles fluem e os lucros são fixos, porém, porque a EA abre imediatamente uma nova posição na mesma direção com uma perda de propagação. Este é o pagamento pelo conforto e alívio psicológico.

É a mesma ilusão que com os lotes, que é como se não houvesse perda, mas na verdade esta perda flutuante não desapareceu. Isto é pura auto-engano. Você não ganha absolutamente nada, exceto perdas extras na propagação.

Como o lucro, em termos do sistema, é diferente do prejuízo, de modo que faz sentido tratá-lo de maneira diferente?

Você fala de algum tipo de abordagem hábil, mas comete erros no nível de um homem que viu o terminal pela primeira vez ontem.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

o assessor abre imediatamente uma nova posição na mesma direção com uma perda de propagação.

É realmente estúpido.
PS. Este é um imposto sobre a estupidez :)
 
Sergey Gridnev #:
Isto é completamente idiota.
PS. É um imposto sobre a estupidez :)

Eu também penso assim - a semblante do movimento. Aparentemente, devemos parar com este absurdo. O experimento, após alguns meses, mostrará se o indicador tem ou não potencial preditivo.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Eu também penso assim - a semblante do movimento. Aparentemente, devemos parar com este absurdo. A experiência, após alguns meses, mostrará se o indicador tem ou não potencial prognóstico.

Não, Sr. Yusuf, este TS não irá prover a você e glorificar o país.

A experiência mostrou que o TS está lenta e seguramente perdendo dinheiro.

E eu mesmo já percebi que"é impossível criar uma estratégia comercial correta por definição".Tudo depende da realidade do mercado no momento. Você começa um ATS bem afinado e espera pelo seu melhor momento. Não há outra maneira.

Ou seja, o TS foi criado com base no "ao acaso". É assim que se deve entender o resultado da experiência.

Mas esteresultado também é um resultado.

Pessoalmente achei interessante e importante olhar para ele, de modo a não pisar em tal ancinho.

É preciso esperar por um milagre. Com o que o destino tem reservado. Talvez tenhamos sorte.

 
Parece-me que entrar no mercado esperando as probabilidades é o mesmo que entrar na taiga para as amoras com seu fundo nu na esperança de que os mosquitos não mordam. Eles o farão, e muito. Não há como contornar isso.
 
Ele tem um bom sistema, Yusuf. Somente o MM falha.
 
Volodymyr Zubov #:
Ele tem um bom sistema, Yusuf. Somente o MM falha.

As fórmulas são legais, se ele pudesse fazer um anexo para smartphone, como desenhar uma segunda metade da foto, ou algo parecido, ele seria dourado. Não sei quantas pessoas tentaram fazer estratégias nesta base, mas ninguém parece ter tido sucesso.

 
Andrei Khlebnikov #:
é o mesmo que ir à taiga para a taiga para arandos com seu rabo nu

Taiga? Sikhote-Alin, ou em que lugar?

 
Aleksei Stepanenko #:

Taiga? Sikhote-Alin, ou em que lugar?

Surgut

Razão: