Experiência - página 237

 
Renat Akhtyamov #:
Eu não quero saber das notas das outras pessoas.

é uma oportunidade de se tornar lendário, não é?

 
Fast235 #:

é uma oportunidade de se tornar lendário, não é?

E eu não preciso disso.
 
Fast235 #:

é uma oportunidade de se tornar lendário, não é?

Um médico não guarda rancor contra os doentes (do código de conduta da Ala 6)

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Um médico não ofende os doentes (a partir do código de prática médica da Ala 6)

Você também é um médico, mas sim, isso mesmo, um comerciante, um filósofo, um cientista, um professor e quase um deus, uma pessoa única.

meu pai também é professor e trabalhou por muitos anos para o zif, ele estava no comando, mas nunca se permitiria dizer o que você disse por si mesmo. você é apenas um codificador estúpido.

ainda acho que seus discursos são uma fraude.

 
Fast235 #:

Você também é um médico, mas sim, um comerciante, um filósofo, um cientista, um professor e quase um deus, uma pessoa única.

meu pai também é professor e trabalhou por muitos anos para o zif, ele estava no comando, mas nunca se permitiria dizer o que você disse por si mesmo. você é apenas um codificador estúpido.

Eu ainda acho que seus discursos são uma fraude.

Você deve aprender a soletrar(médico) antes de criticar e pregar. Meu pai é um professor e não ensinou seu filho a ler e escrever.

 
khorosh #:

Antes de criticar e dar palestra, aprenda a escrever corretamente(doutor). O pai é um professor e não ensinou seu filho a ler e escrever.

Faz alguma diferença?

Se você é sua mulher.

Eu me lembro de um médico, ele é meu cheque.

 
khorosh #:

Antes de criticar e dar palestra, aprenda a escrever corretamente(doutor). O pai é um professor e não ensinou seu filho a ser alfabetizado.

Antes de criticar e dar palestra, aprenda a escrever corretamente.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Antes de criticar e dar palestra, aprenda a escrever corretamente.

Fast não é realmente um falante nativo de russo, desculpe se eu estiver errado.

 
Andrei Khlebnikov #:

Fast não é exatamente um falante nativo de russo, desculpe se eu estiver errado.

Eu não estou ensinando Fast.

Eu só me divirto com pessoas que ensinam gramática aos outros e não conseguem escrever uma frase corretamente sozinhas.

 
Andrei Khlebnikov #:

Fast não é realmente um falante nativo, desculpe se eu estiver errado Fast.

Obrigado pela compreensão, eu escrevo rápido e não me importo como ninguém entende o que está acontecendo aqui.

Eu sei e noto que escrevo mais rápido que meus próprios pensamentos, escrevo uma coisa, mas minha mente é totalmente diferente, é horrível.